Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- daniloduval
Pontos : 11
Reputação : 0
Re: Instalação de som ORIGINAL
19/10/2016, 19:50
O que é cama e noto? Como faço isso em sp? Obrigado
- Glayber soares
Pontos : 4
Modelo do Carro : renegade pcd
20/10/2016, 13:01
bom dia um funcionario da fabrica da fiat que trabalha no projeto do renegade alinhou o proxy do carro com o do radio usando cancase e um dianalyser conetado ao seu notebook ele me disse que a css deveria fazer este servico.
- Azulao
Pontos : 5
29/10/2016, 18:20
Já existe alguma solução para instalar o rádio original sem essa problema do hodômetro piscar?
Queria eu mesmo instalar... existe algum kit específico para a verão PCD sem que tenha que colocar aquela moldura estufada?
Queria eu mesmo instalar... existe algum kit específico para a verão PCD sem que tenha que colocar aquela moldura estufada?
- fernando ribeiro
Pontos : 1
11/11/2016, 12:11
Glayber soares escreveu:Boa noite a todos tenho um modelo pcd que instalei um radio original que piscava o odometro tenho um amigo que trabalha na fiat que com uma cam e um noto em dez minutos resolvel e pura sacanagem das consecionarias se alguem de bh tiver interrese me fala ok
Qual o contato ?
- mauliv
Pontos : 35
Reputação : -3
19/11/2016, 12:15
Tem o contato do cidadão que resolveu o problema do piscar hodometro?
Seu post é um unico aqui que gera esperanças.
Nenhum outro.
Seu post é um unico aqui que gera esperanças.
Nenhum outro.
Glayber soares escreveu:bom dia um funcionario da fabrica da fiat que trabalha no projeto do renegade alinhou o proxy do carro com o do radio usando cancase e um dianalyser conetado ao seu notebook ele me disse que a css deveria fazer este servico.
- ramoncavalini
Pontos : 4
23/11/2016, 00:17
Qual o contato? Sabem onde consigo comprar o unconnect 6,5 em BH para instalar na versão PCD?
- helderr
Pontos : 20
Reputação : 1
16/1/2017, 16:32
Alguém com a versão PCD instalou e conseguiu fazer funcionar os controles de som no volante?
- MATHEUSCAMACHO
Pontos : 6
17/1/2017, 13:13
O som original só da o erro do odometro ou mais algum??
- Alexandre Braga
Pontos : 27
Modelo do Carro : Jeep Renegade 19/20
12/3/2017, 08:46
Bom dia, 10/03/2017 peguei toda minha documentação para adquirir um veículo com isenção já deve ser o quinto que compro, dessa vez estou muito interessado no Renegade só que tenho visto tanta coisa que estou meio receoso, estou vendo a possibilidade de instalar um só original do sport que meu irmão tirou do seu Renegade porque ele colocou um multimidia, estou vendo a dificuldade que é instalar esse aparelho no veículo PCD alguém poderia me informar essa dificuldade é real não consigo acreditar que para instalar um som é essa agonia toda imagina quando for instalar um alarme ou o farol milha, já pensei até em desistir será que vou term mais problemas do que prazer?
- baschiera
Pontos : 3
6/5/2017, 19:39
Boa Noite
Alguem ja conseguiu solucao para o odometro piscando na versao PCD
Alguem ja conseguiu solucao para o odometro piscando na versao PCD
- Joilrng
Pontos : 16
9/5/2017, 01:17
Boa Noite pessoal. com relação ao hidrometro piscando o técnico que instalou o meu informou que o problema está no chicote de instalação. se a central for completa e o carro for um PCD por exemplo se vc instalar uma central que tenha todos os comandos como é o caso da minha (aikon s90 9" que ficou show de bola modestia á parte kk) instalei no meu jeep pcd. esse modelo por exemplo não tem comando de volante nem poetas usb então eu pedi ao vendedor que trocasse o chicote original e me enviasse um chicote especifico para o modelo Pcd) pois se instalo com o chicote original dela dava conflito no modulo que fica buscando constantemente os comandos de volante atendimento de telegfone. e de voz que fica atras do volante então instalei e o meu não ficou piscando. porem não tem a função comando de voz e a porta usb para espelhamento de celular e inserção de pendrive fica no porta luvas. espero ter esclarecido alguma duvida então que do comprarem pessa um chicote para o pcd ou universal que não dar conflito de odrometro piscando.
- Browser25
Pontos : 2
12/7/2017, 13:34
Senhores, boa tarde!
Estou vendo que esse problema ainda está sem solução, tenho um Jeep Renegade Sport e instalei o radio multimídia da versão Longitude para ter acesso ao GPS e câmera de ré, tudo funciona, mas o hôdometro não para de piscar e isso está me tirando a paciência. As concessionarias não querem fazer o serviço, existe um vídeo na internet que o cara faz o processo, mas infelizmente ele não revela o segredo...
Estou vendo que esse problema ainda está sem solução, tenho um Jeep Renegade Sport e instalei o radio multimídia da versão Longitude para ter acesso ao GPS e câmera de ré, tudo funciona, mas o hôdometro não para de piscar e isso está me tirando a paciência. As concessionarias não querem fazer o serviço, existe um vídeo na internet que o cara faz o processo, mas infelizmente ele não revela o segredo...
- Paulo
Pontos : 32
Reputação : 6
Modelo do Carro : Renegade 2017 limited - Prata
12/7/2017, 14:28
Caro Browser25
Boa tarde.
Sendo vc de SP vá até a avenida Duque de Caxias numero 330
na AUTO 330 lá eles resolvem
Boa tarde.
Sendo vc de SP vá até a avenida Duque de Caxias numero 330
na AUTO 330 lá eles resolvem
- baschiera
Pontos : 3
12/7/2017, 17:33
Acabei de ligar la na 330 eles não fazem
- Browser25
12/7/2017, 17:37
Que pena.... vou continuar na busca. Obrigado amigos!
- ISMAR_MAIA
Pontos : 6
13/12/2019, 14:41
Glayber, boa tarde. Pode passar o contato de seu amigo, por favor? Grato.
- Rpmsc
Uconnect 8.4
31/5/2020, 14:47
Boa tarde, consegui comprar uma Multimidia de 8.4 polegadas e quando coloco na minha longitude 2017 o hodômetro nao para de piscar, levei na FFR em sp eles alinharam o Proxy mas nada.... eles estão procurando uma solução ....
esta bem difícil resolver isso .... se alguém tiver uma ideia de como resolver me avise por favor !!!
esta bem difícil resolver isso .... se alguém tiver uma ideia de como resolver me avise por favor !!!
- Pedro Rogério
Pontos : 23
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk
19/6/2020, 18:25
ola boa noite quando instalou sua multimidia se cortou fio para instalar ta ai a causa pois existe os conectores sem precisar cortar fio cortou qualquer fio do jeep ele dar problema no sistema
- engbianchi
3/2/2021, 21:25
Para colocar o som original MOPAR de outras versões num Jeep Renegade PCD terá que ser feita uma adaptação + reprogramação. O plug do chicote do PCD é de 16 vias, já o som original das outras versões vem com o encaixe diferente (encaixe maior). Vai ter que comprar esse encaixe (femea no caso e tem no Mercado Livre por $50) e fazer a adaptação. Não é necessário cortar fio algum (no caso seguir com a garantia preservada). Lá na AUTO 330 como falado no tópico eles resolvem sim, eles tem whatsapp e me enviaram até fotos da montagem feita num PCD com o som original de um Longitude 2016. Eles fazem a adaptação + reprogramação + desboqueio (custo $700). Pondere que no som original adaptado ao PCD não vai funcionar camera de ré, algum ou outro sensor e para atualizar GPS terá que tem uma saída USB paralela. Estude comprar um multimidia moderno, talvez seja mais vantajoso do que ficar com o som original limitado. Abraços
- Davigotardo
5/4/2021, 15:24
No caso o std que usar uconnect 8.4 não pode usar câmera de ré e nem sensor de ré?engbianchi escreveu:Para colocar o som original MOPAR de outras versões num Jeep Renegade PCD terá que ser feita uma adaptação + reprogramação. O plug do chicote do PCD é de 16 vias, já o som original das outras versões vem com o encaixe diferente (encaixe maior). Vai ter que comprar esse encaixe (femea no caso e tem no Mercado Livre por $50) e fazer a adaptação. Não é necessário cortar fio algum (no caso seguir com a garantia preservada). Lá na AUTO 330 como falado no tópico eles resolvem sim, eles tem whatsapp e me enviaram até fotos da montagem feita num PCD com o som original de um Longitude 2016. Eles fazem a adaptação + reprogramação + desboqueio (custo $700). Pondere que no som original adaptado ao PCD não vai funcionar camera de ré, algum ou outro sensor e para atualizar GPS terá que tem uma saída USB paralela. Estude comprar um multimidia moderno, talvez seja mais vantajoso do que ficar com o som original limitado. Abraços
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos