- at fernandez
Pontos : 10
Reputação : 0
Renegade 0km com 1000km com pane elétrica
14/9/2019, 21:50
Galera, sério, aconteceu comigo e fiquei muito chateado. Pouco mai de 2 meses com o carro, supersatisfeito porém já tinha sinalizado probleminhas que achei que iriam acabar. Como, do nada, desativava o controle de estabilidade e leituras estranhas na tela. Hoje o resultado apareceu. Tenho visto que esse problema é recorrente e de difícil solução. Sério....superpreocupado. A assistencia no telefone não quis buscar o carro na hora que liguei e tive que agendar para dois dias depois. Bem preocupado já que sou pcd e preciso do carro
- hugov
Pontos : 80
Reputação : 4
Re: Renegade 0km com 1000km com pane elétrica
16/9/2019, 08:00
oloko, pcd tinha que ser prioritário... a pene já é perturbador,.. mas isso é falta de respeito em!
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
17/9/2019, 16:58
Amigo, como foi esta pane? Por acaso você instalou acessórios no carro? Multimídia? Deixou ela ligada apenas no "pós chave" ou seja, só funciona com o carro ligado? Explique aí para ajudarmos.
- Antonio Trindade
Pontos : 1
Reputação : 0
4/10/2024, 19:09
Estou como mesmo problema. Carro com menos de 30 dias de uso, com menos de 900 km rodados. De repente o painel acende várias luzes amarelas de alerta de mal funcionamento. Em suma, controle de tração sem funcionar, assistente de rampa sem funcionar, Abs indisponível, checagem de pressão dos pneus indisponível, algo no volante que não sei o que significa também indisponível, start stop sem funcionar. Decepcao total. Está na concessionária desde ontem sendo avaliado.
Alguém mais com este problema? Foi resolvido?
Estou começando a ter certeza que comprei um carro 0km bichado………..
Alguém mais com este problema? Foi resolvido?
Estou começando a ter certeza que comprei um carro 0km bichado………..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos