Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Luizrocha
Pontos : 19
Reputação : 1
Re: Instalação de som ORIGINAL
6/4/2021, 00:25
Davigotardo escreveu:No caso o std que usar uconnect 8.4 não pode usar câmera de ré e nem sensor de ré?engbianchi escreveu:Para colocar o som original MOPAR de outras versões num Jeep Renegade PCD terá que ser feita uma adaptação + reprogramação. O plug do chicote do PCD é de 16 vias, já o som original das outras versões vem com o encaixe diferente (encaixe maior). Vai ter que comprar esse encaixe (femea no caso e tem no Mercado Livre por $50) e fazer a adaptação. Não é necessário cortar fio algum (no caso seguir com a garantia preservada). Lá na AUTO 330 como falado no tópico eles resolvem sim, eles tem whatsapp e me enviaram até fotos da montagem feita num PCD com o som original de um Longitude 2016. Eles fazem a adaptação + reprogramação + desboqueio (custo $700). Pondere que no som original adaptado ao PCD não vai funcionar camera de ré, algum ou outro sensor e para atualizar GPS terá que tem uma saída USB paralela. Estude comprar um multimidia moderno, talvez seja mais vantajoso do que ficar com o som original limitado. Abraços
Consegue sim, amigo! Só tem q procurar um bom instalador, olha no meu insta @alberto.luiz1, já fiz vários.
- Zeppelin
Pontos : 1
Reputação : 0
Modelo do Carro : Renegade 1.8 2016
26/9/2021, 18:47
Pessoal, comprei um Renegade PCD 2016 e pensei em comprar o som original, juntamente com os controles do volante para ele ficar igual ao Sport. Mas, ouvi falar nesse tal de alinhamento de proxy para habilitar o som original, assim como as milhas e o botão bipartido. Isso é realmente necessário? há alguém do Rio de Janeiro que já tenha feito isso? desde já agradeço.
- Luizrocha
Pontos : 19
Reputação : 1
26/9/2021, 18:50
Zeppelin escreveu:Pessoal, comprei um Renegade PCD 2016 e pensei em comprar o som original, juntamente com os controles do volante para ele ficar igual ao Sport. Mas, ouvi falar nesse tal de alinhamento de proxy para habilitar o som original, assim como as milhas e o botão bipartido. Isso é realmente necessário? há alguém do Rio de Janeiro que já tenha feito isso? desde já
agradeço.
Eu faço , amigo. Me chama no zap 21980049255
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos