- Italo Rachidy
Pontos : 3
Reputação : 0
PARACHOQUE RENEGADE FLEX
14/12/2023, 14:06
Pessoal, tenho um Renegade 2016 1.8 flex, com o parachoque retão. Gostaria de mudar o parachoque para o da versão a Diesel.
Alguém sabe se preciso comprar só a parte preta como mostra na imagem ou tenho que comprar a parte da lataria também? O parachoque do renegade 2021 flex serve?
Queria saber tudo que vou precisar comprar pra conseguir realizar a troca completa junto ao mecânico.
Alguém sabe se preciso comprar só a parte preta como mostra na imagem ou tenho que comprar a parte da lataria também? O parachoque do renegade 2021 flex serve?
Queria saber tudo que vou precisar comprar pra conseguir realizar a troca completa junto ao mecânico.
- Thaidnt
Pontos : 10
Reputação : 0
Modelo do Carro : O[][][][][][][]O
Renegade Sport 1.8 2018 Prata
Re: PARACHOQUE RENEGADE FLEX
18/4/2024, 20:28
Chegou a fazer o serviço? Se sim, depois posta fotos aqui.
A uns meses fiz orçamento também para substituição, porém o serviço seria feito em uma funilaria, acho um pouco dificil mecanico fazer essa mudança pois precisa de adaptação na alma do parachoque.
A uns meses fiz orçamento também para substituição, porém o serviço seria feito em uma funilaria, acho um pouco dificil mecanico fazer essa mudança pois precisa de adaptação na alma do parachoque.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos