- Tedspy
Pontos : 4
Reputação : 0
Sensor de Estac. Renegade 2019 (PCD)
30/1/2024, 12:19
Ola amigos, sou novissimo no forum, desculpa a ignorancia ... tenho uma renegade 2019 PCD e queria saber se esse modelo dispõe daquela opção de mostrar no painel o sensor de estacionamento
- OSVALDO MONHO
Pontos : 19
Reputação : 1
Modelo do Carro : JEEP RENEGADE STD 2021
Re: Sensor de Estac. Renegade 2019 (PCD)
1/2/2024, 00:05
Bom dia, caro amigo o painel é o menor dos problemas, primeiro você precisa saber se o seu veículo tem o chicote necessário para colocação do módulo do sensor de ré (isso se você estiver perguntando sobre a instalação do sensor de ré no sistema original), pois esse sistema para mostrar no painel só irá funcionar se o senhor instalar todo o sistema original (sensores/modulo/chicote)
- Tedspy
Pontos : 4
Reputação : 0
Sensor de Estac. Renegade 2019 (PCD)
1/2/2024, 08:22
Entendi perfeitamente Osvaldo, muito obrigado pelas orientações
- OSVALDO MONHO
1/2/2024, 09:36
Bom dia caro amigo, no porta malas tem uma tampa na lateral a sua esquerda, sua pessoa ao retirar essa tampa deverá conferir se existe um pequeno chicote com dois conectores envolvidos por uma espuma sem nada ligado.
Esse chicote é o que faz ligação do modulo original do sensor de ré ao chicote que faz a ligação dos sensores que vão fixados junto ao para choque, infelizmente a dona STELLANTIS se não me engano retirou esse chicote no ano de 2019 em diante, por isso estou dizendo que para poder usar o sistema original precisa desse chicote, pois sem o mesmo de nada adianta ter o sistema no painel se não tivermos esse chicote de ligação original, entendeu quando eu disse que o painel é o menor dos seus problemas????
Segue 3 fotos do chicote e do local onde procurar
Esse chicote é o que faz ligação do modulo original do sensor de ré ao chicote que faz a ligação dos sensores que vão fixados junto ao para choque, infelizmente a dona STELLANTIS se não me engano retirou esse chicote no ano de 2019 em diante, por isso estou dizendo que para poder usar o sistema original precisa desse chicote, pois sem o mesmo de nada adianta ter o sistema no painel se não tivermos esse chicote de ligação original, entendeu quando eu disse que o painel é o menor dos seus problemas????
Segue 3 fotos do chicote e do local onde procurar
- OSVALDO MONHO
1/2/2024, 09:40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos