- exception
Pontos : 4
Reputação : 0
Pane elétrica
28/5/2024, 10:04
Olá, pessoal! Tenho um Renegade 2022 que tá dando muito trabalho.
A luz do painel da bateria está acesa, quando a bateria acende vários componentes elétricos param de funcionar, carregamento por indução, vidros elétricos, o start/stop não funciona e o ar-condicionado para às vezes. Já troquei bateria, verifiquei o alternador que está bom. Toda vez que ligo o carro a luz do painel acende, mas tem vezes, raras vezes que parece que não tem problema nenhum, o carregador funciona e até o start/stop. Alguém tem ideia do que possa ser?
Desde já agradeço.
A luz do painel da bateria está acesa, quando a bateria acende vários componentes elétricos param de funcionar, carregamento por indução, vidros elétricos, o start/stop não funciona e o ar-condicionado para às vezes. Já troquei bateria, verifiquei o alternador que está bom. Toda vez que ligo o carro a luz do painel acende, mas tem vezes, raras vezes que parece que não tem problema nenhum, o carregador funciona e até o start/stop. Alguém tem ideia do que possa ser?
Desde já agradeço.
- jao2geo
Pontos : 23
Reputação : 5
Re: Pane elétrica
3/6/2024, 08:25
Bom dia amigo, nunca tive este tipo de problema, mas seu carro está na garantia e até mesmo a bateria não esua responsabilidade. Deixe em uma concessionária e eles que lutem. Até pq pode ser problema na central elétrica. Vc chegou a fazer alguma grande modificação no carro?
- exception
Pontos : 4
Reputação : 0
Solucionado
11/6/2024, 22:49
Levei o carro na concessionária, e o alternador não estava gerando direito, foi necessária a substituição completa. Agora tudo voltou a funcionar. Deixando aqui o relato para caso alguém passe pela mesma coisa. Não me disseram exatamente o motivo do meu alternador antigo ter deixado de gerar, só que podem ser vários motivos, desde ambientais até outras coisas.
Desde já agradeço a todos. Vlw
Desde já agradeço a todos. Vlw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos