- Tiago Gebrim
Pontos : 4
Reputação : 0
Água acumulada na churrasqueira (grade abaixo do para-brisa)
1/5/2024, 20:43
Boa noite, pessoal
Recentemente percebi que meu Renegade estava acumulando água na churrasqueira, exatamente naquela parte côncava logo abaixo do limpador central do para-brisas.
Fiquei encucado e vi que ali havia uma fenda bem minúscula, aparentemente para drenar a água, mas não tava funcionando. Limpei com uma buchinha, pra poder empurrar qualquer coisa que estivesse bloqueando, e a água começou a descer.
Entretanto, decidi ver de perto, e aparentemente a fenda era fechada com um plástico fino, que acabei rompendo na limpeza. Aí ficam as perguntas:
1. O correto é realmente a água acumular ali, e essa fenda (aparentemente tapada de fábrica) não tem função?
2. Será que ali não pode escorrer a água? Eu deveria tentar colar/tampar de alguma forma?
(Abaixo vou postar fotos do local)
Recentemente percebi que meu Renegade estava acumulando água na churrasqueira, exatamente naquela parte côncava logo abaixo do limpador central do para-brisas.
Fiquei encucado e vi que ali havia uma fenda bem minúscula, aparentemente para drenar a água, mas não tava funcionando. Limpei com uma buchinha, pra poder empurrar qualquer coisa que estivesse bloqueando, e a água começou a descer.
Entretanto, decidi ver de perto, e aparentemente a fenda era fechada com um plástico fino, que acabei rompendo na limpeza. Aí ficam as perguntas:
1. O correto é realmente a água acumular ali, e essa fenda (aparentemente tapada de fábrica) não tem função?
2. Será que ali não pode escorrer a água? Eu deveria tentar colar/tampar de alguma forma?
(Abaixo vou postar fotos do local)
- Tiago Gebrim
Pontos : 4
Reputação : 0
- jao2geo
Pontos : 23
Reputação : 5
Acredito que seja para drenar sim. Se veio tampado, foi por falha de produção. Só verifique para onde está sendo drenada a água para ter certeza.
- Jek7galo
Pontos : 37
Reputação : 2
Bom dia, fiz um teste no meu, estava acumulado tmb, então desobstrui este orifício e desceu toda água ;-)
Longitude 1.8
MySky
- Pereira
Pontos : 140
Reputação : 14
Modelo do Carro : Renegade Longitude T270 Flex - 24/25
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos