- ricacio
Pontos : 65
Reputação : 10
Uconnect 8.4 + ar digital renegade 19 em diante
12/8/2020, 23:21
Boa noite!
Pra quem não conseguiu alterar na BCM do renegade, para a multimidia 8.4 e o ar digital, aqui vai umas dicas.
Se você comprar a multimidia e ela vier com o logo da fiat, quando alinha proxy, ela automaticamente vira jeep e as cores mudam de vermelho pra laranja e o layout.
Pra quem tem o scanner, o bypass e o Alfaobd, você precisará alterar as seguintes opções:
Heater Ventillation and AC Type - você seleciona a opção Automatic
HVAC Zone Control - você seleciona a opção 2 zone
Integrated Climate Touchscreen - você seleciona a opção Enabled
Android auto - Você seleciona a opção Enabled
Apple carplay - você seleciona a opção Enabled
Feito isso, é só fazer o alinhamento de proxy e seu renegade estará pronto com a central 8.4 e o ar digital ok.
Um forte abraço a todos e espero ter ajudado.
Estou cansado de ver instalador aqui no fórum e não ajuda ninguém. São poucas pessoas que realmente ajudam e eu agradeço imensamente quem compartilha as informações.
Pra quem não conseguiu alterar na BCM do renegade, para a multimidia 8.4 e o ar digital, aqui vai umas dicas.
Se você comprar a multimidia e ela vier com o logo da fiat, quando alinha proxy, ela automaticamente vira jeep e as cores mudam de vermelho pra laranja e o layout.
Pra quem tem o scanner, o bypass e o Alfaobd, você precisará alterar as seguintes opções:
Heater Ventillation and AC Type - você seleciona a opção Automatic
HVAC Zone Control - você seleciona a opção 2 zone
Integrated Climate Touchscreen - você seleciona a opção Enabled
Android auto - Você seleciona a opção Enabled
Apple carplay - você seleciona a opção Enabled
Feito isso, é só fazer o alinhamento de proxy e seu renegade estará pronto com a central 8.4 e o ar digital ok.
Um forte abraço a todos e espero ter ajudado.
Estou cansado de ver instalador aqui no fórum e não ajuda ninguém. São poucas pessoas que realmente ajudam e eu agradeço imensamente quem compartilha as informações.
- Ronison
Pontos : 26
Reputação : 0
Re: Uconnect 8.4 + ar digital renegade 19 em diante
14/9/2020, 12:09
Sabe informar se posso instar só a central sem o comando do ar digital? A central vai funcionar legal?
- ricacio
29/9/2020, 12:55
Se seu carro tiver os comandos de som, funciona sim. Porém, não desligue o som. Porque os comandos do volante faz praticamente tudo, menos desligar e ligar.
- Ronison
23/10/2020, 02:28
Pessoal, instalei a central uconnect 8.4 sem o comando de ar digital. Antes de fazer o alinhamento, ela estava funcionando tudo, inclusive Android auto e Apple cara play. Ela aparecia a bulsola tb, mas não funcionava, ficava sempre na mesma direção. Ao fazer o alinhamento Proxy, o som perdeu a bulsola e as funções Android Auto e Apple Car Play e a integração com o ar (que não é digital) ficou um pouco melhor (mostrando a posição do botão do termostato). A central tb ficou reiniciando de tempos em tempos.
Alguém pode dar uma dica do que pode ter ocorrido? Como posso resolver?
Desde já agradeço muito.
Abs
PS: Fiz a ativação dos parâmetros de Android Auto e Apple Car Play no AlfaOBD, mesmo assim não funciona. O telefone na USB apenas carrega sou serve de mídia se montar para leitura de arquivos.
Alguém pode dar uma dica do que pode ter ocorrido? Como posso resolver?
Desde já agradeço muito.
Abs
PS: Fiz a ativação dos parâmetros de Android Auto e Apple Car Play no AlfaOBD, mesmo assim não funciona. O telefone na USB apenas carrega sou serve de mídia se montar para leitura de arquivos.
- ricacio
1/11/2020, 12:38
Sua tomada usb pode ser das antigas. Faça o teste com alguém que tenha uma tomada de algum renegade a partir de 2019, a tomada já vem com um qr code. Instale a tomada, faça alinhamento de proxy que provavelmente vai funcionar. As tomadas mais recentes, suportam maior voltagem usb pra fazer o apple car play e android auto funcionarem.
- Ronison
1/11/2020, 19:27
Só para registrar e ajudar outras pessoas, o problema foi ter ativados o Android Auto e o Apple Car Play, dando alguma incompatibilidade na central. Desativei o Car Play e deixei somente o Android Auto e tudo voltou a funcionar 100%, inclusive o Apple Car Play.
- fabiohcr
Pontos : 1
Ola amigos, alguém com informações para auxiliar na habilitação dos controles de som do volante e visualização das informações do rádio no painel central? Possuo interface, bpass e alfaobd, já habilitei ar digital e padlle shift. Renegade 2020/2020.
Obrigado
Obrigado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos