- mgondim
Pontos : 7
Reputação : 0
Mensagem " Verificar Motor"
20/4/2024, 10:37
Hoje após fazer uma ultrapassagem no meu Jeep Renegade Trailhawk 2.0 TD 4WD (Aut) 2016 com140.000 k apareceu a mensagem : Verificar Motor, não observei perda de potência ou outra anomalia. Os únicos fatores fora da rotina são um dia com chuva pesada e ocorreu 30 minutos depois de completar o tanque.
A 07 dias troquei o óleo / filtros, na mesma oficina de sempre, sem alteração.
Alguém tem alguma dica, nunca havia ocorrido.
Muito obrigado .
Marcello
A 07 dias troquei o óleo / filtros, na mesma oficina de sempre, sem alteração.
Alguém tem alguma dica, nunca havia ocorrido.
Muito obrigado .
Marcello
- Prata
Pontos : 11
Reputação : 0
Re: Mensagem " Verificar Motor"
24/4/2024, 17:17
Olá, tive esse problema a muito tempo atrás também, ocorrendo várias vezes aleatoriamente e sem nenhum tipo de comportamento estranho no carro.
Em uma viagem a SP a mensagem apareceu no meio do trânsito pesado, aproveitei que estava próximo a uma concessionária e parei para verificar.
Por incrível que pareça, constataram necessidade de algum ajuste de posicionamento de um sensor no pedal de freio. Não tenho os detalhes agora, mas depois disso nunca mais ocorreu, desde 2018 (o meu Renegade é 2016 Diesel).
Espero ter ajudado.
Em uma viagem a SP a mensagem apareceu no meio do trânsito pesado, aproveitei que estava próximo a uma concessionária e parei para verificar.
Por incrível que pareça, constataram necessidade de algum ajuste de posicionamento de um sensor no pedal de freio. Não tenho os detalhes agora, mas depois disso nunca mais ocorreu, desde 2018 (o meu Renegade é 2016 Diesel).
Espero ter ajudado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos