Re: JEEP Renegade enfrentando alagamentos
13/4/2022, 07:55
[quote="antemax"
bom dia pessoal, essa adaptação não esta sendo comercializada e não é plun-n-play, ela exige algumas habilidades artesanais...
eu tenho o passo a passo de como fazer, o próprio amigo q fez me enviou por e-mail. Existe tb um tópico aqui no forum sobre essa adaptação. [/quote]
Olá Antemax, você tem o link do tópico do passo a posso que foi postado aqui no fórum?
Obrigado e ótimo dia..
bom dia pessoal, essa adaptação não esta sendo comercializada e não é plun-n-play, ela exige algumas habilidades artesanais...
eu tenho o passo a passo de como fazer, o próprio amigo q fez me enviou por e-mail. Existe tb um tópico aqui no forum sobre essa adaptação. [/quote]
Olá Antemax, você tem o link do tópico do passo a posso que foi postado aqui no fórum?
Obrigado e ótimo dia..
- mperaro
Pontos : 1
Reputação : 0
Re: JEEP Renegade enfrentando alagamentos
10/9/2024, 14:53
Renato007 escreveu:antemax escreveu:Renato007 escreveu:
Jeb, boa noite.
Tem informação se esse cara está comercializando essa adaptação plug in play para elevar a tomada de ar do renegade. Tem o contato dele?
eu tenho o passo a passo de como fazer, o próprio amigo q fez me enviou por e-mail. Existe tb um tópico aqui no forum sobre essa adaptação.
Pode me mandar esse passo a passo pra que eu possa modificar o meu aqui??? marcosperaro arroba gemail ponto com.... Obrigado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos