- Álvaro Siqueira
Pontos : 3
Reputação : 0
Troca de filtro de ar do motor
21/8/2024, 13:35
Como faz para trocar o filtro de ar do motor do Jeep Renegade Longitude 1.3 turbo 2023?
Procurei vídeo no google porém não encontrei nenhum vídeo atualizado.
Tem aquela tampa de plástico emcima do motor, que não sei como retirar.
E não sei aonde fica o filtro de ar do motor para eu poder fazer a troca.
Procurei vídeo no google porém não encontrei nenhum vídeo atualizado.
Tem aquela tampa de plástico emcima do motor, que não sei como retirar.
E não sei aonde fica o filtro de ar do motor para eu poder fazer a troca.
- jao2geo
Pontos : 23
Reputação : 5
Re: Troca de filtro de ar do motor
23/8/2024, 16:19
Boa tarde meu caro.
Seu carro é novo e a troca do filtro de ar do motor não precisa ser trocado a não ser na revisão da concessionária, a qual indico fortemente que faça para não perder a garantia.
Caso seu problema seja o ar-condicionado, cheiro ruim, indico uma limpeza com aqueles sprays que vc mesmo faz sem dificuldade. Nesse caso também, é importante dizer que deve fazer algumas vezes o funcionamento do ar quente no máximo por poucos minutos com as saidas do ar fechadas. Isso deve ser feito regularmente caso esteja com mau cheiro e para evitar. Caso não resolva, pode trocar o filtro do ar-condicionado e tem vídeo no YT explicando.
Seu carro é novo e a troca do filtro de ar do motor não precisa ser trocado a não ser na revisão da concessionária, a qual indico fortemente que faça para não perder a garantia.
Caso seu problema seja o ar-condicionado, cheiro ruim, indico uma limpeza com aqueles sprays que vc mesmo faz sem dificuldade. Nesse caso também, é importante dizer que deve fazer algumas vezes o funcionamento do ar quente no máximo por poucos minutos com as saidas do ar fechadas. Isso deve ser feito regularmente caso esteja com mau cheiro e para evitar. Caso não resolva, pode trocar o filtro do ar-condicionado e tem vídeo no YT explicando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos