Indicação instalação Farol neblina em MG
25/7/2024, 19:51
Olá pessoal. Estou procurando um local seguro para instalar os faróis de neblina no Renegade T270 (24) em BH, MG mas até agora a tarefa está muito difícil.
As três concessionárias da marca oferecem produtos paralelos com o papo de que original Mopar "só vem de fábrica", até que eu educadamente envio o link do vídeo no YT para as vendedoras, mostrando a loja PCD Acessórios em SP... a resposta muda para "não fazemos este tipo de instalação".
Pois bem, gostaria de colocar o farol de neblina com as funções originais (e o sensor de ré com indicativo no painel) mas está difícil. Ir em SP na PCD acessórios só pra isso também... desanima.
Algum colega sabe onde posso conseguir uma loja confiável em BH MG para instalar estes acessórios?
Grato.
As três concessionárias da marca oferecem produtos paralelos com o papo de que original Mopar "só vem de fábrica", até que eu educadamente envio o link do vídeo no YT para as vendedoras, mostrando a loja PCD Acessórios em SP... a resposta muda para "não fazemos este tipo de instalação".
Pois bem, gostaria de colocar o farol de neblina com as funções originais (e o sensor de ré com indicativo no painel) mas está difícil. Ir em SP na PCD acessórios só pra isso também... desanima.
Algum colega sabe onde posso conseguir uma loja confiável em BH MG para instalar estes acessórios?
Grato.
Resolvido em SP mesmo
8/8/2024, 19:43
Bom, infelizmente aqui na roça não há um local sequer que instale os acessórios originais Mopar. Então fui em SP para resolver isso na PCD acessórios mesmo. Segue meu review: https://maps.app.goo.gl/Xxww6P6XYCgsndLg6
- LRSSANTOS
Pontos : 43
Reputação : 0
Re: Indicação instalação Farol neblina em MG
9/8/2024, 16:37
São itens interessantes esteticamente, o farolete questão de segurança. Pena não ter uma PCD em Porto Alegre. Qual foi o custo total?
13/8/2024, 12:19
Tudo ficou em 8k. Pra mim valeu muito. Obs: O milha e o sensor (originais) com eles é mais barato que o genérico de concessionária.LRSSANTOS escreveu: São itens interessantes esteticamente, o farolete questão de segurança. Pena não ter uma PCD em Porto Alegre. Qual foi o custo total?
E sim, não apenas em POA falta mão de obra qualificada. O país como um todo é muito atrasado e deficiente de gente que corre atrás, se atualiza, se especializa. No princípio achei que as concessionárias não instalavam os originais para não canibalizar os outros modelos, mas não é assim. É falta de conhecimento dos instaladores mesmo e falta de vontade das concessionárias em treinar e comprar o conjunto que custa um pouco mais caro que os genéricos.
Enfim, concessionária é para fazer as revisões e não perder a garantia.
Não sei se vc conhece o canal deles: https://www.youtube.com/@PCDAcessorios/videos
- LRSSANTOS
Pontos : 43
Reputação : 0
13/8/2024, 20:04
Obrigado pelo retorno!
Sim, concordo CSS somente o básico para manter a garantia. conheço a PCD pelo youtube, o pessoal de São Paulo tem este privilegio de ter estes profissionais a disposição.
Sim, concordo CSS somente o básico para manter a garantia. conheço a PCD pelo youtube, o pessoal de São Paulo tem este privilegio de ter estes profissionais a disposição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos