- edsoncunha
Pontos : 3
Reputação : 0
Multimídia 2023 no Renegade 2018
19/3/2024, 15:10
Boa tarde.
Alguém já fez esse upgrade com sucesso?
Comprei um Renegade 2018, comum, do mais básico, e gostaria de colocar a multimídia de um Renegade 2023, Uconnect 8.4, da mais nova.
Entrei em contato com alguns profissionais (moro em Belo Horizonte), mas até agora nenhum me deu certeza de que é possível fazer.
Obrigado
Comprei um Renegade 2018, comum, do mais básico, e gostaria de colocar a multimídia de um Renegade 2023, Uconnect 8.4, da mais nova.
Entrei em contato com alguns profissionais (moro em Belo Horizonte), mas até agora nenhum me deu certeza de que é possível fazer.
Obrigado
- Thaidnt
Pontos : 10
Modelo do Carro : O[][][][][][][]O
Renegade Sport 1.8 2018 Prata
Re: Multimídia 2023 no Renegade 2018
18/4/2024, 20:40
Oi Edson, possível fazer é sim, você já chegou a fazer o serviço? Qual a versão do renegade? Ele já possui algum autoradio instalado?
Vi que é de BH, vou deixar a indicação de um local que curto bastante em BH e eles fazem esse serviço CB Audio, você pode comprar a multimidia importando ou diretamente na loja.
Quando instalei a minha foi em outra cidade, eu comprei no aliexpress, o preço foi bem bacana, além de ser universal, eu só fiz pagar a instalação e comprei tbm um aparelho para reconhecer os comandos do volante e a moldura.
CB AUDIO: (31) 99997-9003 Cleber
Vi que é de BH, vou deixar a indicação de um local que curto bastante em BH e eles fazem esse serviço CB Audio, você pode comprar a multimidia importando ou diretamente na loja.
Quando instalei a minha foi em outra cidade, eu comprei no aliexpress, o preço foi bem bacana, além de ser universal, eu só fiz pagar a instalação e comprei tbm um aparelho para reconhecer os comandos do volante e a moldura.
CB AUDIO: (31) 99997-9003 Cleber
- marioamado
Pontos : 4
23/7/2024, 12:53
edsoncunha escreveu:Boa tarde.
Obrigado
Bom dia edsoncunha, você conseguiu fazer a instalação em BH? Se sim, poderia me informar o contato?
- VictorAthayde
Pontos : 1
30/7/2024, 16:05
edsoncunha escreveu:Boa tarde.
Obrigado
Boa tarde, tenho um 2016, Sport Manual, veio com aquele rádio original. Primeiro entrei em contato com a Jeep para ver como seria a compra da central do modelo novo, de 10pol. quase 4 mil reais. Desisti na hora. Comprei no mercadolivre uma central android de 10pol. Com câmera de ré e dianteira, funciona todos os app da playstore e custou 1/3 do valor. A vendedora da jeep me disse que dava pra instalar a central nova original no meu modelo, 2016, porém o preço não é convidativo. Se optar por colocar uma central multimídia que não for original, você vai precisar se atentar a duas coisas, a moldura para encaixar no painel, e o CAMBUS, que é o adaptador que faz a interface entre a central e o carro. Sem o CAMBUS as informações do carro não vão funcionar na central, como por exemplo, botões originais do volante, informações de portas abertas, informações do sensor de estacionamento, linhas interativas quando a câmera de ré está ativa, etc.
Depois tiro uma foto para mostrar como ficou a minha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos