- keepwalking
Pontos : 16
Reputação : 0
Instalação de módulo no Uconnect original
5/4/2021, 15:44
Amigos! Boa tarde.
Gostaria de instalar um módulo de 4 canais para painel / portas do meu Renegade 2019 com central multimídia original de 8.4" (já troquei portas por JBL GTO 938 e painel pelo JBL GTO 328). Me informaram numa loja que o som original não tem saída RCA e por isso não seria possível instalar o módulo sem adaptar ou cortar fio e que isso perderia tb qualidade.
Isso é verdade ? Não tem saída RCA nessa central multimídia original ?
Obrigado e abraços !
Gostaria de instalar um módulo de 4 canais para painel / portas do meu Renegade 2019 com central multimídia original de 8.4" (já troquei portas por JBL GTO 938 e painel pelo JBL GTO 328). Me informaram numa loja que o som original não tem saída RCA e por isso não seria possível instalar o módulo sem adaptar ou cortar fio e que isso perderia tb qualidade.
Isso é verdade ? Não tem saída RCA nessa central multimídia original ?
Obrigado e abraços !
- luizeduardo
Pontos : 277
Reputação : 29
Modelo do Carro : Trailhawk 2020
Re: Instalação de módulo no Uconnect original
5/4/2021, 17:24
Uconnect nenhum tem!
O unico que tinha saida RCA era o radio que vinha no Sport, e que por sinal tambem tinha a melhor qualidade de audio.
Mas leve num instalador, ele poderá fazer c/ conversor p/ RCA.. recomendo da FOCAL.. qualidade boa e preço justo.
O unico que tinha saida RCA era o radio que vinha no Sport, e que por sinal tambem tinha a melhor qualidade de audio.
Mas leve num instalador, ele poderá fazer c/ conversor p/ RCA.. recomendo da FOCAL.. qualidade boa e preço justo.
- keepwalking
Pontos : 16
Reputação : 0
Re: Instalação de módulo no Uconnect original
6/4/2021, 17:10
Valeu Luiz ! Vou procurar aqui. No ML esse conversor da FOCAL tá em torno de 650 reais.
Acha que um módulo para painel e portas dianteiras nessa minha configuração faria muita diferença ?
Obrigadão ! Abs !
Acha que um módulo para painel e portas dianteiras nessa minha configuração faria muita diferença ?
Obrigadão ! Abs !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos