Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- ConvidadoConvidado
Câmera de Ré
14/2/2016, 22:37
Meu longitude tem a camera de re e a imagem aparece um pedaco da placa no lado inferior da tela.
E assim mesmo ?
E assim mesmo ?
- ernanilm
Pontos : 235
Reputação : 26
Re: Câmera de Ré
15/2/2016, 09:23
nelslima escreveu:Meu longitude tem a camera de re e a imagem aparece um pedaco da placa no lado inferior da tela.
E assim mesmo ?
O meu TH tambem aparece um pedaco da placa
15/2/2016, 09:28
Sim isso é normal é de acordo com o angulo da câmera de ré , o que pode ser feito e instalar uma Câmera de ré borboleta .
Se estiverem interessados tenho também central multimidia sem cortar nenhuma fiação e acompanha já a camera de ré borboleta .
Informações:
É totalmente compatível (plug end play)? R: sim totalmente não corta nenhuma fiação original
Qual é a marca? R: marca é STQ homologada pela anatel
Mantém funcionalidade do volante? R: Mantém tudo original .
O Menu de instrumentos no painel continuará funcionando? R: ele aparece como radio desconectado ( porem e só um aviso , não interfere em nenhuma função ,só não vai aparecer as informaçoes sobre a musica )
O sistema de voz para o telefone, etc continuará funcionando como no original? R: ( atender e desligar o telefone continua funcionando,o botão de viva voz passa a ser outra função isso se seu carro vem com essa função )
Necessita de mais algum acessório como DVD, TV ou interface? R: (não é necessário nenhuma interface, ele possui gps é tv digital integrado e Bluetooth É DVD )
Faz espelhamento do celular iPhone 6? R: não faz espelhamento com o IOS apenas Android .
GPS é IGO 8? R: Gps é o Igo Primo atualizado .
TV é Digital? R: sim tv Digital
Frete? : Informe o local que você mora , geralmente fica na faixa de 85,40 sedex é 34,80 pac ( varia de região para região )
Preço?: R: R$ 2.828,00 6x sem juros R$ 2.545,20 à vista com desconto Boleto
Link para comprar ou simular frete : stereoparts.com.br/central-multimidia-renegade
Forma de pagamento? R: em 6x sem juros , ou 12x com juros de 1,99 á partir da 6x
Garantia? R: sim possuimos garantia de 1 ano
Se estiverem interessados tenho também central multimidia sem cortar nenhuma fiação e acompanha já a camera de ré borboleta .
Informações:
É totalmente compatível (plug end play)? R: sim totalmente não corta nenhuma fiação original
Qual é a marca? R: marca é STQ homologada pela anatel
Mantém funcionalidade do volante? R: Mantém tudo original .
O Menu de instrumentos no painel continuará funcionando? R: ele aparece como radio desconectado ( porem e só um aviso , não interfere em nenhuma função ,só não vai aparecer as informaçoes sobre a musica )
O sistema de voz para o telefone, etc continuará funcionando como no original? R: ( atender e desligar o telefone continua funcionando,o botão de viva voz passa a ser outra função isso se seu carro vem com essa função )
Necessita de mais algum acessório como DVD, TV ou interface? R: (não é necessário nenhuma interface, ele possui gps é tv digital integrado e Bluetooth É DVD )
Faz espelhamento do celular iPhone 6? R: não faz espelhamento com o IOS apenas Android .
GPS é IGO 8? R: Gps é o Igo Primo atualizado .
TV é Digital? R: sim tv Digital
Frete? : Informe o local que você mora , geralmente fica na faixa de 85,40 sedex é 34,80 pac ( varia de região para região )
Preço?: R: R$ 2.828,00 6x sem juros R$ 2.545,20 à vista com desconto Boleto
Link para comprar ou simular frete : stereoparts.com.br/central-multimidia-renegade
Forma de pagamento? R: em 6x sem juros , ou 12x com juros de 1,99 á partir da 6x
Garantia? R: sim possuimos garantia de 1 ano
- tiger58
Pontos : 12
Reputação : 0
15/2/2016, 11:20
Fica com o odômetro piscando, informando que houve alguma alteração no carro?
- davsonfs
Pontos : 42
Reputação : 3
15/2/2016, 11:24
nelslima escreveu:Meu longitude tem a camera de re e a imagem aparece um pedaco da placa no lado inferior da tela.
E assim mesmo ?
A minha câmera não estava assim não. Estava normal, não aprecia a placa.
Depois da última lavagem em um lava jato, percebi que passou a mostrar um pedaço da placa.
Não sei como, deve ter deslocado a câmera e eu não consegui voltar com ela pro lugar correto.
Não considero normal aparacer esse pedaço da placa!!!
- Hunter_bbc
Pontos : 187
Reputação : 23
19/2/2016, 15:13
Altera a posição da placa... Podem tê-la soltado para lavar atrás.
- davsonfs
19/2/2016, 15:21
Hunter_bbc escreveu:Altera a posição da placa... Podem tê-la soltado para lavar atrás.
Boa... Vou verificar e aviso aqui. Até por que, pelo que percebi, não tem como alterar a posição da câmera.
- davsonfs
23/2/2016, 14:14
davsonfs escreveu:Hunter_bbc escreveu:Altera a posição da placa... Podem tê-la soltado para lavar atrás.
Boa... Vou verificar e aviso aqui. Até por que, pelo que percebi, não tem como alterar a posição da câmera.
Amigos, verifiquei a posição da placa e a mesma está no local correto. Realmente o ângulo da câmera foi alterado, provavelmente durante a lavagem no lava a jato (não me perguntem como rsrs). Não consigo voltar à posição original.
Como não causa maiores incômodos, quando for levar para revisão peço para verificarem.
- mjackowski
Pontos : 3
Câmera de ré específica
20/3/2016, 19:03
Olá pessoal,
Sou dono de um RN sport diesel com 2000km e gostaria de instalar uma central multimedia e câmera de ré, já que aquele rádio original é simplesmente hilário.. Todos os vendedores destas centrais acabam oferecendo junto aquela câmera borboleta genérica. Até hoje não vi uma com moldura que encaixe no lugar específico, acima da placa, conforme nos modelos longitude e TH. Tem alguém que instalou a câmera de ré na sport ? Como ficou ?
Abraço a todos,
Marcel.
Sou dono de um RN sport diesel com 2000km e gostaria de instalar uma central multimedia e câmera de ré, já que aquele rádio original é simplesmente hilário.. Todos os vendedores destas centrais acabam oferecendo junto aquela câmera borboleta genérica. Até hoje não vi uma com moldura que encaixe no lugar específico, acima da placa, conforme nos modelos longitude e TH. Tem alguém que instalou a câmera de ré na sport ? Como ficou ?
Abraço a todos,
Marcel.
- Wooky
Pontos : 98
Reputação : 15
Modelo do Carro : Sport AT Flex Branco
21/3/2016, 19:39
Pegando carona no tópico do colega. Talvez a moldura da câmera original seja do mesmo tamanho de alguma luz de placa de outro carro, talvez da Fiat, e daria assim pra adaptar. Alguém já mediu?
No ebay tem pra vender a câmera original, mas o preço é salgado, e acho que teria que depender da CSS pra instalar. Pra mim não compensa.
No ebay tem pra vender a câmera original, mas o preço é salgado, e acho que teria que depender da CSS pra instalar. Pra mim não compensa.
- drcarlosneri
Pontos : 37
Modelo do Carro : JEEP RENEGADE SPORT MEC
7/4/2016, 19:07
Aconteceu o mesmo comigo, antes não aparecia a placa e agora aparece, porém foi ao tocar na tela quando aparecia: "ver a área toda" (ou algo parecido). Todavia, agora mesmo tocando na tela no mesmo local, ele não volta ao ângulo anterior.
No manual da central não tem uma linha sobre isso! Mas em outros carros (essa mesma central uconnect) troca os ângulos de visão.
Se alguém descobrir, por favor, avise aqui.
No manual da central não tem uma linha sobre isso! Mas em outros carros (essa mesma central uconnect) troca os ângulos de visão.
Se alguém descobrir, por favor, avise aqui.
- CRACASSIS
Pontos : 195
Reputação : 19
Modelo do Carro : Longitude 4X4 pac luxo
14/4/2016, 12:56
Meu longitude apresentou o mesmo problema relatado aqui, sobra o deslocamento da câmera de ré. Ontem notei que apareceu a placa, coisa que não ocorria anteriormente.
Tem solução simples ou só na Css?
Tem solução simples ou só na Css?
- Rogerio
Pontos : 93
Reputação : 6
Instalaçao camera de re na versao sport
17/4/2016, 14:20
Quem já instalou pergunto a versão sport já vem com a viação para a câmera no chicote original ate a mala ou tem que passar o fio ?
O fio que ativa a câmera quando coloca a re tem que levar também da central multimídia ate o fio da re na traseira ou consigo achar ele no painel ?
A câmera tartaruga fica legal no próprio lugar original da câmera na tampa da mala ?
O fio que ativa a câmera quando coloca a re tem que levar também da central multimídia ate o fio da re na traseira ou consigo achar ele no painel ?
A câmera tartaruga fica legal no próprio lugar original da câmera na tampa da mala ?
- ricardowieler
Pontos : 63
Reputação : 12
18/4/2016, 10:21
Rogerio escreveu:Quem ja instalou pergunto a versão sport já vem com a viação para a câmera no chicote original ate a mala ou tem que passar o fio.
O fio que ativa a câmera quando coloca a re tem que levar também da central multimídia ate o fio da re na traseira ou consigo achar ele no painel.
A câmera tartaruga fica legal no próprio lugar original da câmera na tampa da mala.
Você está fazendo perguntas ou afirmações?
- tecate
Pontos : 22
18/4/2016, 10:29
Para os dislexos, realmente gera dúvida se ele está fazendo perguntas ou afirmações! Sem precisar de um mínimo de esforço, eu entendi que ele está perguntando e buscando soluções para suas dúvidas.
- Wooky
Pontos : 98
Reputação : 15
Modelo do Carro : Sport AT Flex Branco
18/4/2016, 11:32
Eu não sou disléxico, nem dislexo, até onde eu saiba. Mas também fiquei em dúvida especialmente quanto à câmera tartaruga. Na primeira frase o colega ainda disse "pergunto", nas outras ele pode estar tanto compartilhando algo que já saiba quanto perguntando.
tecate escreveu:Para os dislexos, realmente gera dúvida se ele está fazendo perguntas ou afirmações! Sem precisar de um mínimo de esforço, eu entendi que ele está perguntando e buscando soluções para suas dúvidas.
- tecate
18/4/2016, 13:57
Ok. Disléxico ! Rogerio, vai lá meu irmão poe PONTO DE INTERROGAÇÃO no final da sua frase senão complica! Kkk
- ricardowieler
Pontos : 63
Reputação : 12
18/4/2016, 15:29
Hahaha. Eu até entendi que no começo ele estava perguntando, mas no final realmente fiquei em dúvida se ele estava passando uma informação ou perguntando algo. O uso correto de pontuação, quando feito, não gera esse tipo de dúvidas.
E não estou querendo tumultuar. Eu tenho as mesmas dúvidas (se forem perguntas).
E não estou querendo tumultuar. Eu tenho as mesmas dúvidas (se forem perguntas).
- tecate
18/4/2016, 15:39
kkkk
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
18/4/2016, 15:46