- guidbpedroso
Pontos : 9
Reputação : 0
Camera de Ré Original
15/11/2020, 01:10
Fala galera.
Comprei uma uconnect que veio com a camera original. O chicote veio cortado e agora tô em dúvida onde vai cada fio ... alguém consegue me ajudar? Segue foto ... acredito que os fios vermelho, preto e a malha, vão direto pra uconnect, o verde eu acredito que seja da ré, mas não sei de onde puxar ... os outros dois (um azul e outro branco "meio" transparente) não sei o que são e de onde puxo.
Comprei uma uconnect que veio com a camera original. O chicote veio cortado e agora tô em dúvida onde vai cada fio ... alguém consegue me ajudar? Segue foto ... acredito que os fios vermelho, preto e a malha, vão direto pra uconnect, o verde eu acredito que seja da ré, mas não sei de onde puxar ... os outros dois (um azul e outro branco "meio" transparente) não sei o que são e de onde puxo.
- Tiagoweller
Pontos : 14
Reputação : 4
Re: Camera de Ré Original
24/11/2020, 02:06
Olá amigo. Conseguiu instalar? Me manda uma mensagem no WhatsApp 41 988322200 que tento te orientar.
- Fagner Miranda
Pontos : 5
16/3/2021, 19:28
Colega conseguiu instalar ?
- PAULO H DE A MACEDO
Pontos : 7
27/4/2021, 22:47
Tenho uma Uconnect 5, e comprei a câmera para instalar, qual são os pinos para ligar o sinal de vídeo ? O meu conector e original 52 pinos.
- Luizrocha
Pontos : 19
Reputação : 1
2/5/2021, 09:52
PAULO H DE A MACEDO escreveu:Tenho uma Uconnect 5, e comprei a câmera para instalar, qual são os pinos para ligar o sinal de vídeo ? O meu conector e original 52 pinos.
Vamos lá , as cores dos fios são:
Vermelho - pós chave
Preto - negativo
Azul - rede lin, ligar no fio 1 na tomada preta atrás do volante( clockspring)
Verde - positivo de imagem - pino 31 da Uconnect
Branco - negativo de imagem - pino 32
Malha- câmera shield - pino 33
- LRSSANTOS
Pontos : 43
21/5/2023, 07:58
Bom dia!
A camera de ré que vem no renegade sport 1.3, apita quando se aproxima de algum objeto? Ou tem alguma marcação para saber a proximidade? Comprei um, mas não recebi ainda. Vale a pena botar sensor de estacionamento na CSS?
A camera de ré que vem no renegade sport 1.3, apita quando se aproxima de algum objeto? Ou tem alguma marcação para saber a proximidade? Comprei um, mas não recebi ainda. Vale a pena botar sensor de estacionamento na CSS?
- infiltrate
Pontos : 64
Reputação : 9
Modelo do Carro : Renegade Sport MT, 15/16, 1.8 16v
4/7/2023, 10:34
LRSSANTOS escreveu: Bom dia!
A camera só exibe a imagem e mostra as curvas dinamicas da direção, quem apita é o sensor ré.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos