- Fepolizel
Pontos : 7
Reputação : 0
Direção desalinhada
10/2/2016, 11:03
Amigos gostaria de saber se alguem notou o mesmo problema, peguei meu Renegade há apenas 15 dias, o mesmo está com apenas 600 km, e logo no inicio notei que na estrada em linha reta minha direção aponta pro lado esquerdo.
Já liguei na concessionaria p analisar o problema e estou aguardando o retorno, espero que não seja um problema grave.
Vou resolver o quanto antes pois ouvi dizer que andar assim c a direção desalinhada pode prejudicar a suspensão e o gasto dos pneus mais pra frente.
Já liguei na concessionaria p analisar o problema e estou aguardando o retorno, espero que não seja um problema grave.
Vou resolver o quanto antes pois ouvi dizer que andar assim c a direção desalinhada pode prejudicar a suspensão e o gasto dos pneus mais pra frente.
- ConvidadoConvidado
Re: Direção desalinhada
11/2/2016, 17:38
O meu também veio desalinhado de fábrica e percebi logo que retirei da CSS. Levei de volta então para alinhar e ficou perfeito agora. Detalhe: a traseira também estava levemente desalinhada. Portanto, sempre peça para verificar a dianteira e traseira.
- Franco Rithele
Pontos : 166
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho
11/2/2016, 17:55
Achei que fosse só o meu, tb pro lado esquerdo preciso voltar lá e ver
- Fepolizel
11/2/2016, 18:18
Achei que eu era o unico Franco.
Que bom que foi solucionado, mas uma CSS liberar um carro desalinhado é uma falha absurda.
Que bom que foi solucionado, mas uma CSS liberar um carro desalinhado é uma falha absurda.
- ConvidadoConvidado
12/2/2016, 09:48
Raríssimo um carro zero vir totalmente alinhado.
E o serviço tem que ser feito fora da concessionária porque eles não fazem ou terceirizam este serviço.
Agora, desalinhar atrás eu acredito não ter solução.
Como os carros brasileiros são montados nas "coxas" (verdade seja dita), sempre existe um pequeno desalinhamento traseiro (o que em 90% não tem solução), porém, se o desalinhamento for grande, o problema seria montagem de suspensão ou até chassis.
E o serviço tem que ser feito fora da concessionária porque eles não fazem ou terceirizam este serviço.
Agora, desalinhar atrás eu acredito não ter solução.
Como os carros brasileiros são montados nas "coxas" (verdade seja dita), sempre existe um pequeno desalinhamento traseiro (o que em 90% não tem solução), porém, se o desalinhamento for grande, o problema seria montagem de suspensão ou até chassis.
- ConvidadoConvidado
12/2/2016, 10:07
O alinhamento do meu Trailhawk foi feito na própria CSS onde o comprei, obviamente sem custo, por ser veículo zero km. Eles possuem serviço de alinhamento e balanceamento.
O Renegade 4x4 possui suspenção independente nas 4 rodas e por isso a traseira tem as mesmas regulagens da dianteira (cambagem, cáster e convergência), diferentemente do que acontece com veículos que não possuem suspenção independente. Sendo assim, não há complicações para alinhar a traseira do Renegade, sendo tão simples e rápido quanto à dianteira.
O Renegade 4x4 possui suspenção independente nas 4 rodas e por isso a traseira tem as mesmas regulagens da dianteira (cambagem, cáster e convergência), diferentemente do que acontece com veículos que não possuem suspenção independente. Sendo assim, não há complicações para alinhar a traseira do Renegade, sendo tão simples e rápido quanto à dianteira.
- Fepolizel
12/2/2016, 11:38
Ae pessoal, cheguei agora da CSS e agora esta alinhadinho finalmente.
Serviço realizado sem custo algum na CSS Auguri do Parque São Jorge.
Serviço realizado sem custo algum na CSS Auguri do Parque São Jorge.
- Franco Rithele
15/2/2016, 16:00
ainda não consegui ir, mas o meu é pouca coisa, tanto que minha esposa até hoje não percebeu kkkk
- Fepolizel
15/2/2016, 16:04
hahahahahaha mulher geralmente se faltar 1 roda ela nao percebe tambem
- Franco Rithele
15/2/2016, 16:44
não posso reclamar da minha esposa, ela dirige bem e percebe vibrações etc.. quando ocorre algo
- ConvidadoConvidado
15/2/2016, 16:46
Aí eu discordo hein ???
A minha percebe todas lojas de sapatos que passam !!!
A minha percebe todas lojas de sapatos que passam !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos