- Serlufer
Pontos : 3
Reputação : 0
Sistema iTPMS inibido! Como reativar?
9/11/2019, 16:18
Boa tarde pessoal, precisei usar o step para minha Renegade 2019 e com isso o sistema de monitoramento alertava constantemente. Apareceu um alerta de reset e apertei OK, mas ao retornar o pneu e roda original o sistema informa"Pressão dos Pneus não Disponível" e no manual informa que o monitoramento está temporariamente inibido! Já fazem dois dias que estou andando assim e não voltou ao normal. Alguém sabe informar como resolver isso e ativar o monitoramento? Ao acessar o computador de bordo na opção "Pressão Pneus" não aparece a opção para o reset!
Obrigado.
Obrigado.
- claudimir
Pontos : 2
Re: Sistema iTPMS inibido! Como reativar?
21/7/2022, 14:12
Boa tarde.
Também estou com este problema, pressão de pneus não disponível. Alguém já resolveu o problema??
Também estou com este problema, pressão de pneus não disponível. Alguém já resolveu o problema??
- claudimir
Pontos : 2
Sistema de Pressão Pneu indisponível
21/7/2022, 15:18
Boa tarde!
Como escrevi anteriormente o meu renegade vem apresentando a seguinte mensagem : Pressão dos pneus não disponiveis. alguém saberia informar como ativar novamente o monitoramento dos pneus. Como foi informado o Renegad e PCD vem com o sistema que faz a leitura pelo sistema ABS. Será que somente na Concessionária passando o scaner para resolver o problema?
Como escrevi anteriormente o meu renegade vem apresentando a seguinte mensagem : Pressão dos pneus não disponiveis. alguém saberia informar como ativar novamente o monitoramento dos pneus. Como foi informado o Renegad e PCD vem com o sistema que faz a leitura pelo sistema ABS. Será que somente na Concessionária passando o scaner para resolver o problema?
- Junior Ribeiro
Pontos : 1
19/10/2022, 19:41
Boa noite pessoal, precisei usar o step para minha Renegade 2020/21 e com isso o sistema de monitoramento alertava constantemente. Apareceu um alerta de reset e apertei OK, mas ao retornar o pneu e roda original o sistema informa"Pressão dos Pneus não Disponível" e no manual informa que o monitoramento está temporariamente inibido! Já fazem 3 meses que estou andando assim e não voltou ao normal. Alguém sabe informar como resolver isso e ativar o monitoramento? Ao acessar o computador de bordo na opção "Pressão Pneus" não aparece a opção para o reset! Como a pressão é monitorada pelo abs, resolvi trocar os 4 sensores das rodas dianteiros e traseiros, mas mesmo assim não consigo fazer o reset .
Obrigado.
Obrigado.
- anderson.moraisdiniz
Pontos : 1
22/1/2024, 14:58
Estou com esse problema no sensor do iTPMS desde janeiro do ano passado quando tive que trocar um pneu que rasgou a lateral. Já fui à concessionária 5 vezes. Eles resetam o sistema, volta a funcionar e depois de um dia, volta o problema. Já desistiram e falaram que acionaram a fábrica. Já tem mais de 60 dias desde a útlima vez que levei à concessionária para resolver, sem solução e até agora, nenhuma resposta. Alguém com problema parecido e/ou que teve alguma solução?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos