- getalves
Pontos : 79
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Diesel Branco 15/16
Coluna de Direção (com ferrugem)
6/3/2016, 22:33
Nobres colegas do fórum hoje estava limpando meu carro pela primeira e, quando limpava os pedais, eis que a coluna de direção apresentava uma cor diferente, então ao tocar na peça constatei que se tratava de (FERRUGEM).
Diante disto comentei com os nobres colegas do grupo do WhatsAp, onde vários destes também constataram o mesmo problema.
Veiculo retirado na Jeep Fipal em 20/02/2016
Foto da coluna de direção do Jeep.
Diante disto comentei com os nobres colegas do grupo do WhatsAp, onde vários destes também constataram o mesmo problema.
Veiculo retirado na Jeep Fipal em 20/02/2016
Foto da coluna de direção do Jeep.
Re: Coluna de Direção (com ferrugem)
7/3/2016, 08:06
Bom Dia!
Nobres entrei em contato com a Jeep através do fone 0800 703 7150 e, fui atendido por Dayene que fez o registro de minha reclamação e pediu que aguardasse o contato da CSS, a qual irá agendar horário para analise do problema, qualquer novidade estarei informando.
Protocolo sob nº 1907790148.
Atenciosamente
Que DEUS os abençoe
Nobres entrei em contato com a Jeep através do fone 0800 703 7150 e, fui atendido por Dayene que fez o registro de minha reclamação e pediu que aguardasse o contato da CSS, a qual irá agendar horário para analise do problema, qualquer novidade estarei informando.
Protocolo sob nº 1907790148.
Atenciosamente
Que DEUS os abençoe
Pontos : 9
Reputação : 1
Coluna de direção com ferrugem
14/3/2016, 22:19
Após ter lido o post do getalves, resolvi verificar a situação da coluna de direção do meu TrailHawk e constatei exatamente o mesmo problema. A parte de baixo da coluna está tomada de ferrugem. Entrei em contato com a concessionária e relatei o problema. Agora estou aguardando o retorno da concessionária com as medidas a serem tomadas.
Sugiro aos demais proprietários de Renegade, independentemente de modelo, que verifiquem a coluna de direção, por trás dos pedais para averiguar se a mesma não está apresentando o referido problema.
Sugiro aos demais proprietários de Renegade, independentemente de modelo, que verifiquem a coluna de direção, por trás dos pedais para averiguar se a mesma não está apresentando o referido problema.
- Hunter_bbc
Pontos : 187
Reputação : 23
15/3/2016, 15:22
Vou retirar meu carro semana que vem e já quero ver isso na concessionária.
Obrigado.
Obrigado.
- getalves
15/3/2016, 23:04
Nobres hoje levei o carro na CSS fipal em Cascavel-Pr, para reparo na coluna de direção, em conversa com chefe da oficina, o qual concordou que a peça em questão merecia um tratamento a mais na montagem do carro (banho de tinta), acredito que tal procedimento evitaria o transtorno.
Desmontaram a coluna aplicaram um produto para proteger e após isto uma pintura.
Vejam como ficou.
Desmontaram a coluna aplicaram um produto para proteger e após isto uma pintura.
Vejam como ficou.
Pontos : 187
Reputação : 23
16/3/2016, 17:20
É a mesma peça consertada ou uma nova e pintada?
- getalves
16/3/2016, 18:48
Pelo que me foi dito trata-se da mesma peça apenas com a pintura. Não gostei do que foi feito, mas não tinha muito o que fazer.
Pontos : 43
Reputação : 4
Modelo do Carro : Longitude 1.8 AT
16/3/2016, 20:02
Pessoal,
Fui olhar a do meu carro e está perfeita, porém a peça e crua sem nenhum tratamento ou tinta.
Fui olhar a do meu carro e está perfeita, porém a peça e crua sem nenhum tratamento ou tinta.
Pontos : 17
17/3/2016, 22:56
Olhei a minha esta normal sem ferrugem...
- dcorrea
Pontos : 9
Reputação : 1
Coluna de direção com ferrugem
10/4/2016, 10:35
Entrei em contato com a concessionária e a consultora técnica me prometeu dar uma resposta em 2 ou 3 dias. Como não retornou, após 4 dias liguei novamente para a concessionária e a mesma consultora técnica me disse que o problema de acúmulo de ferrugem nessa peça é comum e não compromete a segurança do veículo.
Com o intuito de ter um posicionamento direto da Jeep, liguei para o SAC 0800 e registrei meu questionamento. Após alguns dias, recebi o contato da Sra. Beatriz, que me confirmou que o posicionamento oficial da Jeep é que a presença de ferrugem na coluna de direção do Jeep Renegade é um acontecimento normal, que ocorre também em veículos de outras marcas, e que não compromete a segurança do veículo.
Vou acompanhar a evolução da ferrugem e, caso haja qualquer novidade, posto aqui no fórum.
Com o intuito de ter um posicionamento direto da Jeep, liguei para o SAC 0800 e registrei meu questionamento. Após alguns dias, recebi o contato da Sra. Beatriz, que me confirmou que o posicionamento oficial da Jeep é que a presença de ferrugem na coluna de direção do Jeep Renegade é um acontecimento normal, que ocorre também em veículos de outras marcas, e que não compromete a segurança do veículo.
Vou acompanhar a evolução da ferrugem e, caso haja qualquer novidade, posto aqui no fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos