- GustavoDF
Pontos : 370
Reputação : 30
Re: Substituição das lâmpadas internas e do DRL por LED
22/9/2015, 16:45
icoutinho escreveu:GustavoDF escreveu:Olhaí, pintou alguem vendendo as DRL pro renegade já com o canceller!
produto.mercadolivre.com.br/MLB-704918659-par-lampadas-1157-21-led-cree-3535-drl-jeep-renegade-800lm-_JM
Achei bem caro!
O colega postou mais cedo o link para compra de 2 pares direto do alibaba. Saiam por 15 dolares ~ R$ 60,00 + IOF do cartao + frete.
Vale notar que o do ali express não tem o bus canceller! Se simplesmente instalar a lampada vai dar erro de lampada queimada no painel.
- Cleber Motta
Pontos : 34
Reputação : 4
Modelo do Carro : Renegade Sport AT
22/9/2015, 17:22
Show Rafael vou conseguir um tempo neste fim de semana para comprar e trocar estas lâmpadas.
Outro ponto é o acendimento do farol simultâneo as lanternas traseiras , não é possível por exemplo acender as DRL com as lanternas traseiras e o farol de neblina?
Necessariamente o farol fica aceso, correto?
Isto incomoda pq muitas vezes não é necessário o farol somente as "lanternas" que em nosso caso não possuímos, uma vez que a DRL não aciona acendimento traseiro.
Volto neste ponto pq vi um Renegade na Dutra no RJ somente com a DRL e o farol de neblina aceso, do jeito que eu gostaria...rs
Outro ponto é o acendimento do farol simultâneo as lanternas traseiras , não é possível por exemplo acender as DRL com as lanternas traseiras e o farol de neblina?
Necessariamente o farol fica aceso, correto?
Isto incomoda pq muitas vezes não é necessário o farol somente as "lanternas" que em nosso caso não possuímos, uma vez que a DRL não aciona acendimento traseiro.
Volto neste ponto pq vi um Renegade na Dutra no RJ somente com a DRL e o farol de neblina aceso, do jeito que eu gostaria...rs
- Paulo Henrique
Pontos : 11
Reputação : 1
23/9/2015, 09:15
Ficaria show com o DRL e o farol de neblina ligado, também me interesso por dicas neste aspecto.
bom dia!
bom dia!
- Renegadejbm
Pontos : 5
Reputação : 0
Modelo do Carro : Renegade Sport 2.0TDi
23/9/2015, 11:34
Paulo Henrique escreveu:Ficaria show com o DRL e o farol de neblina ligado, também me interesso por dicas neste aspecto.
bom dia!
- GIOVANI RAIDER
Pontos : 10
Lampadas diurnas
23/9/2015, 17:05
É ta dificil, Fernando você me parece que foi o que mais acertou por ai, sobre os fárois principais recomendo lampadas super brancas, nada de gastar com importadas xenon etc, coloquei super branca to satisfeito, as lampadas interna trocam numa boa mas o problema esta nas placas e nas diurnas,e digo que mais nas diurnas. nao consigo achar um canceler para eliminar erros para lampadas de 2 polos e nem lampadas 2 polos com cambuns canceler só acha de 1 polo.
Se alguem achar me diga por ai, sou de Fortaleza proprietario de um Jeep Renegade SPORT, fico feliz por esse forum mandarei algumas fotos como ficou com os farois principais, ah , outra coisa que precisa do RACk ou bagageiro tem na net Mercado livre, não compre em concessionaria é um absurdo!!!
dialogamos mais depois
SHOWW!!
Se alguem achar me diga por ai, sou de Fortaleza proprietario de um Jeep Renegade SPORT, fico feliz por esse forum mandarei algumas fotos como ficou com os farois principais, ah , outra coisa que precisa do RACk ou bagageiro tem na net Mercado livre, não compre em concessionaria é um absurdo!!!
dialogamos mais depois
SHOWW!!
- GIOVANI RAIDER
luzes diurnas
23/9/2015, 17:13
vI o site no Ml parece interesante e uma saída tambem, das diurnas, poxa me diga tambem se souberem como deixar as diurnas e os milhas acessos, sem pmexer muito na estrutura seria massa
- GustavoDF
23/9/2015, 17:16
GIOVANI RAIDER escreveu: É ta dificil, Fernando você me parece que foi o que mais acertou por ai, sobre os fárois principais recomendo lampadas super brancas, nada de gastar com importadas xenon etc, coloquei super branca to satisfeito, as lampadas interna trocam numa boa mas o problema esta nas placas e nas diurnas,e digo que mais nas diurnas. nao consigo achar um canceler para eliminar erros para lampadas de 2 polos e nem lampadas 2 polos com cambuns canceler só acha de 1 polo.
dialogamos mais depois
SHOWW!!
Amigo postei um link acima com as lampadas pro DRL com canceller. Foram as unicas que encontrei até agora.
- Silrocha
Pontos : 172
Reputação : 39
Modelo do Carro : Longitude 2.0 Diesel
+ Kit Safety (TPMS + 7 airbags)
+ Kit Luxury (Aro 18" + Couro)
+ Farol Xenon
+ Ganchos do TH
+ Painel TFT 7"
23/9/2015, 17:46
Pessoal comprei está aí do link acima do ML por 149,00 até o dia 05/10 chega e vejo como procede a instalação!! Depois coloco minhas considerações!
- Cleber Motta
Pontos : 34
Reputação : 4
Modelo do Carro : Renegade Sport AT
23/9/2015, 21:51
Vou dar uma segurada , pq realmente trocar o Neblina e o Farol e deixar o DRL pode não ficar legal.
A DRl anunciada tem q ser adaptada vou esperar pra ver se pinta algo sem necessidade de adaptação, ai troco toda iluminação dianteira de uma única vez.
A DRl anunciada tem q ser adaptada vou esperar pra ver se pinta algo sem necessidade de adaptação, ai troco toda iluminação dianteira de uma única vez.
- Tissot
Pontos : 70
Reputação : 5
24/9/2015, 07:53
Cleber Motta escreveu:Volto neste ponto pq vi um Renegade na Dutra no RJ somente com a DRL e o farol de neblina aceso, do jeito que eu gostaria...rs
Cleber, o meu fazia antes isso, eu andava só assim, Faróis desligados, DRL e milhas acesos, porém tive que levar o carro na concessionária e quando peguei - o de volta para minha surpresa (sem nenhum aviso por parte da Concessionária), não conseguia mais utilizar essas configurações de iluminação.
Voltei no outro dia à concessionária e fui informado que a Jeep recebeu uma notificação para a alteração dessas configurações, tendo em vista que elas estão fora doas normas do Código Nacional de Trânsito e a normatização dela estava inclusa nesse pacote de atualizações do Renegade.
Será que quando passar a garantia conseguimos refazer essas configurações de iluminação fora da concessionária ?
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
24/9/2015, 09:55
Testei o meu e constatei que só ligam os faróis e neblina com os faróis baixos ativados.
Considerando que as redinhas da mala também estão presentes, deduzo que o meu veículo já está atualizado.
Considerando que as redinhas da mala também estão presentes, deduzo que o meu veículo já está atualizado.
- Bitio
Pontos : 18
Reputação : 1
24/9/2015, 10:39
O meu também, após levar o carro na concessionária, não consegui mais utilizar essas configurações de iluminação!
- GustavoDF
24/9/2015, 14:02
Eu acho que não, quando retirei meu carro o responsável pela vistoria de entrega só falou que no Renegade só era possível usar a milha junto com o farol, e como é pra atender resolução do CONTRAN creio que não voltem mais atrás.
Tissot escreveu:Cleber Motta escreveu:Volto neste ponto pq vi um Renegade na Dutra no RJ somente com a DRL e o farol de neblina aceso, do jeito que eu gostaria...rs
Cleber, o meu fazia antes isso, eu andava só assim, Faróis desligados, DRL e milhas acesos, porém tive que levar o carro na concessionária e quando peguei - o de volta para minha surpresa (sem nenhum aviso por parte da Concessionária), não conseguia mais utilizar essas configurações de iluminação.
Voltei no outro dia à concessionária e fui informado que a Jeep recebeu uma notificação para a alteração dessas configurações, tendo em vista que elas estão fora doas normas do Código Nacional de Trânsito e a normatização dela estava inclusa nesse pacote de atualizações do Renegade.
Será que quando passar a garantia conseguimos refazer essas configurações de iluminação fora da concessionária ?
- Tissot
Pontos : 70
Reputação : 5
25/9/2015, 08:47
Com certeza na concessionária não voltam atrás. Mas tem algumas oficinas especializadas que conseguem mexer nas configurações de programação do carro, estou pensando em fazer isso por fora.
GustavoDF escreveu:Eu acho que não, quando retirei meu carro o responsável pela vistoria de entrega só falou que no Renegade só era possível usar a milha junto com o farol, e como é pra atender resolução do CONTRAN creio que não voltem mais atrás.Tissot escreveu:Cleber Motta escreveu:Volto neste ponto pq vi um Renegade na Dutra no RJ somente com a DRL e o farol de neblina aceso, do jeito que eu gostaria...rs
- GIOVANI RAIDER
Par Lampadas 1157 21 Led Cree 3535 Drl
25/9/2015, 11:03
Galera do clube, essas lâmpadas realmente da no saco mais depois que são postas ficam lindas!
Como disse não coloquei xenon, nem luzes importados xenon, coloquei super brancas nos faróis e milhas, o problema estão nas diurnas e luz de placa traseiras.
Realmente para diurnas ficam lindas as: Par Lampadas 1157 21 Led Cree 3535 Drl, ele é tipo um refletor veja Mercado Livre e atenção para dois polos. Ai o problema não consigo colocar o canceler vou tentar de novo com o esquema que o vendedor me deu.
Qual é o problema afinal, exemplo o Cobalt da GM ou ate outros carros acusam em ingles erro numero 133, ou outro, e não funciona nada nem velocimento pois é digital, gasolina nada que é digital, voltando ao nosso problema, não há problema, acende norma todas as funçoes, então como a vendedora e muitas concessionarias ainda não conhecem o carro passam informações distorcidas exemplo: Foi passado para mim que a função mensagens localizada no computador de bordo funçoes do veiculo era para msg de celular, e ela ainda disse não para whatzap e sim msg.
O que ocorre afinal, quando vc liga o renegade, ele avisa que tem uma msg, mas do carro, nao celular, ou seja verificar lampadas diurnas, e se vc mexer nas placas tambem outra msg verificar luzes das placas, e logo a msg apaga voltando as funçoes do painel normal, porque as lampadas não são compativeis e elas mostram que estao queimadas ou nao exsitem, ai fica uma luizinha no painel pequena de um lampadazinha acessa pra de lembrar, ai não tem como apagar a msg só quando resolve o problema, coloquei as normais e depois as de led fiz testes e foi assim.
O canceler é um enganador eletronico com certa voltagem para das info no painel.
Só isso, então duas situações, ou voce gasta uma grana ou acha mais barato um canceler e coloca, ou deixa essa porcaria acessa é como se tivesse uma luz diurna ou farol alto questão de costume, e JAMAIS!!!! JAMAIS!! corte fios do seu renegade, para instalar esse canceler coloque ou deixe a luz acessa porque se a concessionaria souber você perde a garantia, assim não vc só trocou as lampadas entende? Não da erro na central eletronica do carro, injeção, carburador kkkk, nada haver, o carro esta normal só, a msg quando liga depois some e luz acessa no painel, No Problem, blz
Espero que tenha ajudado vou ate tentar colocar o meu canceler pois eu comprei se nao der certo vai ficar assim mesmo.
LEMBRE -SE Jamais mexa em configuração, corte fios e façam adaptaçoes, arranjo tecnico, no renegade que vcs não sabem pelo que eu sei ninguem aqui tem mais de três anos de Renegade não percam a garantia, é um dica.
Valeu !!!!
Como disse não coloquei xenon, nem luzes importados xenon, coloquei super brancas nos faróis e milhas, o problema estão nas diurnas e luz de placa traseiras.
Realmente para diurnas ficam lindas as: Par Lampadas 1157 21 Led Cree 3535 Drl, ele é tipo um refletor veja Mercado Livre e atenção para dois polos. Ai o problema não consigo colocar o canceler vou tentar de novo com o esquema que o vendedor me deu.
Qual é o problema afinal, exemplo o Cobalt da GM ou ate outros carros acusam em ingles erro numero 133, ou outro, e não funciona nada nem velocimento pois é digital, gasolina nada que é digital, voltando ao nosso problema, não há problema, acende norma todas as funçoes, então como a vendedora e muitas concessionarias ainda não conhecem o carro passam informações distorcidas exemplo: Foi passado para mim que a função mensagens localizada no computador de bordo funçoes do veiculo era para msg de celular, e ela ainda disse não para whatzap e sim msg.
O que ocorre afinal, quando vc liga o renegade, ele avisa que tem uma msg, mas do carro, nao celular, ou seja verificar lampadas diurnas, e se vc mexer nas placas tambem outra msg verificar luzes das placas, e logo a msg apaga voltando as funçoes do painel normal, porque as lampadas não são compativeis e elas mostram que estao queimadas ou nao exsitem, ai fica uma luizinha no painel pequena de um lampadazinha acessa pra de lembrar, ai não tem como apagar a msg só quando resolve o problema, coloquei as normais e depois as de led fiz testes e foi assim.
O canceler é um enganador eletronico com certa voltagem para das info no painel.
Só isso, então duas situações, ou voce gasta uma grana ou acha mais barato um canceler e coloca, ou deixa essa porcaria acessa é como se tivesse uma luz diurna ou farol alto questão de costume, e JAMAIS!!!! JAMAIS!! corte fios do seu renegade, para instalar esse canceler coloque ou deixe a luz acessa porque se a concessionaria souber você perde a garantia, assim não vc só trocou as lampadas entende? Não da erro na central eletronica do carro, injeção, carburador kkkk, nada haver, o carro esta normal só, a msg quando liga depois some e luz acessa no painel, No Problem, blz
Espero que tenha ajudado vou ate tentar colocar o meu canceler pois eu comprei se nao der certo vai ficar assim mesmo.
LEMBRE -SE Jamais mexa em configuração, corte fios e façam adaptaçoes, arranjo tecnico, no renegade que vcs não sabem pelo que eu sei ninguem aqui tem mais de três anos de Renegade não percam a garantia, é um dica.
Valeu !!!!
- Barroso
Pontos : 3
DRL e farol de neblina
25/9/2015, 14:33
Passei alguns dias usando o test drive da concessionário (sport manual) e o farol de neblina ascendia só com a DRL. Mas quando recebi o meu (longitude) notei que o farol do neblina só ascendo com a luz baixa ligada. A montadora deve ter mesmo alterado essa configuração, o que não foi legal
- paulo silveira
Pontos : 7
28/9/2015, 15:19
e ai galera, alguma novidade sobre as luzes diurnas brancas? Alguém conseguiu instalar com canceler?
pra mim so falta essa, fica muito esquisito as diurnas amarelas.
grato
pra mim so falta essa, fica muito esquisito as diurnas amarelas.
grato
- paulo silveira
Pontos : 7
28/9/2015, 15:23
- Lzu
Pontos : 3
Modelo do Carro : Jeep Renegade Lngtd Flex
LED no DRL
2/10/2015, 11:03
Alguém tem algum resultado prático em relação aos LEDs no DRL (Luz Diurna)? Alguém instalado e funcionando? Encontraram a lâmpada onde?
Ontem comprei um par no Aliexpress, não encontrei no ML com Canbus...
Segue o Link.
http://pt.aliexpress.com/item/1157-BAY15D-18-SMD-5050-LED-White-Red-Signal-P21-5W-Car-Auto-Tail-Brake/32469920451.html?adminSeq=202108918&shopNumber=215657
Ontem comprei um par no Aliexpress, não encontrei no ML com Canbus...
Segue o Link.
http://pt.aliexpress.com/item/1157-BAY15D-18-SMD-5050-LED-White-Red-Signal-P21-5W-Car-Auto-Tail-Brake/32469920451.html?adminSeq=202108918&shopNumber=215657
- Silrocha
Pontos : 172
Reputação : 39
Modelo do Carro : Longitude 2.0 Diesel
+ Kit Safety (TPMS + 7 airbags)
+ Kit Luxury (Aro 18" + Couro)
+ Farol Xenon
+ Ganchos do TH
+ Painel TFT 7"
6/10/2015, 15:46
O que quero falar é sobre as luzes diurnas DLR comprei um kit com o canceler no ML (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704918659-par-lampadas-1157-21-led-cree-3535-drl-jeep-renegade-800lm-_JM) onde o vendedor garante nas respostas que é só instalar sem cortes... Mas não é bem assim pois o canceler vem com os conectores incompatíveis... coloquei as duas lampadas led de 800 lumes super branca e realmente acusa erro no painel de luzes diurnas... percebi que da para usar as lampadas LED porem o sinal de lampadas diurnas fica acesso direto (esqueci de bater umas fotos). Pensei, pensei e como tenho muita coisa aqui em casa (ferramentas e outras coisas), tinha um kit de conexão de um farol de milhas Cree Led que instalei em minha moto e não usei, aproveitei os conectores metálicos macho e fêmea e coloquei no canceler fixando com pingo de solda... outra coisa que percebi que basta apenas ter o CANCELER em um dos LADOS, abaixo o resultado. Valeu!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos