Página 21 de 21 • 1 ... 12 ... 19, 20, 21
- ebasilio
Pontos : 2
Reputação : 0
Re: Substituição das lâmpadas internas e do DRL por LED
7/5/2021, 14:04
Pessoal tenho um RN Sport 2021, fiz orçamento para substituir as luzes internas por led e ficou muito caro, resolvi comprar no alexp mesmo, no ML vendedores não sabe nada, sequer sabem responder as perguntas.
Li alguns tópicos sobre a potência para evitar erros e comprei com 270ohms, eu mesmo substitui todas, porta-malas, cortesia, porta luvas, teto painel, para sol (essa tive que fazer uma adaptação).
Esse modelo 10x t10 w5w carro conduziu a lâmpada canbus, link abaixo, 20 pila dez lâmpadas, chegou em 15 dias.
https://pt.aliexpress.com/item/1005001316041418.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.30adb90a4F5oco
Li alguns tópicos sobre a potência para evitar erros e comprei com 270ohms, eu mesmo substitui todas, porta-malas, cortesia, porta luvas, teto painel, para sol (essa tive que fazer uma adaptação).
Esse modelo 10x t10 w5w carro conduziu a lâmpada canbus, link abaixo, 20 pila dez lâmpadas, chegou em 15 dias.
https://pt.aliexpress.com/item/1005001316041418.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.30adb90a4F5oco
- Emanuel Belfort
Pontos : 1
18/5/2021, 14:56
Pessoal, estou pegando meu Renegade Sport 2021 essa semana e a primeira coisa que quero fazer é colocar os LEDs. Já achei os LEDs do farol e do milha, mas ainda estou confuso sobre esse do DRL. Alguém indica um que realmente funcione sem erro no painel?
Alguém sabe dizer qual o conector do soquete do DRL? Estava vendo uns vídeos e vi que é um conector bem parecido com o H11, mas não tenho certeza que seja ele mesmo.
Agradeço pelas respostas!
Alguém sabe dizer qual o conector do soquete do DRL? Estava vendo uns vídeos e vi que é um conector bem parecido com o H11, mas não tenho certeza que seja ele mesmo.
Agradeço pelas respostas!
- fab_machado@outlook.com
Pontos : 18
Reputação : 3
20/6/2021, 23:38
As melhores marcas de leds são Osram ou Philips. Iluminação mais uniforme e maior durabilidade.
- antonioraposo89
Pontos : 6
Reputação : 2
7/1/2022, 11:50
ebasilio escreveu:Pessoal tenho um RN Sport 2021, fiz orçamento para substituir as luzes internas por led e ficou muito caro, resolvi comprar no alexp mesmo, no ML vendedores não sabe nada, sequer sabem responder as perguntas.
Comprei esse modelo da foto/link e após utilização surgiu a mensagem para verificar luz da placa. Quando fui verificar os leds estavam queimados e os conectores desse jeito.
Agora quero retornar todas as lâmpadas para as originais mas estou em duvida em qual colocar em cada lugar, pois apesar de todas serem w5w cada uma possui códigos e tamanhos ligeiramente diferentes, tipo:
2x W5W E2 2J6
2x W5W E1 7M5
1x W5W E1 8K2
1x W5W E1 8J6
1x H T D 8 194 B
1x 06x 8P5
Troquei porta luva, leitura, leitura traseira, placas e porta malas mas não anotei qual era de qual lugar. Alguém saberia dizer?
- Pereira
Pontos : 141
Reputação : 14
Modelo do Carro : Renegade Longitude T270 Flex - 24/25
21/1/2022, 11:42
antonioraposo89 escreveu:ebasilio escreveu:... Comprei esse modelo da foto/link e após utilização surgiu a mensagem para verificar luz da placa. Quando fui verificar os leds estavam queimados e os conectores desse jeito.
Agora quero retornar todas as lâmpadas para as originais mas estou em duvida em qual colocar em cada lugar, pois apesar de todas serem w5w cada uma possui códigos e tamanhos ligeiramente diferentes, tipo:
Troquei porta luva, leitura, leitura traseira, placas e porta malas mas não anotei qual era de qual lugar. Alguém saberia dizer?
Olá, eu acho que no manual tem essas informações que está precisando
Tive problemas de reconhecimento de leds num Cronos e tive que retornar para as lâmpadas originais. Hoje, no meu RNGD eu só troquei as duas lâmpadas do porta malas, que eram muito fracas
Abs
- Eduardo diesel
farol quebrado
2/2/2022, 12:19
Bom dia! Sou novo aqui no Forum, me chamo Eduardo e temos um renegade longitude diesel 2020. Preciso de uma informação que acredito que por aqui alguém possa me ajudar. O farol do lado do motorista quebrou com o impacto em uma pomba, na estrada, sendo que o dano ficou apenas na lente. Mas, como aqui vocês já sabem, um farol novo custa próximo a 5 mil reais na concessionária. Me indicaram trocar apenas a lente para manter o farol original do carro, então minha dúvida é a seguinte:
A lente do farol comum serve no farol full LED? Se servir comprarei um novo comum para tirar apenas a lente e colocar no farol original do carro.
* para trocar pelo seguro minha franquia fica em 1.850 reais.
Obrigado!
A lente do farol comum serve no farol full LED? Se servir comprarei um novo comum para tirar apenas a lente e colocar no farol original do carro.
Obrigado!
- antonioraposo89
Pontos : 6
Reputação : 2
2/2/2022, 14:11
Eduardo diesel escreveu:Bom dia! Sou novo aqui no Forum, me chamo Eduardo e temos um renegade longitude diesel 2020. Preciso de uma informação que acredito que por aqui alguém possa me ajudar. O farol do lado do motorista quebrou com o impacto em uma pomba, na estrada, sendo que o dano ficou apenas na lente. Mas, como aqui vocês já sabem, um farol novo custa próximo a 5 mil reais na concessionária. Me indicaram trocar apenas a lente para manter o farol original do carro, então minha dúvida é a seguinte:
Obrigado!
Comigo aconteceu parecido, mas foi um bando de urubus. Como teve danos adicionais no para-choque e no pisca acabei utilizando a franquia do seguro (a minha era 3.200) e fiz o serviço todo na concessionária.
Também pensei em trocar apenas a máscara e recomendo o seguinte:
1. Verifique se o impacto não causou danos adicionais além da mascara. No meu caso a parte de suporte onde encaixa a mascara quebrou. Outro dano importante foi no suporte metálico onde é parafusado o farol, no meu caso, com a pancada no urubu, o mesmo entortou para trás, deixando o farol meio torto e folgado.
2. Comece logo a pesquisa a mascara, pois é extremamente difícil de encontrar. Talvez vc encontre uma por volta de 200 reais na OLX ou em sucatas locais.
3. A parte mais difícil que imagino conseguir seja a mão de obra. Saber retirar o farol, desmontar a frente do carro, remover a mascara quebrada e colocar uma nova, garantir a vedação do farol.. não sei se encontrar alguém pra fazer esse serviço. Acho que usar a franquia vai acabar sendo uma solução melhor.
- Eduardo diesel
3/2/2022, 13:56
Obrigado Antonio!
Página 21 de 21 • 1 ... 12 ... 19, 20, 21
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos