- Renegadejbm
Pontos : 5
Reputação : 0
Modelo do Carro : Renegade Sport 2.0TDi
Re: Substituição das lâmpadas internas e do DRL por LED
6/10/2015, 18:17
Silrocha escreveu:O que quero falar é sobre as luzes diurnas DLR comprei um kit com o canceler no ML (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704918659-par-lampadas-1157-21-led-cree-3535-drl-jeep-renegade-800lm-_JM) onde o vendedor garante nas respostas que é só instalar sem cortes... Mas não é bem assim pois o canceler vem com os conectores incompatíveis... coloquei as duas lampadas led de 800 lumes super branca e realmente acusa erro no painel de luzes diurnas... percebi que da para usar as lampadas LED porem o sinal de lampadas diurnas fica acesso direto (esqueci de bater umas fotos). Pensei, pensei e como tenho muita coisa aqui em casa (ferramentas e outras coisas), tinha um kit de conexão de um farol de milhas Cree Led que instalei em minha moto e não usei, aproveitei os conectores metálicos macho e fêmea e coloquei no canceler fixando com pingo de solda... outra coisa que percebi que basta apenas ter o CANCELER em um dos LADOS, abaixo o resultado. Valeu!!
Comprei as lampadas com canceler para o renegade e chegaram hoje.
Ocorre que ao instalar, ascende só um lado e o outro interfere no farol de milha, ascendendo-o.
Fica ascesso um lado o DRL e do outro o farol de milha.
Se aperto o botao do farol de milha, ascende os 2 e apaga um DRL.
Vc instalou somente um canceler? Com os 2 canceler o meu esta acontecendo o que citei.
- Silrocha
Pontos : 172
Reputação : 39
Modelo do Carro : Longitude 2.0 Diesel
+ Kit Safety (TPMS + 7 airbags)
+ Kit Luxury (Aro 18" + Couro)
+ Farol Xenon
+ Ganchos do TH
+ Painel TFT 7"
6/10/2015, 22:36
Renegadejbm escreveu:
Ocorre que ao instalar, ascende só um lado e o outro interfere no farol de milha, ascendendo-o.
Fica ascesso um lado o DRL e do outro o farol de milha.
Se aperto o botao do farol de milha, ascende os 2 e apaga um DRL.
Vc instalou somente um canceler? Com os 2 canceler o meu esta acontecendo o que citei.
Iria instalar os dois...mas o lado esquerdo já estava com o LED instalado, quando preparei o canceler instalei primeiro do lado direito e liguei a o DLR e vi que estava acesos dois sem erro fiz uns testes e tudo ok!! deixei assim mesmo e guardei o outro canceler derrepente uso na placa!! Por enquanto tudo ok!!
- GustavoDF
Pontos : 370
Reputação : 30
8/10/2015, 14:34
JBM onde vc comprou?
Ficou fera Silrocha!
Ficou fera Silrocha!
- ANX LEDS
Pontos : 3
Reputação : 2
DRL RENEGADE
12/10/2015, 15:52
Boa Tarde,
Primeiramente Gostaria de apresentar nossa empresa que eh ANX LEDS. Somos uma empresa especializada em Leds Automotivos.
Temos interesse em resolver a Questao da Luz DRL do Renegade, pois vimos que alguns vendedores estao tentando vender a lampada 1157 para tal funcao, mas com algumas adaptacoes, como visualizei em fotos. Bom, sinceramente nao acho razoavel fazer estas adaptacoes num carro tao novo e caro, e , para isso ja estamos trabalhando para vender um produto Plug and Play, tirar o produto original e colocar um em Led, sem qualquer adaptacao, cortes, soldas , etc.
Para isso , precisamos da ajuda dos proprietarios do Renegade, pois ser um carro muito novo , nao estamos conseguindo encontrar a Lanterna DRL / Pisca nas concessionarias para continuarmos nossos testes.
Desta forma , estamos solicitando que nos envie fotos da lanterna ( parte traseira ) e do soquete da lampada DRL, quanto mais detalhada melhor.
Estamos trabalhando para ofertar um produto com preco justo e acessivel para todos e pratico.
Esta semana estaremos anunciando o kit de leds para o Renagade , excetuando o drl que ainda estamos trabalhando nele.
Contamos com a ajuda de voces, pois queremos deixar seu Renegade ainda mais belo do que eh.
Obrigado
Primeiramente Gostaria de apresentar nossa empresa que eh ANX LEDS. Somos uma empresa especializada em Leds Automotivos.
Temos interesse em resolver a Questao da Luz DRL do Renegade, pois vimos que alguns vendedores estao tentando vender a lampada 1157 para tal funcao, mas com algumas adaptacoes, como visualizei em fotos. Bom, sinceramente nao acho razoavel fazer estas adaptacoes num carro tao novo e caro, e , para isso ja estamos trabalhando para vender um produto Plug and Play, tirar o produto original e colocar um em Led, sem qualquer adaptacao, cortes, soldas , etc.
Para isso , precisamos da ajuda dos proprietarios do Renegade, pois ser um carro muito novo , nao estamos conseguindo encontrar a Lanterna DRL / Pisca nas concessionarias para continuarmos nossos testes.
Desta forma , estamos solicitando que nos envie fotos da lanterna ( parte traseira ) e do soquete da lampada DRL, quanto mais detalhada melhor.
Estamos trabalhando para ofertar um produto com preco justo e acessivel para todos e pratico.
Esta semana estaremos anunciando o kit de leds para o Renagade , excetuando o drl que ainda estamos trabalhando nele.
Contamos com a ajuda de voces, pois queremos deixar seu Renegade ainda mais belo do que eh.
Obrigado
- Sinclair
Pontos : 2
22/10/2015, 13:55
Boa tarde a todos!
Gostaria de saber se a ANX LEDS conseguiu desenvolver o LED para o Renegade e qual será o custo do para a DRL?
Gostaria de saber se a ANX LEDS conseguiu desenvolver o LED para o Renegade e qual será o custo do para a DRL?
- Branco
Modelo do Carro : LONGITUDE 1.8, vermelho com teto, rodas 18
27/10/2015, 18:59
Amigos, vcs sabem como fazer para acender a lâmpada lampada traseira do farol de neblinas?
Não consegui achar onde liga, só os farois de neblina dianteiros. Obigado.
Não consegui achar onde liga, só os farois de neblina dianteiros. Obigado.
- GustavoDF
Pontos : 370
Reputação : 30
28/10/2015, 14:19
é exatamente abaixo do farol de neblina dianteiro... o botão é redondo dividido ao meio, o de cima dianteiro o de baixo traseiro.
Se não achar eu posto foto mais tarde.
Se não achar eu posto foto mais tarde.
- ivsouza
Pontos : 15
Reputação : 1
28/10/2015, 16:45
Pessoal meu eletricista fez a seguinte jogada, conectou uma lampada comum de 15w antes do led, ou seja, o computador lê uma lampada com tensão compatível e não acusa erro...eu sou leigo neste assunto mas foi o que me mostrou e explicou, o fato é que funcionou, tem inconveniente de ter 2 lampadas acesas simultâneas as leds mas as mesma foram instaladas num soquete e escondidas entre o farol e a capa protetora do paralama serviço limpo.
o DRL funciona perfeitamente inclusive obedecendo a variação de intensidade esperada para o dia e para a noite.
o DRL funciona perfeitamente inclusive obedecendo a variação de intensidade esperada para o dia e para a noite.
- ernanilm
Pontos : 235
Reputação : 26
28/10/2015, 17:03
ivsouza escreveu:Pessoal meu eletricista fez a seguinte jogada, conectou uma lampada comum de 15w antes do led, ou seja, o computador lê uma lampada com tensão compatível e não acusa erro...eu sou leigo neste assunto mas foi o que me mostrou e explicou, o fato é que funcionou, tem inconveniente de ter 2 lampadas acesas simultâneas as leds mas as mesma foram instaladas num soquete e escondidas entre o farol e a capa protetora do paralama serviço limpo.
Amigo, como lampadas incandescentes esquentam, tome cuidado para a mesma não encostar em algum plastico e derreter.
- ivsouza
Pontos : 15
28/10/2015, 18:23
ernanilm escreveu:ivsouza escreveu:Pessoal meu eletricista fez a seguinte jogada, conectou uma lampada comum de 15w antes do led, ou seja, o computador lê uma lampada com tensão compatível e não acusa erro...eu sou leigo neste assunto mas foi o que me mostrou e explicou, o fato é que funcionou, tem inconveniente de ter 2 lampadas acesas simultâneas as leds mas as mesma foram instaladas num soquete e escondidas entre o farol e a capa protetora do paralama serviço limpo.
Amigo, como lampadas incandescentes esquentam, tome cuidado para a mesma não encostar em algum plastico e derreter.
obrigado! vou me certificar disto
- gfrios
Pontos : 145
Reputação : 6
29/10/2015, 19:18
Desculpa pessoal, to chegando agora por aqui, peguei o meu essa semana...Tive um fiat 500 que tinha a luz diurna, na epoca troquei pelas tal "piaas t20" brancas. Ficadam lindas, sera que no renegade da? Essas amarelas sao tao sem graça. No 500 elas nao apagavam quando ligava a seta, so ficavam "mais fracas"
- diovani
Pontos : 80
29/10/2015, 20:19
Comprei no aliexpress
Vamos ver se funciona.
Canbus 1157 LED Brake Light BAY15D Bulbs S25 P21/5W 27 5050 SMD 7.2W 12V White Dual Intensity Tower Tail Stop Signal bulb canbus
http://www.aliexpress.com/item/Canbus-1157-LED-Brake-Light-BAY15D-Bulbs-S25-P21-5W-27-5050-SMD-7-2W-12V/1934226672.html
Vamos ver se funciona.
Canbus 1157 LED Brake Light BAY15D Bulbs S25 P21/5W 27 5050 SMD 7.2W 12V White Dual Intensity Tower Tail Stop Signal bulb canbus
http://www.aliexpress.com/item/Canbus-1157-LED-Brake-Light-BAY15D-Bulbs-S25-P21-5W-27-5050-SMD-7-2W-12V/1934226672.html
- José Reinaldo Leite Silva
30/10/2015, 21:10
Ola pessoal!
Pretendo trocar as lampadas do meu Renegade pois as originais achei muito ruins.
Alguma sugestão de lampadas brancas e fabricantes
Obrigado
Reinaldo - SP
Pretendo trocar as lampadas do meu Renegade pois as originais achei muito ruins.
Obrigado
Reinaldo - SP
- diovani
31/10/2015, 10:26
José Reinaldo Leite Silva escreveu:Ola pessoal!
Obrigado
Reinaldo - SP
Instalei a Osram Cool Blue. Ficou muito bom.
- gfrios
Pontos : 145
Reputação : 6
31/10/2015, 23:37
diovani escreveu:José Reinaldo Leite Silva escreveu:Ola pessoal!
Obrigado
Reinaldo - SP
Instalei a Osram Cool Blue. Ficou muito bom.
Como ficou a regulagem? Teve a levar pra regular?
- diovani
1/11/2015, 00:24
Troquei numa auto elétrica. Troca normal como qualquer lâmpada.
- eliassaqua
Pontos : 5
Modelo do Carro : SPORT 1.8 automatico
lampadas de led
3/11/2015, 16:35
alguém sabe dizer se é possível trocar as lampadas do farol e do milha por leds?
- RenegadeDavid
Pontos : 14
Modelo do Carro : TRAILHAWK VERMELHA COM TETO PRETO
7/11/2015, 05:31
Bom dia! Acorda macacada!! Heheh! Olha só, o meu nem chegou, mas comprei as H4 e H11 super brancas da Philips... Alguém pode me dizer se é difícil trocar? Os faróis eu consegui no Youtube, mas milhas e dirunas... Se alguém puder postar imagens... Abs!!
- Silrocha
Pontos : 172
Reputação : 39
Modelo do Carro : Longitude 2.0 Diesel
+ Kit Safety (TPMS + 7 airbags)
+ Kit Luxury (Aro 18" + Couro)
+ Farol Xenon
+ Ganchos do TH
+ Painel TFT 7"
7/11/2015, 10:52
RenegadeDavid escreveu:Bom dia! Acorda macacada!! Heheh! Olha só, o meu nem chegou, mas comprei as H4 e H11 super brancas da Philips... Alguém pode me dizer se é difícil trocar? Os faróis eu consegui no Youtube, mas milhas e dirunas... Se alguém puder postar imagens... Abs!!
David a troca dos milhas e DRL são faceis!! fica na caixa de roda se tiver alguma duvida é só olhar no manual que há umas ilustrações!!
- RenegadeDavid
Pontos : 14
Modelo do Carro : TRAILHAWK VERMELHA COM TETO PRETO
7/11/2015, 11:31
Muito obrigado! Mas decidiram alguma coisa que não seja improvisada no DRL? Aquela empresa que ficou de criar algo, criou? Abs!
David
David
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos