Página 1 de 2 • 1, 2
- reu
Pontos : 469
Reputação : 36
Modelo do Carro : 1.8 E-TORQ EVO FLEX AT6 FWD BASE
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
Substituição das lâmpadas do DRL por Super Brancas - importadas
16/6/2016, 18:17
Já foi citado aqui o retrofit das lâmpadas DRL incandescentes originais por modelo Super Branca.
A tecnologia é a mesma das lâmpadas halógenas de faróis que tem o exterior levemente azulado quando apagadas, e ao acender ficam com uma temperatura de cor mais alta do que o tom amarelado natural das incandescentes/halógenas.
O link para as lâmpadas era o que segue: http://www.hids-direct.co.uk/mtec-380-p21-5w-s25-1157-super-white-xenon-effect-bulbs/
Comprei e veio extremante rápido e sem imposto de importação (quem sempre importa algo sabe a novela que é, estão tributando tudo, mas parece q lâmpadas estão entrando direto, o outro amigo q comprou estas também não foi tributado).
Comprei 2 pares para ter lâmpadas reserva. Minha Rene ainda não chegou mas quando chegar posto o comparativo.
Abaixo o rastreamento... Fica a dica para quem quizer.
Eu não recomendo LED por algumas simples razões:
1- Vai precisar de um canceller para não dar erro no CanBus;
2- A temperatura de cor dos LED costumam ser muito altas (tendendo ao azulado) e sempre destoam dos faróis, a não ser que você use Xenon;
3- O retrofit de lâmpadas incandescentes por LED nem sempre ficam com o resultado esperado, pois o receptáculo da lâmpada possui:
a) refletor;
b) ponto focal;
E devido a isso, dificilmente estes LEDs possuem as características que farão a luz iluminar de forma homogênea como foi projetado, tirando a originalidade;
Praticamente 10 dias para a encomenda sair da loja e estar na porta da minha casa, sem imposto! Está valendo muito
A tecnologia é a mesma das lâmpadas halógenas de faróis que tem o exterior levemente azulado quando apagadas, e ao acender ficam com uma temperatura de cor mais alta do que o tom amarelado natural das incandescentes/halógenas.
O link para as lâmpadas era o que segue: http://www.hids-direct.co.uk/mtec-380-p21-5w-s25-1157-super-white-xenon-effect-bulbs/
Comprei e veio extremante rápido e sem imposto de importação (quem sempre importa algo sabe a novela que é, estão tributando tudo, mas parece q lâmpadas estão entrando direto, o outro amigo q comprou estas também não foi tributado).
Comprei 2 pares para ter lâmpadas reserva. Minha Rene ainda não chegou mas quando chegar posto o comparativo.
Abaixo o rastreamento... Fica a dica para quem quizer.
Eu não recomendo LED por algumas simples razões:
1- Vai precisar de um canceller para não dar erro no CanBus;
2- A temperatura de cor dos LED costumam ser muito altas (tendendo ao azulado) e sempre destoam dos faróis, a não ser que você use Xenon;
3- O retrofit de lâmpadas incandescentes por LED nem sempre ficam com o resultado esperado, pois o receptáculo da lâmpada possui:
a) refletor;
b) ponto focal;
E devido a isso, dificilmente estes LEDs possuem as características que farão a luz iluminar de forma homogênea como foi projetado, tirando a originalidade;
Praticamente 10 dias para a encomenda sair da loja e estar na porta da minha casa, sem imposto! Está valendo muito
- vvc
Pontos : 3
Reputação : 0
Também comprei dois pares dessa lâmpada, não foram taxadas e chegaram ontem. Ainda não instalei.
- jrpoubel
Pontos : 55
Reputação : 6
Ola Reu. Para substituicao da lampada original por estas que voce importou precisa alguma adaptação?
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
jrpoubel escreveu:Ola Reu. Para substituicao da lampada original por estas que voce importou precisa alguma adaptação?
Absolutamente nada. Mesmo soquete, mesmas dimensões, mesma tecnologia inclusive (incandescente), apenas utiliza o filtro que deixa a coloração mais fria.
Vai sem medo
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
- getalves
Pontos : 79
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Diesel Branco 15/16
Bom Dia Nobres.
Também comprei estas lâmpadas e não fui taxado, só não instalei ainda.
Abraços
Também comprei estas lâmpadas e não fui taxado, só não instalei ainda.
Abraços
Pontos : 72
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude 1.8 Flex AT 16/16 Branco
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
- piauizao
Pontos : 72
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude 1.8 Flex AT 16/16 Branco
O azulado desta foto está exagerado porque a câmera tentou compensar a forte luz amarela do poste de iluminação (veja que mesmo os faróis, que são amarelos, aparecem brancos na imagem), mas, a tonalidade é azulada sim. Entretanto, não me incomoda, não é ostensiva nem cafona; ao contrário, acho que personaliza o carro, já elogiaram e perguntaram onde eu comprei.
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
piauizao escreveu:O azulado desta foto está exagerado porque a câmera tentou compensar a forte luz amarela do poste de iluminação (veja que mesmo os faróis, que são amarelos, aparecem brancos na imagem), mas, a tonalidade é azulada sim. Entretanto, não me incomoda, não é ostensiva nem cafona; ao contrário, acho que personaliza o carro, já elogiaram e perguntaram onde eu comprei.
Sabendo que você estava sob a luz de lâmpadas de sódio, agora dá pra entender melhor a tonalidade... Pois parecia q vc tinha xenon até nos faróis e o DRL ficou até mais azul, mas não é o caso.
Se puder fazer uma foto com a compensação de branco travada em halogen e com um pouco de luz no final da tarde, daria de fazer uma boa comparação, qdo lembrar, faça e poste aí.
Vou aguardar o carro chegar e testar pra ver se mantenho.
- Mammoth
Pontos : 97
Reputação : 1
O meu eu fiz full led, gostei bastante do resultado.
Essas fotos realmente não mostram NADA de como eles realmente ficam...Não sei como faz para tirar uma que mostre mesmo...
Essas fotos realmente não mostram NADA de como eles realmente ficam...Não sei como faz para tirar uma que mostre mesmo...
- jonemello
Pontos : 52
Reputação : 3
Modelo do Carro : Longitude 1.8 AT6 Flex
Rodas 18" Longitude
Acabei de comprar 1 par tmb. Fui simplesmente na onde de voces. Nem chegou meu carro e ja comprei as lampadas.
Aproveitando o tópico, neste mesmo site tem as lampadas extreme vision da Philips. Extreme vision site England Vale a pena comprar nesse site?
E qual a comcorrente direta da extreme Vision da Philips ? Da Osram. Qual vcs indicam?
Ansioso pra RN chegar
Aproveitando o tópico, neste mesmo site tem as lampadas extreme vision da Philips. Extreme vision site England Vale a pena comprar nesse site?
E qual a comcorrente direta da extreme Vision da Philips ? Da Osram. Qual vcs indicam?
Ansioso pra RN chegar
- getalves
Boa Noite!
Nobres comprei 2 pares destas lâmpadas,(http://www.hids-direct.co.uk/) no entanto não gostei do resultado, vou trocar pelas originais (amarelinhas).
Se alguém tiver interesse.
Abraços
Nobres comprei 2 pares destas lâmpadas,(http://www.hids-direct.co.uk/) no entanto não gostei do resultado, vou trocar pelas originais (amarelinhas).
Abraços
Pontos : 1
quanto vc ta pedindo nos 2 pares?getalves escreveu:Boa Noite!
Abraços
- getalves
Marcelo Pascarelli escreveu:quanto vc ta pedindo nos 2 pares?getalves escreveu:Boa Noite!
Abraços
Bom Dia Nobre.
Paguei 21,90 libra convertendo para reais na época R$ 127,79.
Caso tenha interesse te faço R$ 90,00 + frete.
Atenciosamente
Pontos : 3
Alguém indicaria algum par de lâmpadas brancas para o DRL que vende aqui no Brasil? Pode ser Mercado Livre ou qualquer outro site. Muito obrigado a todos.
- jonemello
Pontos : 52
Reputação : 3
Modelo do Carro : Longitude 1.8 AT6 Flex
Rodas 18" Longitude
getalves escreveu:Marcelo Pascarelli escreveu:quanto vc ta pedindo nos 2 pares?getalves escreveu:Boa Noite!
Abraços
Bom Dia Nobre.
Atenciosamente
Voce já vendeu suas lampadas? Tenho interesse em comprar.
- getalves
jonemello escreveu:getalves escreveu:Marcelo Pascarelli escreveu:
quanto vc ta pedindo nos 2 pares?
Bom Dia Nobre.
Atenciosamente
Voce já vendeu suas lampadas? Tenho interesse em comprar.
Nobre ainda não vendi.
Pontos : 24
Reputação : 2
Lâmpadas halogenas super brancas
26/12/2016, 14:02
Pessoal, comprei no ML um par lâmpadas super brancas para o Renegade. Como são halogenas, não da erro no painel, nem precisa de adaptações, é só substituir. Elas são levemente azuladas, mas são muito mais bonitas que as amareladas.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-752952151-lmpadas-super-branca-1157-p21w5w-drl-jeep-renegade-7000k-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-752952151-lmpadas-super-branca-1157-p21w5w-drl-jeep-renegade-7000k-_JM
- getalves
Pedro escreveu:Pessoal, comprei no ML um par lâmpadas super brancas para o Renegade. Como são halogenas, não da erro no painel, nem precisa de adaptações, é só substituir. Elas são levemente azuladas, mas são muito mais bonitas que as amareladas.
Bom Dia!
Nobre poderia colocar foto de como fica estas lâmpadas, no site mostra um tom de cor interessante.
Atenciosamente
Não podes responder a tópicos