- msnonato
Pontos : 21
Reputação : -2
Re: Central Multimidia
7/6/2018, 14:22
Olá pessoal to na dúvida cruel quanto a pegar o Pioneer Avic F80TV ou Caska NP 8441 ambos estão com preços bem próximos e seria para instalar no Renegade pcd. Alguém do forum que tenha o Pioneer acima pode dar sua opnião quanto a qualidade sonora. To animado com que o Dispex relatou mas como sempre tive pioneer em meus veículos to na dúvida ainda. Algum forista que possa me dar um help?
- marcelo.andrade
Pontos : 13
Reputação : 0
Modelo do Carro : Limited Diesel 2018/2018
8/6/2018, 18:59
TAM1986 escreveu:Tenho esse Winca S170. Muito boa, recomendo.msnonato escreveu:Pessoal estou com dúvidas sobre qual multimídia instalar no Renegade PCD. Já andei pesquisando a Aikon 5.0 ou 8.0 a Winca s170 e algumas Pioneer mas ainda não decidi.
Gostaria da opnião dos colegas do forum que instalaram alguma destas que citei para me ajudar nesta indefinição.
Desde já agradeço aos que puderem colaborar.
Importante olhar Versão Android: se for 4.4 não tem mais atualização e esta versão gerencia muito mal o consumo de memoria RAM que normalmente é vendida somente com 1GB
Centrais Multimídia conselhos básicos para comprar:
1 - Android versão 7.1 ou superior evite as 4.4 ( não existe suporte para estas a muitos anos)
2 - Memoria RAM não compre com menos de 2 GB ( poucos olham este ponto e ele é extremamente importante)
no demais é só escolher o tamanho da tela de sua preferencia
- marcelo.andrade
8/6/2018, 19:11
msnonato escreveu:Olá pessoal to na dúvida cruel quanto a pegar o Pioneer Avic F80TV ou Caska NP 8441 ambos estão com preços bem próximos e seria para instalar no Renegade pcd. Alguém do forum que tenha o Pioneer acima pode dar sua opnião quanto a qualidade sonora. To animado com que o Dispex relatou mas como sempre tive pioneer em meus veículos to na dúvida ainda. Algum forista que possa me dar um help?
Importante olhar Versão Android: se for 4.4 não tem mais atualização e esta versão gerencia muito mal o consumo de memoria RAM que normalmente é vendida somente com 1GB
Centrais Multimídia premissas básicas para comprar:
1o - Android versão 7.1 ou superior evite as 4.4 ( não existe suporte para estas a muitos anos)
2o - Memoria RAM não compre com menos de 2 GB ( poucos olham este ponto e ele é extremamente importante)
no demais é só escolher o tamanho da tela de sua preferencia
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
9/6/2018, 20:18
Comprei uma 4.4... caska. Será q tem como atualizar esse android?
- marcelo.andrade
9/6/2018, 20:42
martinc escreveu:Comprei uma 4.4... caska. Será q tem como atualizar esse android?
Não existe como, a Google já descontinuou esta versão, comprou 4.4 morre com 4.4, muito provavelmente a sua central só tem também 1GB de ram,não se preocupe ela funciona, mas possui seus bugs conhecidos como a má gestão da memória, mas da para conviver.
- martinc
10/6/2018, 00:00
2 gb de memória... ainda não testei todos os recursos mas o básico funciona bem.
- marcelo.andrade
10/6/2018, 07:28
martinc escreveu:2 gb de memória... ainda não testei todos os recursos mas o básico funciona bem.
Estranho procurei muito uma Multimídia Android e todas que encontrei da Caska com tela de 9 polegadas só tinha 1GB de moria RAM
- Marion10
Pontos : 8
Reputação : 1
10/6/2018, 20:37
Vi a Caska Np-8441 de 9”, ela é quad-core e tem 1GB de memoria RAM e tem Android 6.0, será que vale a pena??marcelo.andrade escreveu:martinc escreveu:2 gb de memória... ainda não testei todos os recursos mas o básico funciona bem.
Estranho procurei muito uma Multimídia Android e todas que encontrei da Caska com tela de 9 polegadas só tinha 1GB de moria RAM
- marcelo.andrade
10/6/2018, 21:24
Marion10 escreveu:Vi a Caska Np-8441 de 9”, ela é quad-core e tem 1GB de memoria RAM e tem Android 6.0, será que vale a pena??marcelo.andrade escreveu:martinc escreveu:2 gb de memória... ainda não testei todos os recursos mas o básico funciona bem.
Eu iria atras de uma com no minimo 2gb, 1GB hoje com a evolução dos apps, eles rodam de forma sofrível, aceitável hoje seria 2gb
- Gerson Fabri
Pontos : 1
Paulo Kelekian escreveu:Alacir Imidio da Silva escreveu:Paulo Kelekian escreveu:Amigos, estou com um problema no radio mutimidia que coloquei.
Toda vez que o carro desliga no start stop o radio reinicia!!
Tem algum modo de resolver isto?
O instalador me informou que todos os pós chave da renegade variam a tensão para aproximadamente 10v o que causa a
Reinicializacao do radio!!!
É muito ruim parar no transito e o radio fica reiniciando!!
Bom dia, acho que a solução mais rápida e simples, é vc desligar o sistema(start stop) ao entrar no carro.
Abs!!!
Queria saber de uma forma de desligá-lo para sempre.
Pois ao invés de trazer comodidade ele acaba atrapalhando.
Enviado pelo Topic'it
Se descobrir, me avisa! Troço chato pra cacete e não serve pra nada, é melhor eles botarem um motor decente, que ande ao invés de beber! Vai na Volks ao invés de ir na Fiat e pega um TSI! Hehehe
- Airton José Neves
Pontos : 4
Modelo do Carro : RENEGADE 1.8 AT PCD, PRETO SHADOW
Central Multimidia
22/6/2018, 17:14
Boa tarde amigos! Adquiri o Renegade PCD em dezembro e inclui a instalação do kit multimidia! Entretanto, até hoje não consegui utilizar todos os recursos disponíveis, como o viva voz e a conexão internet! Segundo me informaram, na versão PCD o computador de bordo do veículo, não permite a utilização do viva voz e outros recursos.
Questionei a possibilidade de mudança de versão do computador do veículo e me informaram que o valor não compensa!
Alguém confirma esta informação? Será que fui enganado quando comprei o meu Jeep???
Questionei a possibilidade de mudança de versão do computador do veículo e me informaram que o valor não compensa!
Alguém confirma esta informação? Será que fui enganado quando comprei o meu Jeep???
- martinc
23/6/2018, 00:14
O Renegade PCD é igual para todos. O viva voz da multimidia não tem nada a ver com o computador de bordo. Inclusive o PCD não conecta a multimidia com o computador do carrro, seria independente, diferente das outras versões onde, por ser original, tudo é integrado. Qq problema relacionado a isso é uma c@g@d@ da concessionária. Eu por exemplo coloquei uma multimidia paralela, por minha conta, e uso o viva voz dela numa boa.
- Airton José Neves
Pontos : 4
Modelo do Carro : RENEGADE 1.8 AT PCD, PRETO SHADOW
23/6/2018, 09:22
martinc escreveu:O Renegade PCD é igual para todos. O viva voz da multimidia não tem nada a ver com o computador de bordo. Inclusive o PCD não conecta a multimidia com o computador do carrro, seria independente, diferente das outras versões onde, por ser original, tudo é integrado. Qq problema relacionado a isso é uma c@g@d@ da concessionária. Eu por exemplo coloquei uma multimidia paralela, por minha conta, e uso o viva voz dela numa boa.
Desculpem-me, me expressei de forma errada! Na verdade o que não funciona são os comandos de voz e conexão internet por chip e mini modem!
A conexão bluetoth do celular é normal e uso o viva voz do celular, mas os comandos de voz do viva voz para as funções do veículo!
- martinc
23/6/2018, 10:01
Ahh... isso aí não vai funcionar não. Pois como falei o Pcd não tem a integração da central com o carro como os outros modelos.
- Carlos Henrique Lopes
Pontos : 1
23/6/2018, 12:15
Boa tarde, comprei um Renegade PCD 2018, qual seria a melhor multimida para que eu possa instalar e não de pane nenhuma no painel e també fique certinha no console sem alguns que ja vi fica fora com uma moldura enorme feio rs..Quero uma midia que caiba na moldura original.
Obrigado
Obrigado
- msnonato
Pontos : 21
Reputação : -2
23/6/2018, 14:13
Olá Carlos instalei no meu Renegade na semana passada um central M1 modelo universal M6205 e a moldura comprei na Digison em Londrina e ficou perfeitoCarlos Henrique Lopes escreveu:Boa tarde, comprei um Renegade PCD 2018, qual seria a melhor multimida para que eu possa instalar e não de pane nenhuma no painel e també fique certinha no console sem alguns que ja vi fica fora com uma moldura enorme feio rs..Quero uma midia que caiba na moldura original.
Obrigado
- eduardo_rabelo
Pontos : 10
Modelo do Carro : Renegade PCD 18/18 - Branco Ambiente
25/7/2018, 16:52
Boa tarde pessoal. Alguém tem ou conhece essa central x3Automotive modelo X3JR02 ??
- Mammoth
Pontos : 97
Reputação : 1
26/7/2018, 00:57
Boa noite pessoal, qual dos pioneers vocês já viram instalados com câmera de ré e espelhamento de celular? Acredito que é uma ótima saída.
abraço e obrigado!
abraço e obrigado!
- hum84luks
Pontos : 35
3/8/2018, 16:57
Já vi essa aqui AVIC-F80TV
- mmachado
Pontos : 17
QUAL MULTIMIDIA ANDROID COLOCARAM??
30/8/2018, 17:24
PESSOA,
QUAL MULTIMIDIA ANDROID VCS ESTAO COLOCANDO??
JA OLHEI TODAS, A MAIS MODERNA EM QUESITO PROCESSADOR SERIA A EONON. MAS NAO SEI SOBRE A MARCA.
NA CCS COLOCARAM KRONOS MAS EU ODIEI. DA MTO BUG. TEM 1 GB DE RAM, TV DIGITAL, FABRICADA EM 2014, NAO ROLA.
ME DISSERAM QUE A AIKON 8.8 É BOA MAS TB É 2 GB DE RAM, ACHO POUCO, DAQUI A POUCO JA NAO RODA MAIS.
O QUE MAIS TEMOS DE OPÇÃO??
QUAL MULTIMIDIA ANDROID VCS ESTAO COLOCANDO??
JA OLHEI TODAS, A MAIS MODERNA EM QUESITO PROCESSADOR SERIA A EONON. MAS NAO SEI SOBRE A MARCA.
NA CCS COLOCARAM KRONOS MAS EU ODIEI. DA MTO BUG. TEM 1 GB DE RAM, TV DIGITAL, FABRICADA EM 2014, NAO ROLA.
ME DISSERAM QUE A AIKON 8.8 É BOA MAS TB É 2 GB DE RAM, ACHO POUCO, DAQUI A POUCO JA NAO RODA MAIS.
O QUE MAIS TEMOS DE OPÇÃO??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos