- MARCELO PINHO
Pontos : 4
Reputação : 0
CENTRAL MULTIMIDIA
16/3/2020, 18:16
BOA NOITE, SOU NOVO AQUI. ACABEI DE COMPRAR UM RENEGADE 16/LONGITUDE E GOSTARIA DE INSTALAR UMA CENTRAL MULTIMIDIA. VI DUAS DAS MARCAS KRONOS E WINCA AQUI NO RJ. ALGUEM PODERIA ME DAR REFERENCIAS SOBRE AS MARCAS? QUAL A MELHOR? INDICAM OUTRA?
- gneandro
Pontos : 10
Reputação : 2
Re: CENTRAL MULTIMIDIA
19/3/2020, 10:30
Instalei a Aikon Atom....top
- sandrodepaula
Pontos : 1
24/4/2020, 19:55
- Fernando Tota
Pontos : 2
Modelo do Carro : Jeep Renegade 2019/2019 Sport Aut
30/4/2020, 16:02
Boa Tarde!
Eu comprei a central de multimidia da própria Jeep quando adquiri meu renegade PCD ano passado.
Inclusive, tenho uma situação para compartilhar para quem tb possui a mesma central de multimidia. Quando utilizo a Rádio, a maioria das estações ficam uma "chiadeira" só. Não é questão de localização, pois no meu veiculo antigo funcionava perfeitamente.
Alguem tem esse mesmo problema com essa central de multimidia original da própria Jeep??
Desde já, agradeço.
Abcs
Eu comprei a central de multimidia da própria Jeep quando adquiri meu renegade PCD ano passado.
Inclusive, tenho uma situação para compartilhar para quem tb possui a mesma central de multimidia. Quando utilizo a Rádio, a maioria das estações ficam uma "chiadeira" só. Não é questão de localização, pois no meu veiculo antigo funcionava perfeitamente.
Alguem tem esse mesmo problema com essa central de multimidia original da própria Jeep??
Desde já, agradeço.
Abcs
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
1/5/2020, 16:09
Bom lamento informar ao Fernando, que não existe central original da Jeep... só a que vem de fábrica... a que eles instalam na concessionária não é original, é paralela então qualquer problema dirija-se a empresa e peça para eles resolverem. Melhor seria ter colocado uma parelela, Aikon, M1 ou Pionner (que atualmente é a melhor que tem, Carplay e Android Auto).
- Rochaabner
Pontos : 23
Multimídia
16/5/2020, 15:50
martinc escreveu:Bom lamento informar ao Fernando, que não existe central original da Jeep... só a que vem de fábrica... a que eles instalam na concessionária não é original, é paralela então qualquer problema dirija-se a empresa e peça para eles resolverem. Melhor seria ter colocado uma parelela, Aikon, M1 ou Pionner (que atualmente é a melhor que tem, Carplay e Android Auto).
Qual das 3 indica? Nenhuma delas suporta sensores de estacionamento né?
- OctavioSP
Pontos : 4
Modelo do Carro : Renegade PCD 19/19
Opções de Multimídia
27/5/2020, 17:15
Boa tarde Pessoal!
Sou novo no fórum e peço desculpas se postei em local errado!
Possuo um Renegade PCD 19/19 e queria colocar uma multimídia nele, porém, como a $$ está curta , queria colocar uma que tivesse um custo x benefício bom e pesquisando por aí, encontrei uma da marca VOOLT por volta de R$ 550,00 e queria saber se alguém já utiliza essa ou conhece quem usa e pode dar um feed back sobre ela...meu uso seria apenas do básico, com uso do rádio, bluetooth para utilização do telefone e câmera de ré.
Se tiverem também opiniões sobre outras marcas e modelos , por gentileza, postem também, pois devem haver outras boas opções por aí!!
Agradeço as opinões e comentários!
Sou novo no fórum e peço desculpas se postei em local errado!
Possuo um Renegade PCD 19/19 e queria colocar uma multimídia nele, porém, como a $$ está curta , queria colocar uma que tivesse um custo x benefício bom e pesquisando por aí, encontrei uma da marca VOOLT por volta de R$ 550,00 e queria saber se alguém já utiliza essa ou conhece quem usa e pode dar um feed back sobre ela...meu uso seria apenas do básico, com uso do rádio, bluetooth para utilização do telefone e câmera de ré.
Se tiverem também opiniões sobre outras marcas e modelos , por gentileza, postem também, pois devem haver outras boas opções por aí!!
Agradeço as opinões e comentários!
- Pedro Rogério
Pontos : 23
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk
19/6/2020, 18:34
ola desde que vc instale ela com os cabos proprios para o jeep sem precisar cortar fios tranquilo serve sim e verificar se o sistema vai funcionar normal ai tudo sera normal lembrando nao pode cortar fio nenhum
- Marroy
Pontos : 3
Reputação : 1
23/7/2020, 10:28
Bom dia! Sou novo no forum e estou adquirindo um renegade std que não tem som. Na concessionária me ofereceram como acessório porém muito caro. $3.500,00. Minha dúvida é se colocar fora da concessionária não perco a garantia do carro?
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
24/7/2020, 16:01
Não perde a garantia. Justamente o carro é preparado para receber um som de terceiros, não vem som de fábrica. Você só dever procurar não cortar fios, pois num eventual problema podem acusar a instalação. Utilize o chicote original do carro que não vai influenciar em nada na parte eletronica dele. Aconselho ir no mercado livre e buscar "multimidia renegade pcd". São muito bons os modelos da Voolt, Aikon, M1, Caska e os mais completos da Pionner. Todos na faixa de 1500 a 2500 bastante variedade de fornecedores.
- lcsilveira30
Pontos : 8
24/7/2020, 19:02
Pra quem tiver interesse, estou vendendo minha multimídia
https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/autos-e-pecas/pecas-e-acessorios/carros-vans-e-utilitarios/multimidia-s300-jeep-renegade-770594739
https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/autos-e-pecas/pecas-e-acessorios/carros-vans-e-utilitarios/multimidia-s300-jeep-renegade-770594739
- Marroy
Pontos : 3
31/7/2020, 10:10
Obrigado Martinc. Acabei fechando na concessionária mesmo central de 9 polegadas com câmera traseira e frontal mais sensor de ré e jogo de tapetes por R$2500,00 em 10x no cartão. Acho que fiz um bom negócio.
- EDSON
Pontos : 1
22/11/2020, 12:40
Andei pesquisando bastante as centrais multimídia. Percebi que muitas concessionárias, no Estado de São Paulo, instalam a central multimídia "homologada". Quando você aperta o vendedor ele acaba falando a marca. Geralmente eles pegam marcas boas, porém desconhecidas , de empresas próximas a região da concessionária. Ex. a tal JR8 e Tay Tech. Essas marcas desconhecidas custam entre 1.000 a 2.000. São multimídias boas. A concessionária instala por 3.400 a 5600, ou seja, o lucro da concessionária é estratosférico. Resumindo, não compensa instalar na concessionária. Se você for instalar só a central multimídia, basta retirar a tampa, conectar os plugs e pronto. A integração não tem como saber. O problema é que geralmente tem que instalar a câmera de ré, a antena do gps, os sensores de estacionamento. Aí, não é só plugar, tem que fazer muitas coisas. Vou instalar uma Tay Tech 9' no meu. Assim que estiver pronta eu posto.
- Jailton
Pontos : 5
25/11/2020, 15:19
Onde vovê comprou essa central?
- Valdir Nogueira
Pontos : 17
18/1/2021, 09:47
Neste vídeo tem os detalhes da Multimidia AIKON 9", https://youtu.be/kl9u41PSHB8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos