- qsboy
Pontos : 20
Reputação : 3
Re: Central Multimidia
31/8/2018, 10:07
Bom dia. Estou pensando em colocar a Aikon 8.8 que tem Android 7.1, 2 gb de ram. Olhei todas as centrais e esta só peca por não ter o controle de volume por botão, mas quase nenhuma tem mais, exceto a Winca S170 que tem só 1gb de ram e android 6.0. Sobre os 2gb de ram te digo que meu celular tem 2 gigas de ram e faço de tudo, até jogar nele. Não conheço central alguma com 4gb de ram.
- Ricardo N
Pontos : 44
3/9/2018, 21:15
Tinha decidido pela Aikon 8.8, por causa do Android 7.1, mas fiquei sabendo da Winca S200, com o 8.0 e botões físicos, estou procurando.
- Martins_Recife
Pontos : 7
Reputação : 1
9/9/2018, 08:34
Bom dia, acabei de me registrar no fórum, espero contribuir sempre que possível.
Pessoal fiz o pedido o meu Renegade - PCD (Aut. Flex 1., estou aguardando o faturamento, enquanto isso estou negociando com a concessionária a central multimídia (R$ 3.800,00) e o alarme (R$ 600,00) originais MOPAR, gostaria de saber de vocês se esses valores estão dentro de uma normalidade por serem originais ? Estou achando caro mas tenho medo de colocar em outro lugar mais em conta e perder a garantia do veiculo. O que vocês acham ?
Outra dúvida é se essa central já vem com câmera/sensor de ré ? ou se é necessário colocar um sensor por fora também ?
Abraço grande a todos.
Pessoal fiz o pedido o meu Renegade - PCD (Aut. Flex 1., estou aguardando o faturamento, enquanto isso estou negociando com a concessionária a central multimídia (R$ 3.800,00) e o alarme (R$ 600,00) originais MOPAR, gostaria de saber de vocês se esses valores estão dentro de uma normalidade por serem originais ? Estou achando caro mas tenho medo de colocar em outro lugar mais em conta e perder a garantia do veiculo. O que vocês acham ?
Outra dúvida é se essa central já vem com câmera/sensor de ré ? ou se é necessário colocar um sensor por fora também ?
Abraço grande a todos.
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
12/9/2018, 11:49
Quando vc fala "original" quer dizer a central que vem nos outros modelos do Renegade?
Se for, ela não vale isso não.
Muito fraca.
O GPS é desatualizado, e não permite nem trocar o papel de parede ou colocar fotos, que dirá reproduzir vídeos ou tv.
Por metade desse valor vc compra coisa bem melhor.
Não precisa ser "original".
É conversa deles. Com certeza devem ter lhe alertado sobre a "perda da garantia".
Vc pode comprar qualquer coisa em qualquer lugar de qualquer marca, desde que não altere a parte elétrica original do carro.
E todas as centrais à venda para o Renegade usam plug próprio que não exige o corte do chicote.
Se for, ela não vale isso não.
Muito fraca.
O GPS é desatualizado, e não permite nem trocar o papel de parede ou colocar fotos, que dirá reproduzir vídeos ou tv.
Por metade desse valor vc compra coisa bem melhor.
Não precisa ser "original".
É conversa deles. Com certeza devem ter lhe alertado sobre a "perda da garantia".
Vc pode comprar qualquer coisa em qualquer lugar de qualquer marca, desde que não altere a parte elétrica original do carro.
E todas as centrais à venda para o Renegade usam plug próprio que não exige o corte do chicote.
Martins_Recife escreveu:Bom dia, acabei de me registrar no fórum, espero contribuir sempre que possível.
Abraço grande a todos.
- Paulo Roberto Andrade
Pontos : 3
Reputação : 0
Central Multimidia
12/9/2018, 15:45
Boa tarde pessoal,
A minha central multi mídia perdeu o sinal das rádios não está mais sintonizando as rádios....é como se não tivesse antena no carro.... alguém sabe o que pode ter acontecido??
A minha central multi mídia perdeu o sinal das rádios não está mais sintonizando as rádios....é como se não tivesse antena no carro.... alguém sabe o que pode ter acontecido??
- mmachado
Pontos : 17
13/9/2018, 21:14
Oq preferem Eonon ou aikon?
- mmachado
Pontos : 17
13/9/2018, 21:31
Não compre nenhum acessório na CCS.
- moacyrlaranja
Pontos : 3
13/9/2018, 22:58
Pessoal mandei instalar hoje um multimídia Pioneer z5180tv no meu novo Renegade PCD 2018, muito bom mas tem 2 pontos que gostaria do suporte dos colegas. O primeiro é o Start-stop que ao religar o motor acaba reiniciando a multimidia. Outro ponto e quanto a porta usb, colocaram o fiozinho saindo do plástico ao lado da tomada 12v do painel, não há outro modo sem o fiozinho? O que dizem os colegas?
- Losco
Pontos : 19
2/10/2018, 21:40
Boa noite pessoal!
Estou indo para Foz mês que vem e estou pensando em dar um upgrade no som do meu Trailhawk, começando pela central original que é muito fraquinha.
Alguém me indica algum aparelho para trazer? Alguém já trouxe do Paraguai essas centrais? Se puder indicar uma loja também ajudaria muito... Estava querendo alguma coisa compatível com IOS, vi que tem uma loja da M1 lá... mas não sei...
Valeu! Abraço!
Estou indo para Foz mês que vem e estou pensando em dar um upgrade no som do meu Trailhawk, começando pela central original que é muito fraquinha.
Alguém me indica algum aparelho para trazer? Alguém já trouxe do Paraguai essas centrais? Se puder indicar uma loja também ajudaria muito... Estava querendo alguma coisa compatível com IOS, vi que tem uma loja da M1 lá... mas não sei...
Valeu! Abraço!
- infiltrate
Pontos : 64
Reputação : 9
Modelo do Carro : Renegade Sport MT, 15/16, 1.8 16v
3/10/2018, 11:38
Winca, M1, Caska tela capacitiva com sistema Android, agora se tiver preferência por qualidade de som vá de Pionner, Alpine com Interface de volante.
Losco escreveu:Boa noite pessoal!
Valeu! Abraço!
- qsboy
3/10/2018, 17:55
Acabei de instalar a Xdroid 8.0 que vem até com Carplay. Muito top!!
- floydbh
Pontos : 1
5/10/2018, 10:48
Meus caros, muito se fala de centrais Android. E quanto ao CarPlay da Apple? Alguma dica?
- Freiedi
Pontos : 11
Reputação : -11
6/10/2018, 16:00
Porta para adaptador usb + entrada auxiliar
- Losco
Pontos : 19
8/10/2018, 09:22
qsboy escreveu:Acabei de instalar a Xdroid 8.0 que vem até com Carplay. Muito top!!
Instalou a central da M1? Como ficou o espelhamento com iOS? Tem como colocar umas fotos ou vídeos pra gente?
Abraço!
- qsboy
8/10/2018, 11:22
Instalei a central Aikon Xdroid 8.0. Comprei no Submarino mais barata que qualquer uma do mercado livre e ainda tive um cashback no ame de 10%. Vou tentar gravar um vídeo totalmente explicativo e postar no youtube. Creio que esta se tornará "padrão" como a central M1 foi 2 anos atrás.Losco escreveu:qsboy escreveu:Acabei de instalar a Xdroid 8.0 que vem até com Carplay. Muito top!!
Instalou a central da M1? Como ficou o espelhamento com iOS? Tem como colocar umas fotos ou vídeos pra gente?
Abraço!
- Helio_aoki
Pontos : 8
8/10/2018, 14:46
boa tarde estou pensando em colocar uma Central Multimídia Renegade Android Hetzer S700 10´ Pcd Dvd alguem já esta usando ?
se tiver whatsapp do grupo por favor add 11972146830
se tiver whatsapp do grupo por favor add 11972146830
- carlosbronson
Pontos : 1
9/10/2018, 16:53
Boa tarde a todos. Acabei de pegar um Renegade PCD 2018 sem som e vou comprar a CM Pioneer SPH-DA138TV. Vi que está num preço bom na Americanas.com. Que componentes adicionais preciso comprar para instalar o aparelho no Renegade? Moldura, chicote, etc??
- Julius Cezar Gonçalves
Reputação : -1
12/10/2018, 01:54
Jovens montei a copa do mundo ,aqui nas minhas pesquisas, sobre central multimidia pra renegade pcd 2018... no custo beneficio, estou agora entre a Kronos 6.0 com 2g de memoria por 2.650 pila e 2 anos de garantia e a Aikon 8.0 tv full hd por 2.500 pila e 1 ano e meio de garantia. Nao encontrei referencias seguras na internet, de ambas as marcas, mas me parece que a Aikon da alguns problemas, porem tem configuracao mais atual... agradeco se puderem opinar sobre essas duas marcas. Onroagdo.
- ConvidadoConvidado
12/10/2018, 19:56
Diferentemente da central multimidia do meu Renegade 2016 a central do Renegade 2018 não memoriza o nome das estações de rádio na parte superior da tela. Será que é alguma configuração que deixei passar ou é uma caracteristica da nova?
- Julius Cezar Gonçalves
Reputação : -1
16/10/2018, 21:29
Saberiam dizer qual central multimídia é mais confiável, se Aikon ou Kronos? Muito obrigado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos