Página 18 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18
- danielpiva
Pontos : 2
Reputação : 0
Re: Central Multimidia
30/9/2021, 14:17
Thiagopinto escreveu:danielpiva escreveu:Instalei uma central multimídia da marca Faaftech, fabricada no Brasil. Todas as configurações do veículo estão acessíveis através da tela, inclusive quanto a luzes, acionamento automático do freio de mão etc. Posteriormente mando uma foto.
Modelo do carro: Jeep Renegade Longitude 2018.
Boa tarde,
Tá gostando da multimídia?
Tenho algumas dúvidas que que que puder me esclarecer agradeço. Nas Multimídia que já vem com o Waze toda vez que for acessar tem que rotear a Internet?
Olá, estou gostando sim, pra mim só tem algumas pequenas falhas em comparação ao rádio original: i) o volume do aviso da marcha a ré é muito baixo (não dá pra ouvir quando o ar condicionado está funcionando); ii) a música nem sempre inicia automaticamente quando o rádio é ligado; iii) a câmera de ré não permanece ligada por alguns segundos após a partida (não achei essa configuração).
Quanto ao Waze, toda vez que for acessar tem que rotear a internet do celular... A multimídia não faz isso automaticamente, mesmo quando ligada através de cabo USB. Não é o mesmo sistema AndroidAuto utilizado nas multimídias mais recentes originais de fábrica.
Apesar de não ser perfeita, ainda estou satisfeito por ter instalado a multimídia no carro, porque agora não preciso mais ficar pendurando o celular pra poder ver o mapa, já que na versão original nunca consegui usar a navegação por ser o sistema da Tomtom (péssimo e totalmente defasado).
- leonardomv
Pontos : 13
Reputação : 0
Re: Central Multimidia
21/10/2021, 17:25
Ela tem apple carplay?
Manda o modelo que você comprou por favor.
Manda o modelo que você comprou por favor.
Página 18 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos