Página 17 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18
- Gilson Alves Saião Santos
Pontos : 10
Reputação : 1
Re: Central Multimidia
21/10/2018, 20:01
Boa noite ,comprei um Kit Multimídia da Äguia power ,original de 7" ainda nao chegou ,alguem tem algum comentario
Li que é a original da jeep e Toyota
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
24/10/2018, 11:50
Oi. O kit original é da marca "Harman" e não desta marca "´Águia Power".
Original, que vc quer dizer, é que ele pode ser conectado sem precisar cortar fios, e não que ele é adotado pela montadora.
O seu kit é paralelo, sem nenhuma ligação com a MOPAR, ok?
Original, que vc quer dizer, é que ele pode ser conectado sem precisar cortar fios, e não que ele é adotado pela montadora.
O seu kit é paralelo, sem nenhuma ligação com a MOPAR, ok?
Gilson Alves Saião Santos escreveu:Boa noite ,comprei um Kit Multimídia da Äguia power ,original de 7" ainda nao chegou ,alguem tem algum comentario
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
24/10/2018, 12:32
Todo mundo se intitula original pra vender seus produtos quase sempre Chineses e de marcas infames. O negócio é que qualquer kit q não tenha vindo de fábrica no carro é considerado original. Nem os instalados na concessionária.
Eu recomendo qualquer central que seja compatível com Apple Carplay e Android Auto que é o que está com um software mais atual e atende às principais necessidades na condução do carro.
Eu recomendo qualquer central que seja compatível com Apple Carplay e Android Auto que é o que está com um software mais atual e atende às principais necessidades na condução do carro.
- Gilson Alves Saião Santos
24/10/2018, 23:20
Obgdo pela informação
- Gerson Fabri
Pontos : 1
Reputação : 0
Multimídia p Rnd Sport
30/10/2018, 15:01
alguma dica para substituir o precário multimidia original por um top?
que mantenha originalidade funcional?
que mantenha originalidade funcional?
- dionatamatos
Pontos : 3
Modelo do Carro : Jeep Renegade 2018 PCD
10/11/2018, 01:39
Boa noite a todos
Sobre central ainda não coloquei a minha no pcd mas li mto sobre o assunto, e cheguei a conclusão que existe duas muito além das demais
Aikon xdroid
2g de ram
16g de rom
tela de 9pol android 8 Oreo com espelhamento
$ 2.300 no ML
E a
Eonon 2171s
4g de ram
32g de rom
Tela de 7 Android 8 porém ela vem como as Pioneer ou seja dois Dim quadrada e processador de octacore
No site eonon.com.br está de 2.200
Sobre central ainda não coloquei a minha no pcd mas li mto sobre o assunto, e cheguei a conclusão que existe duas muito além das demais
Aikon xdroid
2g de ram
16g de rom
tela de 9pol android 8 Oreo com espelhamento
$ 2.300 no ML
E a
Eonon 2171s
4g de ram
32g de rom
Tela de 7 Android 8 porém ela vem como as Pioneer ou seja dois Dim quadrada e processador de octacore
No site eonon.com.br está de 2.200
- andremoc
Pontos : 0
11/11/2018, 22:01
Boa noite, Galera! Criei um grupo no Telegram segui link t.me/Jeeptm
- Artal
Pontos : 8
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Diesel 2015/16
Central Multimidia
19/11/2018, 09:56
Bom Dia
Sou novo no clube. Vi que a última mensagem foi de 2015. Comprei o meu de um garagista amigo.
Ele veio com um multimidia Kenwood. Funciona tudo perfeitamente, no multimidia.
O único porém, é que o relógio do painel do Renegade não dá para acertar as horas.
Levei na concessionária aqui em Blumenau, a resposta foi que é assim mesmo
.
Sou novo no clube. Vi que a última mensagem foi de 2015. Comprei o meu de um garagista amigo.
O único porém, é que o relógio do painel do Renegade não dá para acertar as horas.
.
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
19/11/2018, 16:19
Muitos esquecem que as funcionalidades do carro não são acessadas por centrais de terceiros.
Algumas versões do Renegade tem configurações do veículo (travamento de portas, iluminação, etc) que somente são acessíveis na central original.
Se vc retira a central original, a nova, ainda que se diga "original" não acessará estas funções.
Estou aqui no fórum há 4 anos e nunca vi uma central que acesse as configurações do carro, embora já tenha visto gente dizer que sim.
Só que estas pessoas nunca exibiram uma foto ou video provando isso, do que me faz concluir que continuam sem acessar.
No máximo, permitem usar os comandos do volante para controlar a central. mas isso não significa que elas acessam as configurações do carro.
Para acessar tais configurações, seria necessário que a central tivesse acesso à rede "CAN" do carro, o sistema operacional dele, digamos assim, rede esta que é criptografada.
Repetindo, nunca é demais: quando vendedores externos falam em "central original" só existem duas opções:
a) a central, realmente é original, isto é, idêntica a que sai nos carros de fábrica, e alguém a comprou por fora ou está vendendo após a retirar do próprio veículo;
b) é uma central "paralela" (Feita por fábricas que não tem nada a ver com a Jeep) mas que podem ser instaladas no Renegade sem cortar os fios do chicote.
Não existe central "Original" que não venha de fábrica em alguma versão do carro.
Algumas versões do Renegade tem configurações do veículo (travamento de portas, iluminação, etc) que somente são acessíveis na central original.
Se vc retira a central original, a nova, ainda que se diga "original" não acessará estas funções.
Estou aqui no fórum há 4 anos e nunca vi uma central que acesse as configurações do carro, embora já tenha visto gente dizer que sim.
Só que estas pessoas nunca exibiram uma foto ou video provando isso, do que me faz concluir que continuam sem acessar.
No máximo, permitem usar os comandos do volante para controlar a central. mas isso não significa que elas acessam as configurações do carro.
Para acessar tais configurações, seria necessário que a central tivesse acesso à rede "CAN" do carro, o sistema operacional dele, digamos assim, rede esta que é criptografada.
Repetindo, nunca é demais: quando vendedores externos falam em "central original" só existem duas opções:
a) a central, realmente é original, isto é, idêntica a que sai nos carros de fábrica, e alguém a comprou por fora ou está vendendo após a retirar do próprio veículo;
b) é uma central "paralela" (Feita por fábricas que não tem nada a ver com a Jeep) mas que podem ser instaladas no Renegade sem cortar os fios do chicote.
Não existe central "Original" que não venha de fábrica em alguma versão do carro.
Artal escreveu:Bom Dia
.
- Rogerio
Pontos : 93
Reputação : 6
19/11/2018, 16:23
Eu tenho a M1 na versão Sport consigo acertar a hora e até horário de verão configurar sensor de ré e vários outros.
- Adilton
Pontos : 33
28/11/2018, 11:06
Bom dia a TDS,
preciso de auxilio.
comprei um Renegade pcd 2019. Moro na Bahia e estou querendo colocar os comando de som no volante. parte de traz e parte da frente com viva voz e td. e se puder até colocar as aletas de marcha do volante.
Duvidas: para colocar esses comando vou precisar mexer em alguma interface. vou ter que comprar esta interface? ou o serviço é somente colocar esses comandos?
Alguém ja fez esse procedimento, poderia relatar o que realmente é feito. em são paulo tem uma loja que faz tudo e tem um canal no youtube, porem moro na Bahia e eles não dão informação.
Gostaria de saber qual procedimento td. o que tenho que comprar e gastar!
obrigado pela atenção de tds
esse video é com renegade com td os comandos. tentei entrar em coontato com essa loja , mas eles nunca respondem. o trabalho é bem feito.
https://www.youtube.com/watch?v=PtGBhj5kThY
preciso de auxilio.
comprei um Renegade pcd 2019. Moro na Bahia e estou querendo colocar os comando de som no volante. parte de traz e parte da frente com viva voz e td. e se puder até colocar as aletas de marcha do volante.
Duvidas: para colocar esses comando vou precisar mexer em alguma interface. vou ter que comprar esta interface? ou o serviço é somente colocar esses comandos?
Alguém ja fez esse procedimento, poderia relatar o que realmente é feito. em são paulo tem uma loja que faz tudo e tem um canal no youtube, porem moro na Bahia e eles não dão informação.
esse video é com renegade com td os comandos. tentei entrar em coontato com essa loja , mas eles nunca respondem. o trabalho é bem feito.
- ZeLuiz19
Pontos : 6
Central de 9 pol. Android 8.1
6/1/2019, 11:29
Olá pessoal,
Alguém aqui já instalou a central de 9 polegadas com Android 8.1 que é anunciada no Aliexpress:
Desculpem, não posso colocar o link do anúncio, apenas da imagem... É uma que custa agora 166 dólares e tá com frete grátis para o Brasil pelo e-packet.
Gostaria de saber se algum comprador ficou satisfeito e se todas as funções do carro foram preservadas, sem incompatibilidades, como, p.ex., a câmera de ré original continuar a funcionar, manter a antena gps original, usar os mesmos conectores da central de 5 pol. original, etc...
Meu Renegade é um Longitude 16/16 com a central de 5 uconnect, só queria algo mais moderno, rápido e com tela grande.
Alguém aqui já instalou a central de 9 polegadas com Android 8.1 que é anunciada no Aliexpress:
Desculpem, não posso colocar o link do anúncio, apenas da imagem... É uma que custa agora 166 dólares e tá com frete grátis para o Brasil pelo e-packet.
Gostaria de saber se algum comprador ficou satisfeito e se todas as funções do carro foram preservadas, sem incompatibilidades, como, p.ex., a câmera de ré original continuar a funcionar, manter a antena gps original, usar os mesmos conectores da central de 5 pol. original, etc...
Meu Renegade é um Longitude 16/16 com a central de 5 uconnect, só queria algo mais moderno, rápido e com tela grande.
- Marllon_Antunes
Pontos : 3
16/1/2019, 14:33
Adilton escreveu:Bom dia a TDS,
preciso de auxilio.
Liguei nesta loja e a instalação do comando do volante fica R$950, mas você tem que comprar os botões no Mercado Livre e levar.
Não encontrei ninguem em Curitiba que faz este serviço.
- maikon.barbosa
29/1/2019, 11:51
Pessoal, estava procurando uma outra informação sobre as multimídias originais da Renegade e não pude ver a vontade que vocês tem em trocar o aparelho original do carro. Eu trabalho com soluções automotivas exatamente para essa área. Interfaces de volantes, molduras e equipamentos que permitem você trocar o aparelho e manter a integração total com o carro.
Existe um equipamento que não seria a solução perfeita, mas uma solução muito boa para quem quer trocar e não perder as funcionalidades da original. Seria um equipamento com o nome de Infodapter que comercializamos aqui.
O equipamento consiste em fazer funcionar os comandos de volante original do carro no novo aparelho, manter os sinais sonoros, que originalmente é feita no som do carro e quando você retira ele em alguns caso você perde essa função, e manter os ajustes do carro que são feitos no aparelho original. O unico requisito é o aparelho ter entrada para câmera de ré, pois é onde funciona a interface. Quem tem câmera de ré original, o equipamento funciona normal, podendo utilizar a câmera normalmente.
Vou deixar umas fotos do que seria a tela de configuração das funções do veículos que são feitas na tela do novo aparelho. É uma interface simples, sem muitos gráficos, mas bem funcional. Resolve a questão.
Existe um equipamento que não seria a solução perfeita, mas uma solução muito boa para quem quer trocar e não perder as funcionalidades da original. Seria um equipamento com o nome de Infodapter que comercializamos aqui.
O equipamento consiste em fazer funcionar os comandos de volante original do carro no novo aparelho, manter os sinais sonoros, que originalmente é feita no som do carro e quando você retira ele em alguns caso você perde essa função, e manter os ajustes do carro que são feitos no aparelho original. O unico requisito é o aparelho ter entrada para câmera de ré, pois é onde funciona a interface. Quem tem câmera de ré original, o equipamento funciona normal, podendo utilizar a câmera normalmente.
Vou deixar umas fotos do que seria a tela de configuração das funções do veículos que são feitas na tela do novo aparelho. É uma interface simples, sem muitos gráficos, mas bem funcional. Resolve a questão.
- Thaidnt
Modelo do Carro : O[][][][][][][]O
Renegade Sport 1.8 2018 Prata
8/2/2019, 12:28
Adilton escreveu:Bom dia a TDS,
preciso de auxilio.
Oi Adilton, tu conseguiu encontrar algum local em Salvador?
Eu tive um palio attractive e coloquei com um cara na baixa de quintas, ele trabalhava na loja varejão auto peças e fez instalação em um galpão grande da empresa no lado oposto a rua. Foi rápido, eu já tinha as peças, ele cobrou a mão de obra apenas.
- Adilton
19/2/2019, 08:30
Marllon_Antunes escreveu:Adilton escreveu:Bom dia a TDS,
preciso de auxilio.
Liguei nesta loja e a instalação do comando do volante fica R$950, mas você tem que comprar os botões no Mercado Livre e levar.
Não encontrei ninguem em Curitiba que faz este serviço.
Obrigado meu velho! Eles falaram se precisa algum chicote ou cabo ? ou no proprio carro ja vem?
- Adilton
19/2/2019, 08:33
Thaidnt escreveu:Adilton escreveu:Bom dia a TDS,
preciso de auxilio.
Oi Adilton, tu conseguiu encontrar algum local em Salvador?
Eu tive um palio attractive e coloquei com um cara na baixa de quintas, ele trabalhava na loja varejão auto peças e fez instalação em um galpão grande da empresa no lado oposto a rua. Foi rápido, eu já tinha as peças, ele cobrou a mão de obra apenas.
Olá! Não encontrei. vc sabe alguma informação sobre esse cara? sabe se ele coloca em qualquer carro? acredito que no Palio seja mais simples. de qq forma , se vc tiver mais informações sobre ele , agradeço. Os comando no volante fazem muita falta.
Obrigado pela informação!
- danielpiva
Pontos : 2
Central Multimídia com acesso às configurações do veículo
23/7/2021, 14:32
Instalei uma central multimídia da marca Faaftech, fabricada no Brasil. Todas as configurações do veículo estão acessíveis através da tela, inclusive quanto a luzes, acionamento automático do freio de mão etc. Posteriormente mando uma foto.
Modelo do carro: Jeep Renegade Longitude 2018.
- TrailhawkPE
30/9/2021, 11:05
Bom dia. Tenho uma Renegade Trailhawk 2016 com o som de fábrica de 5". Estou em duvida entre instalar uma central multimídia compatível com o Renagade tipo winca/M1 ou instalar a da Mopa que sairia pelo mesmo valor se fosse instalar uma similar. Alguém pode da alguma opinião qual seria mais vantagem.
- Thiagopinto
Pontos : 2
30/9/2021, 11:26
danielpiva escreveu:Instalei uma central multimídia da marca Faaftech, fabricada no Brasil. Todas as configurações do veículo estão acessíveis através da tela, inclusive quanto a luzes, acionamento automático do freio de mão etc. Posteriormente mando uma foto.
Boa tarde,
Tá gostando da multimídia?
Tenho algumas dúvidas que que que puder me esclarecer agradeço. Nas Multimídia que já vem com o Waze toda vez que for acessar tem que rotear a Internet?
Página 17 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos