- carlos00eduardo
Pontos : 60
Reputação : 8
Modelo do Carro : TH 2015
Re: Central Multimidia
17/5/2017, 10:30
https://www.youtube.com/watch?v=fUOYdFjwAK8
Excelente central, tenho ela há mais de um ano, tudo funciona perfeitamente, e é chinesa...........
Pode-se trocar o skin e a tela de início...........show.....
O espelhamento funciona perfeitamente, no meu cel (android) porém nos mais novos deve-se atualizar o software.
- The Checkers
Pontos : 28
Reputação : 0
5/6/2017, 19:04
Pessoal, boa noite
Coloquei uma central multímidia no Renegade PCD, conforme link já postado nesse fórum. A central é da marca Voolt (9i.Vk300A), 9 polegadas e parece um tablet, pois todas as funções "rodam" direto na central, somente com o auxílio da internet do celular. Ou seja, não precisa espelhar nada.
http://jeeprenegadeclube.forumeiros.com/t1248p420-renegade-pcd-versao-2017
A única coisa que não estou gostando é o bluetooth, pois quando eu falo com alguém, o volume das ligações recebidas e efetuadas é muito baixo para a pessoa que está do outro lado.
Questionei o suporte da Voolt e a resposta que me deram foi: "Bom dia!
Infelizmente não é possível aumentar o volume do microfone do aparelho, caso deseje, pode agendar um horário junto à nossa loja parceira para verificação do microfone".
Que belo suporte hein!!!
Alguém conhece alguma maneira de "aumentar" o som do bluetooth ou alguma maneira de resolver esse problema?
Obrigado a todos.
Coloquei uma central multímidia no Renegade PCD, conforme link já postado nesse fórum. A central é da marca Voolt (9i.Vk300A), 9 polegadas e parece um tablet, pois todas as funções "rodam" direto na central, somente com o auxílio da internet do celular. Ou seja, não precisa espelhar nada.
A única coisa que não estou gostando é o bluetooth, pois quando eu falo com alguém, o volume das ligações recebidas e efetuadas é muito baixo para a pessoa que está do outro lado.
Infelizmente não é possível aumentar o volume do microfone do aparelho, caso deseje, pode agendar um horário junto à nossa loja parceira para verificação do microfone".
Que belo suporte hein!!!
Alguém conhece alguma maneira de "aumentar" o som do bluetooth ou alguma maneira de resolver esse problema?
Obrigado a todos.
- luizeduardo
Pontos : 277
Reputação : 29
Modelo do Carro : Trailhawk 2020
6/6/2017, 08:45
The Checkers escreveu:Pessoal, boa noite
Que belo suporte hein!!!
Obrigado a todos.
Se ela usar um microfone a parte... tente posiciona-lo melhor...
- Servinho
Pontos : 2
14/6/2017, 11:19
Meu renegade apagou o número da rádio e a hora da tela de
Multimídia do nada. Já mexi nas configurações e nada...
Alguma ideia de como voltar isso?
Multimídia do nada. Já mexi nas configurações e nada...
Alguma ideia de como voltar isso?
- Yusseff Oliveira Zoghbi
Pontos : 1
Central Multimidia PCD
15/6/2017, 10:44
Bom dia pessoal, eu estou pegando uma versão PCD e me ofereceram a central multimídia na css por R$4600,00. Achei bem cara, mas gostaria de saber se vale a pena colocar ou não. Vi algumas opiniões sobre centrais chinesas e não foram muito boas. Por gentileza me deem uma luz sobre o tema! Obrigado.
- ernanilm
Pontos : 235
Reputação : 26
19/6/2017, 10:13
Yusseff Oliveira Zoghbi escreveu:Bom dia pessoal, eu estou pegando uma versão PCD e me ofereceram a central multimídia na css por R$4600,00. Achei bem cara, mas gostaria de saber se vale a pena colocar ou não. Vi algumas opiniões sobre centrais chinesas e não foram muito boas. Por gentileza me deem uma luz sobre o tema! Obrigado.
Amigo, muito provavel que esta central seja as mesmas chinesas ruins que vendem no mercado livre
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
20/6/2017, 09:53
Nunca compre central na concessionária.
Eles vendem por quatro ou cinco mil um aparelho que vc compra fora por mil e quinhentos.
E as centrais hj em dia são quase todas plug and play..
Não precisa cortar fios nem perde a garantia
Eles vendem por quatro ou cinco mil um aparelho que vc compra fora por mil e quinhentos.
E as centrais hj em dia são quase todas plug and play..
Não precisa cortar fios nem perde a garantia
Yusseff Oliveira Zoghbi escreveu:Bom dia pessoal, eu estou pegando uma versão PCD e me ofereceram a central multimídia na css por R$4600,00. Achei bem cara, mas gostaria de saber se vale a pena colocar ou não. Vi algumas opiniões sobre centrais chinesas e não foram muito boas. Por gentileza me deem uma luz sobre o tema! Obrigado.
- JEANCORREA.
Pontos : 2
17/7/2017, 09:01
Bom dia pessoal comprei uma central multimídia e instalei no JEEP PCD, porém ele não funciona os controles do volante, alguém sabe algo sobre isso?
- zeluiz
Pontos : 58
Reputação : 1
Central full Android de 12 pol.
31/7/2017, 13:48
Oi pessoal,
Outro dia por acaso acessei um vídeo no Youtube com demonstração de uma central de 12 polegadas:
https://www.youtube.com/watch?v=OWukWx3Dbc8
Achei muiiiito rápida e o fato de ser 100% baseada em Android um diferencial excelente!
Alguém aqui já colocou?
Fico na dúvida quanto ao tamanho, se 12 não vai ficar exagerado...
Abraços!
Outro dia por acaso acessei um vídeo no Youtube com demonstração de uma central de 12 polegadas:
https://www.youtube.com/watch?v=OWukWx3Dbc8
Achei muiiiito rápida e o fato de ser 100% baseada em Android um diferencial excelente!
Alguém aqui já colocou?
Fico na dúvida quanto ao tamanho, se 12 não vai ficar exagerado...
Abraços!
- Franco Rithele
Pontos : 166
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho
4/8/2017, 17:17
Só fica atento se corrigiram o problema de ficar piscando o hodômetro, veja que até no video isso aparece!
- carlos leite garcia
Pontos : 4
6/8/2017, 12:54
Oi pessoal, bom dia. Tenho um renegade longitude diesel, Eu instalei a central multimidia de 12 polegadas da hetzer, ela é sensacional em todos os aspectos,: funciona perfeitamente e o odometro nao fica piscando , funciona perfeitamente, so nao serve pra versão PCD. Depois de instalada achei que ficou um pouco grande, vou retira-lá, se alguem se interessar faço um preço bom. Super nova, uma semana de uso.
- ISMAEL ALVES
Pontos : 17
7/8/2017, 15:02
carlos leite garcia escreveu:Oi pessoal, bom dia. Tenho um renegade longitude diesel, Eu instalei a central multimidia de 12 polegadas da hetzer, ela é sensacional em todos os aspectos,: funciona perfeitamente e o odometro nao fica piscando , funciona perfeitamente, so nao serve pra versão PCD. Depois de instalada achei que ficou um pouco grande, vou retira-lá, se alguem se interessar faço um preço bom. Super nova, uma semana de uso.
Tenho um renegade PCD 17/18 sera que não funciona ? O que seria diferente? O que impede você sabe detalhar?
- carlos leite garcia
7/8/2017, 15:33
Oi Ismael, não sei te informar com certeza se ela funciona ou não no PCD. Vi alguns comentários no YouTube. No meu funcionou perfeitamente e é realmente sensacional. Só retirei mesmo porque achei um pouco grande
- Luzar
Pontos : 7
8/8/2017, 22:36
Ola Carlos, funciona tudo direito? As mensagens continuam funcionando no display? E a câmera de re? Tenho interesse! Obrigado
- carlos leite garcia
8/8/2017, 23:24
Oi Luzar, no meu funcionou tudo, não alterou nada, inclusive algumas informações do display aparecem na tela da multimídia como aviso de portas abertas, pressão dos pneus, na versão que tiver disponível. A câmera de ré e muito boa, uma das melhores funções da multimídia. Imagem traseira perfeita e ampla. Aconselho você dar uma olhada em alguns videos no YouTube nas lojas auto330, DK136. E realmente top.
- Luzar
Pontos : 7
9/8/2017, 08:44
Ok Carlos! Vou dar uma pesquisada. Qq coisa, manda valores para meu email privado, ok? Abraço
- zeluiz
10/8/2017, 13:18
Franco Rithele escreveu:Só fica atento se corrigiram o problema de ficar piscando o hodômetro, veja que até no video isso aparece!
Valeu pela dica, tens razão, nos filmes onde aparece essa central sempre dá para ver o hodômetro piscando. A solução é continuar com a central tartaruga original...
- carlos leite garcia
10/8/2017, 16:44
O odômetro só fica piscando na versão PCD, o meu e o longitude funcionou perfeitamente
- Franco Rithele
Pontos : 166
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho
10/8/2017, 16:52
carlos leite garcia escreveu:O odômetro só fica piscando na versão PCD, o meu e o longitude funcionou perfeitamente
O seu tem quanto tempo? Ouvi relatos que depois de meses instalado começou a piscar...
Já fez alguma revisão depois de instalado ?
- zeluiz
11/8/2017, 11:12
Fiz a revisão na semana passada e terei que voltar na próxima pois a parte de informática estava sendo toda atualizada na css. Ou seja, vem novas versões de firmware que são mesmo necessárias mas a Jeep vai aproveitar para tentar inviabilizar essas novas centrais de terceiros que não sejam as tartarugas originais da MOPAR...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos