Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Claudio e meu Jeep
Pontos : 6
Reputação : 0
Re: Filtro de Ar
14/3/2016, 22:20
Olá Pessoal eu estou feliz com meu Jeep Longitude Flex eu uso o Filtro de ar da Inflow ele ficou melhor de arrancada e mais econômico e melhora bastante as trocas de marchas ele troca mais rápido, esta fazendo 10 com gasolina andando tranquilo na cidade e sem ar condicionado e na estrada já fiz 16.3km/l a 90km, a 110km faz 14km/l sempre com na estrada sempre com adultos 2 pessoas e cor ar ligado, observação gasolina comum eu comprei o Inflow de um vendedor no Mercado Livre e o filtro Inflow é Off Road e o desse cara vai com o Spray Motul A2, muito mais barato que o K&N, o carro ficou mais esperto e mais econômico e serve para o Flex e o Diesel,
- Claudio e meu Jeep
Pontos : 6
Filtro Inflow
14/3/2016, 22:30
Olá Pessoal eu estou feliz com meu Jeep Longitude Flex, no começo como qualquer carro novo ele estava um pouco gastão, mais após passar dos 1500km rodados ele ficou mais econômico eu também uso o Filtro de ar da Inflow ele ficou melhor de arrancada e mais econômico e melhora bastante as trocas de marchas ele troca mais rápido, esta fazendo 10 com gasolina andando tranquilo na cidade e sem ar condicionado e na estrada já fiz 16.3km/l a 90km, a 110km faz 14km/l na estrada sempre com adultos 2 pessoas e cor ar ligado,com gasolina comum.
Quem tiver interesse eu comprei o filtro de um vendedor no Mercado livre e o cara já vende com o Spray Motul A2 para mim vale bem o investimento, e ai alguém já usou o Inflow
Quem tiver interesse eu comprei o filtro de um vendedor no Mercado livre e o cara já vende com o Spray Motul A2 para mim vale bem o investimento, e ai alguém já usou o Inflow
- ConvidadoConvidado
15/3/2016, 13:46
No meu não fez diferença alguma este filtro. Mas só de não precisar ficar comprando filtro novo a cada revisão acho que já vale a pena.
- hmattos
Pontos : 15
Reputação : 1
Modelo do Carro : RENEGADE Sport At. 4x2.
Filtro Inflow
18/3/2016, 22:51
Case escreveu:No meu não fez diferença alguma este filtro. Mas só de não precisar ficar comprando filtro novo a cada revisão acho que já vale a pena.
Não conseguiu ver diferença alguma? Nem em retomada , mudança de aceleração?
To na dúvida pq parece que as pessoas que estão falando bem são vendedores do produto. Portanto a opinião fica um pouco duvidosa.
- Franco Rithele
Pontos : 166
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho
19/3/2016, 17:41
Case escreveu:No meu não fez diferença alguma este filtro. Mas só de não precisar ficar comprando filtro novo a cada revisão acho que já vale a pena.
Só que aí você não faz revisão na CSS, se fizer vai ter que trocar da mesma forma...
- guilherme.target
Pontos : 27
O meu nem chegou ainda , a ideia desse filtro é interressante , agora a duvida é o seguinte sera que ele esta filtrando legal o ar ????
12/4/2016, 18:27
Claudio e meu Jeep escreveu:Olá Pessoal eu estou feliz com meu Jeep Longitude Flex, no começo como qualquer carro novo ele estava um pouco gastão, mais após passar dos 1500km rodados ele ficou mais econômico eu também uso o Filtro de ar da Inflow ele ficou melhor de arrancada e mais econômico e melhora bastante as trocas de marchas ele troca mais rápido, esta fazendo 10 com gasolina andando tranquilo na cidade e sem ar condicionado e na estrada já fiz 16.3km/l a 90km, a 110km faz 14km/l na estrada sempre com adultos 2 pessoas e cor ar ligado,com gasolina comum.
Cara esses dados de consumo são melhores do que meu bravo sporting que tem mesmo motor , que é mais leve que esse carro e tem uma aerodinâmica muito melhor!
Mais sou otimista espero que esse filtro faça tudo isso que foi falado.
- Bruno_despachante
Pontos : 2
Modelo do Carro : Jeep renegade trailhwark k&n
trailhwark com filtro k&n
6/6/2016, 21:41
segue ai rapaziada o projeto básico que fiz para colocar o filtro k&n no renegade a diesel
[url=
[url=[/url]
[url=
[url=[/url]
- Bruno_despachante
Pontos : 2
Modelo do Carro : Jeep renegade trailhwark k&n
6/6/2016, 21:50
CALARESO escreveu:O filtro do a diesel e o mesmo do a gasolina , essa informação confirma? Alguém poderia me confirmar.
entao todos entao usando aquele que troca o de papel e coloca o modelo do k&n que se encaixe no local.
da uma olhadinha depois na minha foto no perfil ou ate aqui mesmo neste topico
- Franco Rithele
Pontos : 166
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho
9/6/2016, 21:20
Bruno_despachante escreveu:segue ai rapaziada o projeto básico que fiz para colocar o filtro k&n no renegade a diesel
[url=https://2img.net/h/oi63.tinypic.com/2unttdt.jpg
Se for pra instalar esse que você retira o conjunto original é melhor meter junto um snorkel
- Julião
Pontos : 7
14/6/2016, 09:56
E ai pessoal eu estou usando há um bom tempo o K&N mais ou menos uns 7mil km, e o carro ficou mais solto e melhorou as trocas de marchas, me parece que houve sim um acréscimo na economia, mas nada substancial. recomendo...
- Rsutida
Pontos : 4
16/6/2016, 22:28
guilherme.target escreveu:Claudio e meu Jeep escreveu:Olá Pessoal eu estou feliz com meu Jeep Longitude Flex, no começo como qualquer carro novo ele estava um pouco gastão, mais após passar dos 1500km rodados ele ficou mais econômico eu também uso o Filtro de ar da Inflow ele ficou melhor de arrancada e mais econômico e melhora bastante as trocas de marchas ele troca mais rápido, esta fazendo 10 com gasolina andando tranquilo na cidade e sem ar condicionado e na estrada já fiz 16.3km/l a 90km, a 110km faz 14km/l na estrada sempre com adultos 2 pessoas e cor ar ligado,com gasolina comum.
Cara esses dados de consumo são melhores do que meu bravo sporting que tem mesmo motor , que é mais leve que esse carro e tem uma aerodinâmica muito melhor!
Mais sou otimista espero que esse filtro faça tudo isso que foi falado.
É um erro achar que o e-torq e o e-torq evo são iguais. Já tive um Bravo também e me irritava o pouco torque em baixas rotações. Esse motor do Renegade, apesar de manter a mesma potência nominal, foi bastante mexido (há um vídeo de um canal sobre o Renegade que compara os 2 motores) e a principal diferença é o pico do torque ocorrer quase 1000 rpm menos que o e-torq antigo. Claro, continua um 1.8, mas está muito mais agradável.
- GERALDO VERAS
Pontos : 164
Reputação : 5
Modelo do Carro : Sport Diesel
17/6/2016, 09:31
Franco Rithele escreveu:Case escreveu:No meu não fez diferença alguma este filtro. Mas só de não precisar ficar comprando filtro novo a cada revisão acho que já vale a pena.
Só que aí você não faz revisão na CSS, se fizer vai ter que trocar da mesma forma...
Exatamente. Sem falar que tenho medo dessas coisas de garantia. Meu RN Sport Diesel já teve que ir pra CCS três vezes por problemas (Hill Assist, Luz de Injeção e, recentemente, chave travando) e confesso que fico com medo deles encherem o saco por alguma modificação que eu faça. E olha que fiquei tentando a colocar esse filtro. Mais tentado ainda eu fico em mexer no escape: meu vizinho tem um Troller T5 e ele alterou alguma coisa no escape, mas não deixou o escape totalmente direto, acho que deve ter retirado um dos silenciosos, sei que fica um som de assovio de turbina bem leve saindo do escape quando em marcha lenta, ou quando reduz marcha. Acho muito charmoso o ronquinho, me lembra aqueles Itapemirim Tribus. Queria muito deixar o meu assim, mas tenho medo dessa questão da garantia.
- robertogyn
Pontos : 1
21/10/2016, 09:25
estou tambem tentado a substituir o de papel pelo INFLOW, mas receio perder garantia, pois o meu Flex Sport esta com 3 mil km. alguem sabe sobre a perda de garantia ?
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
21/10/2016, 11:46
Só uma retificação.
O E-torq é, na verdade, 1,7.
Eles arredondaram demais para virar 1.8.
A cilindrada dele é de 1.747, ou seja, situa-se abaixo de 1,75 e, portanto, é um 1.7 e não um 1.8.
O E-torq é, na verdade, 1,7.
Eles arredondaram demais para virar 1.8.
A cilindrada dele é de 1.747, ou seja, situa-se abaixo de 1,75 e, portanto, é um 1.7 e não um 1.8.
- ConvidadoConvidado
21/10/2016, 18:38
robertogyn escreveu:estou tambem tentado a substituir o de papel pelo INFLOW, mas receio perder garantia, pois o meu Flex Sport esta com 3 mil km. alguem sabe sobre a perda de garantia ?
Gente muito simples antes de levar o carro na concessionária para a revisão é só tirar o inflow e voltar para o filtro original simples assim.
23/10/2016, 10:14
Case escreveu:robertogyn escreveu:estou tambem tentado a substituir o de papel pelo INFLOW, mas receio perder garantia, pois o meu Flex Sport esta com 3 mil km. alguem sabe sobre a perda de garantia ?
Gente muito simples antes de levar o carro na concessionária para a revisão é só tirar o inflow e voltar para o filtro original simples assim.
Corretíssimo!
- Alexandre Rossi
Pontos : 27
Reputação : 3
25/10/2016, 21:37
Boa noite pessoal!
Quem daqui usa esse tal filtro inflow? Vale a pena?
Abraços!
Abraços!
- ConvidadoConvidado
28/10/2016, 10:20
Alexandre Rossi escreveu:Boa noite pessoal!
Abraços!
Eu uso no meu carro não mudou absolutamente nada. Vale a pena só pelo fato de não ficar comprando filtro novo a cada revisão.
- jmgpinto
Pontos : 3
Reputação : 1
Uso e recomendo
27/11/2016, 09:01
Eu uso e gosto muito. Associado ao uso do MILITEC (que uso a anos), ficou Show. O carro ficou ''mais solto'', até o ronco mudou um pouco, principalmente com álcool. As acelerações ficaram bem mais ágeis e as trocas de marcha mais rápidas. Outra coisa interessante que notei é que o carro trabalha com giro bem mais baixo, e isso creio eu, deve contribuir para a economia. Quanto a esta, melhora sim, na casa do 5-10 porcento, principalmente depois dos 5km rodados. A inflow ganho um cliente fiel, como sou do MILITEC. PS: não vendo nenhum dos produtos, comprei pela Internet o filtro e o MILITEC de loja física.
- Lailson Suzarte
Pontos : 4
29/11/2016, 18:55
Eu coloquei o Militec e o Inflow praticamente no mesmo dia. O meu RNGD 2.0 longitude 4x4 está com 2k rodados, o interessante é que ele tinha alcançado o consumo de 12.5 na cidade, depois que coloquei o INFLOW caiu pra 8.5km/l na cidade e agora esta chegando aos 10Km/l. Se foi reflexo do filtro não sei. Também não percebi nenhuma diferença na performance. O militec ja uso há alguns anos nos meus carros não pra melhorar o consumo mas sim pra proteger o motor mesmo. Valeu!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos