- Fabio Ribeiro
Pontos : 82
Reputação : 6
Modelo do Carro : Sport manual 5 marchas 2015/2016.
Problema na Buzina.
27/12/2015, 14:25
Boa tarde, amigos(a).
Alguém já teve algum problema na buzina ?! Hoje quando fui acionar cadê ?! rsrs, não tem nada aceso no painel será que o drive deu problema fusível acho meio que difícil de ter tido problema como já dito indicaria no painel.
A garantia do carro cobre caso tenha sido o drive (buzina) ou teria que pagar mesmo a peça nova, olhei a localização da buzina é complicado (dá trabalho) de chagar nela tem que tirar aquela portinha na caixa de roda que dá acesso a DRL, mas acho que para trabalhar melhor só tirando a roda, por cima vejo a buzina tirei e coloquei novamente a tomada pensando que pudesse ter tido mal contato, porém não foi o que pensei.
Caso alguém tenha alguma informação agradeço o compartilhar.
Abs
Alguém já teve algum problema na buzina ?! Hoje quando fui acionar cadê ?! rsrs, não tem nada aceso no painel será que o drive deu problema fusível acho meio que difícil de ter tido problema como já dito indicaria no painel.
A garantia do carro cobre caso tenha sido o drive (buzina) ou teria que pagar mesmo a peça nova, olhei a localização da buzina é complicado (dá trabalho) de chagar nela tem que tirar aquela portinha na caixa de roda que dá acesso a DRL, mas acho que para trabalhar melhor só tirando a roda, por cima vejo a buzina tirei e coloquei novamente a tomada pensando que pudesse ter tido mal contato, porém não foi o que pensei.
Caso alguém tenha alguma informação agradeço o compartilhar.
Abs
- Wooky
Pontos : 98
Reputação : 15
Modelo do Carro : Sport AT Flex Branco
Re: Problema na Buzina.
27/12/2015, 14:35
Leve na concessionária, a garantia do carro é total exceto para peças de desgaste natural, o que não é o caso.
- Fabio Ribeiro
Pontos : 82
Reputação : 6
Modelo do Carro : Sport manual 5 marchas 2015/2016.
27/12/2015, 15:04
A garantia do carro é de um ano ou de três ano?! Sabe me dizer, passei um e-mail para a concessionária que comprei, mas é aquilo só respondem na hora de vender depois só Deus sabe quando rsrs.
Wooky escreveu:Leve na concessionária, a garantia do carro é total exceto para peças de desgaste natural, o que não é o caso.
- Rafael Scatulino
Pontos : 33
Reputação : 3
27/12/2015, 17:28
A garantia é de 3 anos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos