- rforte002
Pontos : 5
Reputação : 0
Problema luz de ré
10/4/2021, 21:58
Boa noite pessoal, comprei um kit de luz de ré e de neblina no Ali para que acendam em ambos os lados, totalmente plug e play.
O problema é que depois começou a apresentar erro no painel, mas está funcionando normalmente, me disseram que precisaria de canceller, tentei estes dois mas sem sucesso, o erro permanece.
Se alguém puder me ajudar e me indicar a melhor solução, agradeço!
Abraço
O problema é que depois começou a apresentar erro no painel, mas está funcionando normalmente, me disseram que precisaria de canceller, tentei estes dois mas sem sucesso, o erro permanece.
Se alguém puder me ajudar e me indicar a melhor solução, agradeço!
Abraço
- Matsey
Pontos : 2
Re: Problema luz de ré
16/4/2021, 08:31
Bom dia.
Desconheço este problema na Renegade, mas acredito que possa estar dando problema devido ao consumo de energia.
Como Led consome menos que lâmpada halógena, a central do carro entende que está queimada.
No meu entendimento deverias colocar uma resistência, de modo a ter o mesmo consumo energético.
Tive um fiat 500 e o pessoal tinha esse problema e a solução ia nessa linha informada. Talvez procurando em outro fórum de
carros do grupo FCA encontres algo.
Espero ter dado uma luz. Favor compartilha aí os próximos passos e se conseguistes resolver o problema.
Abraço
Desconheço este problema na Renegade, mas acredito que possa estar dando problema devido ao consumo de energia.
Como Led consome menos que lâmpada halógena, a central do carro entende que está queimada.
No meu entendimento deverias colocar uma resistência, de modo a ter o mesmo consumo energético.
Tive um fiat 500 e o pessoal tinha esse problema e a solução ia nessa linha informada. Talvez procurando em outro fórum de
carros do grupo FCA encontres algo.
Espero ter dado uma luz. Favor compartilha aí os próximos passos e se conseguistes resolver o problema.
Abraço
- Tiagoweller
Pontos : 14
Reputação : 4
16/4/2021, 12:47
Simples amigo. Use a lâmpada original como canceller. Ela tem 16w. Ou coloque uma carga equivalente. Talvez uma lâmpada de 1 polo 21w de certo.
- rforte002
Pontos : 5
17/4/2021, 12:20
Tiagoweller escreveu:Simples amigo. Use a lâmpada original como canceller. Ela tem 16w. Ou coloque uma carga equivalente. Talvez uma lâmpada de 1 polo 21w de certo.
Entendi amigo, mas acabei optando pelas lanternas originais mesmo, mas agradeço todas as respostas. Abraço!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos