Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Celimar Alves
Pontos : 1
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude 2017/2018
Branco
Re: REBOQUE
18/2/2018, 13:05
Boa tarde gente!
acabei de entrar no grupo, por isso, desculpem-me se cometer alguma gafe.
Estou precisando instalar um engate forte para rebocar um trailer "TURISCAR CARAVAN". A aquisição do Renegade, mês passado, foi pensando exatamente nisso. Assim, se a instalação vier acarretar perda da garantia, ao meu ver, é uma absurdo! Como vi em alguns posts, o manual faz menções ao reboque. Mandei uma mensagem nesse sentido para o consultor de vendas que me atendeu. Tendo resposta, posto aqui...
acabei de entrar no grupo, por isso, desculpem-me se cometer alguma gafe.
Estou precisando instalar um engate forte para rebocar um trailer "TURISCAR CARAVAN". A aquisição do Renegade, mês passado, foi pensando exatamente nisso. Assim, se a instalação vier acarretar perda da garantia, ao meu ver, é uma absurdo! Como vi em alguns posts, o manual faz menções ao reboque. Mandei uma mensagem nesse sentido para o consultor de vendas que me atendeu. Tendo resposta, posto aqui...
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
18/2/2018, 17:34
Certamente ele vai te orientar a instalar o engate vendido na CSS para não perder a garantia....
Mas não acredite 100% nisso. Qualquer Tribunal te "devolve" a garantia acaso a Jeep te penalize por uma mera instalação de engate paralelo. Só se a instalação for muito mal feita e prejudicar outras coisas
Mas não acredite 100% nisso. Qualquer Tribunal te "devolve" a garantia acaso a Jeep te penalize por uma mera instalação de engate paralelo. Só se a instalação for muito mal feita e prejudicar outras coisas
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- antemax
Pontos : 141
Reputação : 13
Modelo do Carro : Trailhawk/Pan
18/2/2018, 17:37
MDCB escreveu:O engate a que me refiro não é aquele que tem que substituir toda alma do parachoque não... ele é instalado de forma tradicional e inclusive está na página principal da JEEP Brasil.
procurei esse tipo de engate original e nao achei.. onde vc viu??
- Tonsic
Pontos : 174
Reputação : 23
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk 18
18/2/2018, 18:03
Eu vi o reboque "original" na css e o responsável pelo setor de acessórios disse que só este é que da pra funcionar aquele dispositivo que faz o equilíbrio para não ficar jogando lateralmente. Vai saber. O meu é comum da volpato. Agora, gostei demais desse que o gringo montou, cara, que capricho e disposição, já tinha visto esse vídeo, só não achava mais para
mostrar aqui.
mostrar aqui.
- antemax
20/2/2018, 09:25
Tonsic escreveu:Eu vi o reboque "original" na css e o responsável pelo setor de acessórios disse que só este é que da pra funcionar aquele dispositivo que faz o equilíbrio para não ficar jogando lateralmente. Vai saber. O meu é comum da volpato. Agora, gostei demais desse que o gringo montou, cara, que capricho e disposição, já tinha visto esse vídeo, só não achava mais para
mostrar aqui.
Fala Tonsic!
Pedi pra CSS enviar uma foto desse engate "original" q eles vendem mas nao tem nada a ver com o da foto acima.. oq enviaram é um da Keko e pedem 1400 temers.. dizem q é homologado pra rebocar até 1 tonelada
queria encontrar esse da foto pra saber as especificações, mas aqui em Americana sem chance
- Álisson Paludo Licks
Pontos : 3
REBOQUE - DÚVIDA
13/9/2018, 09:51
Estou instalando o engate para reboque no meu Jeep Renegade e o eletricista me informou que devo só usar lampadas LED no reboque para não dar sobrecarga.
Qual a opinião de vocês?
Será que o sistema elétrico do Jeep Renegade não dá conta de 4 pequenas lâmpadas halógenas do reboque?
Qual a opinião de vocês?
Será que o sistema elétrico do Jeep Renegade não dá conta de 4 pequenas lâmpadas halógenas do reboque?
- eleandroteixeira
Pontos : 68
Reputação : 4
13/9/2018, 20:04
Olá Álisson,
O sistema elétrico fica acusando falha se colocares lampadas normais.
Tem que ser LED, aí funciona normalmente.
Quando comprei meu reboque veio com lampadas incandescentes e acusou falha no painel. Troquei por LEDs e está tudo OK.
O sistema elétrico fica acusando falha se colocares lampadas normais.
Tem que ser LED, aí funciona normalmente.
Quando comprei meu reboque veio com lampadas incandescentes e acusou falha no painel. Troquei por LEDs e está tudo OK.
- Losco
Pontos : 19
2/10/2018, 21:28
antemax escreveu:Fala Tonsic!
Pedi pra CSS enviar uma foto desse engate "original" q eles vendem mas nao tem nada a ver com o da foto acima.. oq enviaram é um da Keko e pedem 1400 temers.. dizem q é homologado pra rebocar até 1 tonelada
queria encontrar esse da foto pra saber as especificações, mas aqui em Americana sem chance
Fala pessoal, tava pensando em colocar esse engate da Keko, alguém já instalou ou tem algum relato sobre o produto?
Parece ser de ótima qualidade e fácil instalação, a questão é se vale o investimento... é o dobro de engates como o Engetran.
Abraço!
- ConvidadoConvidado
3/10/2018, 11:40
Quando da aquisição do meu primeiro Renegade a css se negou a instalar o engate dizendo que a montadora não permitia. Liguei no 0800 da Jeep e questionei sobre a instalação de reboque e a atendente respondeu que não havia nenhum homologado. Pedi resposta por email e eles se recusaram a enviar.
Acredito que se houver vários questionamentos a Jeep deverá dar uma solução oficial para a dúvida.
Que tal enviarmos email em massa para a Jeep?
Acredito que se houver vários questionamentos a Jeep deverá dar uma solução oficial para a dúvida.
Que tal enviarmos email em massa para a Jeep?
- dcodof
Pontos : 1
Opções de reboque/engate 2019
29/12/2018, 08:37
Olá pessoal. Este é o meu primeiro post aqui. Bacana o fórum! Vou pegar meu primeiro Renegade (1.8 Sport AT) em Março e pretendo instalar um reboque nele para colocar um suporte de bicicletas de engate (Thule). Passei pelas mensagens desse e outros tópicos e vi referências a algumas opções (Keko, Engetran, Bulldog, concessionária...). Como algumas mensagens são um pouco antigas, queria perguntar novamente: alguém saberia dizer qual a melhor opção atualmente? Ouvi dizer que o Bulldog é considerado o melhor do mundo. Procede isso? Obrigado a todos e parabéns pelo fórum! Abraço!
- winglison
Pontos : 2
Modelo do Carro : LONGITUDE 2016 BRANCO
16/9/2020, 20:57
boa noite, pergunto: alguém ja rebocou de verdade alguma coisa usando o carro? uma carretinha, uma lancha pequena, um jet, ou um outro carro como quero fazer?
- antemax
16/9/2020, 22:22
- winglison
Modelo do Carro : LONGITUDE 2016 BRANCO
17/9/2020, 12:50
Obrigado. minha preocupação nem é o motor ou o freio, me preocupo mais com o cambio automático por causa do torque. Seu Renegade é diesel, certo? o meu é é gasolina e intenciono rebocar um Jeep Willys por mais de 1000Km... obrigado.
- kamicaze
Pontos : 132
Reputação : 9
Modelo do Carro : Trailhawk 2016
21/9/2020, 23:13
O Engate Reboque para o Renegade é fixado nos pontos originais já existentes na longarina , sem adaptações.
Com Tração de até 750 kg carretinha com Freios e 400 Kgs carretinha sem freio. Especificações de um engate certificado para o renegade. Não rodei no renegade, mas a toro flex sofre nas subidas sem carga puxando um willis acredito que será interessante nos diga depois como foi.
Com Tração de até 750 kg carretinha com Freios e 400 Kgs carretinha sem freio. Especificações de um engate certificado para o renegade. Não rodei no renegade, mas a toro flex sofre nas subidas sem carga puxando um willis acredito que será interessante nos diga depois como foi.
- iulio28thesa
7/10/2020, 12:18
Ótimo vídeo, porém onde podemos comprar esse acabamento?
- ConvidadoConvidado
7/10/2020, 18:01
- kamicaze
Pontos : 132
Reputação : 9
Modelo do Carro : Trailhawk 2016
7/10/2020, 22:00
Diesel sem problemas, o flex é que pode ser complicado..
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos