- paulo VR
Pontos : 179
Reputação : 13
Modelo do Carro : Renegade Sport AT Marron Horizonte
Eliminando o excesso de plásticos prêtos.
1/5/2018, 14:24
Na minha honesta opinião,eu considerou erro do departamento de estilo da Jeep. Eles deveriam olhar ao redor...
No meu caso a côrmarron escuronão causa tanto contraste.Eu imagino que nos carros de côr clara fique ainda mais bacana.Eu pintei em marron a grade do radiador,as capas dos espelhos,as molduras das lanternas traseiras.Em prateado a parte baixa do para-choque traseiro,os racks no teto e falta a moldura do para-choque dianteiro que troquei pelo do 4x4.
No meu caso a côrmarron escuronão causa tanto contraste.Eu imagino que nos carros de côr clara fique ainda mais bacana.Eu pintei em marron a grade do radiador,as capas dos espelhos,as molduras das lanternas traseiras.Em prateado a parte baixa do para-choque traseiro,os racks no teto e falta a moldura do para-choque dianteiro que troquei pelo do 4x4.
- fernandosousa
Pontos : 284
Reputação : 28
Modelo do Carro : Sport Flex MT 2016/2016
Re: Eliminando o excesso de plásticos prêtos.
1/5/2018, 16:50
Ficou bom.
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
2/5/2018, 07:47
Acho que os (vários) detalhes em preto do Renegade faz parte do estilo aventureiro do carro
Bem diferente do Compass, que é um SUV de "shopping", o Renegade tem o estilo de Jeep mesmo, mostrando que pode enfrentar qualquer obstáculo (apenas falando do estilo, mesmo que em tese o carro não possa fazer muito disso)
Mas gosto é gosto, acho que todos podem fazer o que bem entender com seu carro. Pessoalmente prefiro com os detalhes pretos, mas isso também depende da cor do carro
Bem diferente do Compass, que é um SUV de "shopping", o Renegade tem o estilo de Jeep mesmo, mostrando que pode enfrentar qualquer obstáculo (apenas falando do estilo, mesmo que em tese o carro não possa fazer muito disso)
Mas gosto é gosto, acho que todos podem fazer o que bem entender com seu carro. Pessoalmente prefiro com os detalhes pretos, mas isso também depende da cor do carro
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- Leraba
Pontos : 35
Reputação : -1
2/5/2018, 08:16
Chamber escreveu:Acho que os (vários) detalhes em preto do Renegade faz parte do estilo aventureiro do carro
Tô contigo!
Mas o que importa é cada um achar uma identidade no seu carro.
Enviado pelo Topic'it
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
2/5/2018, 08:33
Particularmente eu gostei, ficou muito bom.
Porém não se pode fazer isso com qualquer cor de Renegade. Cores escuras acredito que vá bem.
Agora imaginem no vermelho ou branco
J.
Porém não se pode fazer isso com qualquer cor de Renegade. Cores escuras acredito que vá bem.
J.
- Leraba
Pontos : 35
2/5/2018, 08:47
jeb escreveu:Particularmente eu gostei, ficou muito bom.
J.
Concordo
Enviado pelo Topic'it
- paulo VR
Pontos : 179
Reputação : 13
Modelo do Carro : Renegade Sport AT Marron Horizonte
2/5/2018, 12:49
Sem dúvida gosto é gosto.Alguns modelos mais caros vem com capas de espelho e rack pintados...acho que o Limited ou Longitude.E também grade prateada.Mas o que realmente me fez pintar minha grade na côr, é o fato que nos antigos CJ a grade é na côr.Sempre foi.Aliás nos Wrangler novos a grade é na côr! De qualquer forma deu um puta trabalhão desmontar tudo para pintar.3 dias do começo ao fim.
- diogo santos
Pontos : 124
2/5/2018, 19:05
Pois uma das coisas que me agrada no renegade são as partes plásticas. Acho bonito e passa um ar de bruto. Na verdade, dar uma encostada sem grandes sustos me parece bem aliviador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos