- Prata
Pontos : 11
Reputação : 0
Para-choques e plásticos pretos externos
10/3/2018, 17:18
Olá pessoal!
Desde que comprei meu Renegade em 2016 notei que os para-choques e molduras laterais e dos vãos de roda mancham muito fácil e estas manchas não saem com simples lavagem. Além disso ficam esbranquiçadas.
Estou falando de mancha de barro por exemplo, mesmo lavando as manchas ficam. Eu tinha um Golf antes do Renegade e isso não acontecia.
Comprei um produto indicado aqui no fórum, o Meguiars Back to Black e ele devolve a cor preta destas peças o que esconde as manchas em geral, mas fico indignado com isso em sendo um veículo off-road.
Vocês notaram este problema também?
Saudações
Desde que comprei meu Renegade em 2016 notei que os para-choques e molduras laterais e dos vãos de roda mancham muito fácil e estas manchas não saem com simples lavagem. Além disso ficam esbranquiçadas.
Estou falando de mancha de barro por exemplo, mesmo lavando as manchas ficam. Eu tinha um Golf antes do Renegade e isso não acontecia.
Comprei um produto indicado aqui no fórum, o Meguiars Back to Black e ele devolve a cor preta destas peças o que esconde as manchas em geral, mas fico indignado com isso em sendo um veículo off-road.
Vocês notaram este problema também?
Saudações
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
Re: Para-choques e plásticos pretos externos
10/3/2018, 21:52
Caramba, até já fiz trilha, literalmente enchi essas partes plásticas de lama e em uma simples lavagem tudo saiu...
O meu é 17/17, tem 7 meses de uso e esses plásticos continuam pretinhos
Mas é muito bom saber que existem um produto assim para deixá-los pretinhos após esbranquiçarem no futuro
Parabéns pela solução
Veja fotos do meu com 1 mês de uso, após uma trilha leve:
[img][/img]
[img][/img]
A foto do meu avatar foi tirada após essa trilha, depois de lavar em um posto de combustíveis
O meu é 17/17, tem 7 meses de uso e esses plásticos continuam pretinhos
Mas é muito bom saber que existem um produto assim para deixá-los pretinhos após esbranquiçarem no futuro
Parabéns pela solução
Veja fotos do meu com 1 mês de uso, após uma trilha leve:
[img][/img]
[img][/img]
A foto do meu avatar foi tirada após essa trilha, depois de lavar em um posto de combustíveis
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- fernandosousa
Pontos : 284
Reputação : 28
Modelo do Carro : Sport Flex MT 2016/2016
11/3/2018, 21:15
O meu tem dois anos de uso e os plásticos ainda estão como novos. Uma coisa que eu sei que faz esses plásticos ficarem feios é exposição excessiva ao sol, o ultravioleta acaba desbotando a cor. Outra coisa que desbota é lavar em lava jato, aqueles produtos que eles usam (slopam, etc...) tem pH nada neutro e acabam atacando os plásticos. Meu carro nunca foi lavado em lava jato, eu mesmo lavo e uso shampo de boa qualidade.
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
11/3/2018, 23:34
fernandosousa escreveu:...Meu carro nunca foi lavado em lava jato, eu mesmo lavo e uso shampo de boa qualidade.
Meu sonho, eu mesmo lavar meu carro. Moro em Predio, impossível lavar na residência
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos