- reu
Pontos : 469
Reputação : 36
Modelo do Carro : 1.8 E-TORQ EVO FLEX AT6 FWD BASE
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
Revitalizador de plásticos e borrachas
17/10/2016, 11:08
Pessoal, na minha última lavação na CSS, falaram que eu poderia levar o carro lá para dar um trato nos plásticos e borrachas.
Imaginei que fossem aplicar silicone e tal, mas o atendente falou que não, que se usa "Revitalizador de Plásticos e Borrachas".
Alguém já usou e sabe indicar se é mesmo bom? Alguém ainda usa Silicone?
Os plásticos merecem um cuidado especial para não ficarem esbranquiçados com o tempo, coisa que deixa o carro muito feio, envelhecido e desvalorizado. E não queremos que ele envelheça precocemente não é mesmo...
Eu já percebo após a lavação a formação de algumas marcas de gotas meio que manchadas no plástico, e quero começar a usar um produto para proteger e manter sempre bonito, porém não quero correr o risco de usar produtos que ao aplicar ficam bons, mas depois deixam a superfície "viciada", ou seja, só fica bonito aplicando o produto...
Imaginei que fossem aplicar silicone e tal, mas o atendente falou que não, que se usa "Revitalizador de Plásticos e Borrachas".
Os plásticos merecem um cuidado especial para não ficarem esbranquiçados com o tempo, coisa que deixa o carro muito feio, envelhecido e desvalorizado. E não queremos que ele envelheça precocemente não é mesmo...
Eu já percebo após a lavação a formação de algumas marcas de gotas meio que manchadas no plástico, e quero começar a usar um produto para proteger e manter sempre bonito, porém não quero correr o risco de usar produtos que ao aplicar ficam bons, mas depois deixam a superfície "viciada", ou seja, só fica bonito aplicando o produto...
- Renato007
Pontos : 94
Reputação : 0
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel
Re: Revitalizador de plásticos e borrachas
17/10/2016, 16:11
Também estou a procura
- ernanilm
Pontos : 235
Reputação : 26
17/10/2016, 18:57
reu escreveu:Pessoal, na minha última lavação na CSS, falaram que eu poderia levar o carro lá para dar um trato nos plásticos e borrachas.
este produto nada mais e do que o mothers back to black ou similares da meguiars por exemplo, eu uso e recomendo.
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
17/10/2016, 19:08
ernanilm escreveu:
este produto nada mais e do que o mothers back to black ou similares da meguiars por exemplo, eu uso e recomendo.
Legal... Encontrei este produto no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736714449-revitalizador-de-plasticos-e-borrachas-rpw-wurth-680g-_JM
Há também uma versão Restauradora (para quando o plástico já está bastante danificado).
- Renato007
Pontos : 94
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel
17/10/2016, 19:34
Será que é bom?
- Lorenzo A
Pontos : 201
Reputação : 16
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT
17/10/2016, 20:52
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
17/10/2016, 22:08
Lorenzo A escreveu:Tenho produtos da Meguiars (que é da 3M) e Mothers (revitalizadores), silicone Gel Bucas e silicone spray wurth,
Existem produtos que revitalizam o plastico, vinil e o couro.
Esse Würth é um bom produto então? O link do ML é de um distribuidor, tem diversos produtos dessa marca!
- Alexandre Rossi
Pontos : 27
Reputação : 3
17/10/2016, 22:43
Fala aí amigo!
Use o da Meguiars é muito bom, não é silicone, é totalmente diferente o resultado é excelente!
Abraços
Use o da Meguiars é muito bom, não é silicone, é totalmente diferente o resultado é excelente!
Abraços
- MiltonTT
Pontos : 43
Reputação : 4
Modelo do Carro : Longitude 1.8 AT
17/10/2016, 23:14
Conforme os amigos já responderam, use o Meguiars. Faz alguns anos que uso tanto na moto quanto no carro.
Após a aplicação se quiser, passe uma flanela para não ficar muito brilhante.
O resultado é excelente. As partes pretas ganham vida nova.
Att.
Milton
Após a aplicação se quiser, passe uma flanela para não ficar muito brilhante.
O resultado é excelente. As partes pretas ganham vida nova.
Att.
Milton
Pontos : 201
Reputação : 16
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT
18/10/2016, 17:33
- GeRuDe
Pontos : 19
20/10/2016, 09:08
Uso esse da Wurth. Recomendo demais!!!! No RN 0km da minha sogra, apliquei nos plásticos como proteção contra os raios UV...
O legal é que ele deixa um aspecto levemente molhado, mas não é melequento, nem gruda poeira. Pelo contrário. Quando tem poeira, basta um jato d'água e já fica limpo.
Meu "sonho de consumo" dos renovadores de plástico é o Back to Black da Chemical Guys...
OBS:
Esses dias testei um renovador de plástico e borracha duma marca brazuca... INDY... Uma !@#$%¨&*... Passei nos pneus do meu carro pra testar... Parece uma tinta. Sujou minha mão toda, "pintou" o chão... Mas os pneus ficaram muito bons!!!
Não recomendo usar esse INDY em lugares mais delicados... Só nos pneus mesmo, e protegendo bem as rodas e as mãos...
Em relação ao WURTH, uso e recomendo, nas partes plásticas externas e internas!
Muito bom!!!
O legal é que ele deixa um aspecto levemente molhado, mas não é melequento, nem gruda poeira. Pelo contrário. Quando tem poeira, basta um jato d'água e já fica limpo.
Meu "sonho de consumo" dos renovadores de plástico é o Back to Black da Chemical Guys...
OBS:
Esses dias testei um renovador de plástico e borracha duma marca brazuca... INDY... Uma !@#$%¨&*... Passei nos pneus do meu carro pra testar... Parece uma tinta. Sujou minha mão toda, "pintou" o chão... Mas os pneus ficaram muito bons!!!
Não recomendo usar esse INDY em lugares mais delicados... Só nos pneus mesmo, e protegendo bem as rodas e as mãos...
Em relação ao WURTH, uso e recomendo, nas partes plásticas externas e internas!
Muito bom!!!
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
29/10/2016, 22:00
- Jamanta
Pontos : 8
2/12/2016, 10:43
Pessoal, estava querendo até criar um tópico novo para minha pergunta, mas vamos ver primeiro as respostas desse tópico por aqui mesmo.
Seguinte: curto pegar um fora de estrada de vez em quando, mas percebi que as partes plásticas pretas (principalmente as laterais dos para-choques e a coluna "B") do carro riscam com facilidade ao passar por galhos secos, mato etc. ao longo do percurso. Mesmo após lavar e encerar o carro no lava-jato, vi que alguns leves riscos não saíram... Vocês acham que esse tipo de produto recupera? O que fazer para tentar prevenir esses riscos? Envelopar seria uma boa solução preventiva? O que acham?
Obrigado e abraços
Seguinte: curto pegar um fora de estrada de vez em quando, mas percebi que as partes plásticas pretas (principalmente as laterais dos para-choques e a coluna "B") do carro riscam com facilidade ao passar por galhos secos, mato etc. ao longo do percurso. Mesmo após lavar e encerar o carro no lava-jato, vi que alguns leves riscos não saíram... Vocês acham que esse tipo de produto recupera? O que fazer para tentar prevenir esses riscos? Envelopar seria uma boa solução preventiva? O que acham?
Obrigado e abraços
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos