- frank nino
Pontos : 4
Reputação : 0
Me ajudem Por favor
4/12/2023, 08:42
Ola bom dia me chamo frank sou novo no forum ontem estava parado no sinal e acendeu uma mensagem do 4WD DEPOIS AIRBAG PASSENGER estacionei o carro e coloquei no P em seguida desliguei o carro e ele não pegou mas e fico essas luz acessa no carro retirei o cabo da bateria e coloquei novamente em um certo tempo minutos ele pegou e apagou a todas as luzes isso aconteceu depois que troquei os auto falante das portas sera que o problema foi conta da instalação dos auto falante
- andreklein
Pontos : 35
Reputação : 6
Re: Me ajudem Por favor
4/12/2023, 08:48
a troca de autofalante só mexeu na porta? ou precisou tirar o multimidia do painel?
se só mexeu na porta nao tem muito o que errar.
isso tem cara de modulo desconectado ou danificado.
se só mexeu na porta nao tem muito o que errar.
isso tem cara de modulo desconectado ou danificado.
- frank nino
Pontos : 4
4/12/2023, 09:13
Sim foi trocado os auto falante atrás e na frente
Mas troquei a multimídia dele também mas não foi junto com o autos falante não
Mas troquei a multimídia dele também mas não foi junto com o autos falante não
- Roberto Benzi
Pontos : 15
Reputação : 1
Modelo do Carro : Trailhawk
31/12/2023, 22:55
Boa noite Frank,
Os módulos da Stellantis acendem todas as luzes e os sistemas eletrônicos ficam inoperantes quando acontece alguma falta de energia. Geralmente isso ocorre quando acaba a bateria ou a mesma apresenta intermitência na corrente. Nesse caso, após a substituição da bateria, todo o sistema volta a funcionar automaticamente com alguns minutos de funcionamento do motor.
No seu caso em que houve alteração no sistema elétrico do carro (devido a troca de equipamentos), pode estar acontecendo alguma fuga de corrente. Pode haver algum problema no aterramento.
Em primeiro momento eu verificaria a funcionalidade da bateria e alternador. Caso estejam funcionando normalmente, verifique se o aterramento está correto.
Em ultimo caso vá a uma concessionária, mas prepare o bolso.
Um abraço.
Os módulos da Stellantis acendem todas as luzes e os sistemas eletrônicos ficam inoperantes quando acontece alguma falta de energia. Geralmente isso ocorre quando acaba a bateria ou a mesma apresenta intermitência na corrente. Nesse caso, após a substituição da bateria, todo o sistema volta a funcionar automaticamente com alguns minutos de funcionamento do motor.
No seu caso em que houve alteração no sistema elétrico do carro (devido a troca de equipamentos), pode estar acontecendo alguma fuga de corrente. Pode haver algum problema no aterramento.
Em primeiro momento eu verificaria a funcionalidade da bateria e alternador. Caso estejam funcionando normalmente, verifique se o aterramento está correto.
Em ultimo caso vá a uma concessionária, mas prepare o bolso.
Um abraço.
- Faustaobh
Pontos : 2
RE: ME AJUDEM POR FAVOR
2/1/2024, 10:18
Bom dia! Você trocou somente os alto falantes, ou instalou também um modulo de potência no seu sistema de som?
Lembro que li em um tópico daqui clube de um membro que instalou um modulo de potência e começou a aparecer a mesma mensagem. Eu troquei os alto falantes do meu Renegade e está tudo normal.
Lembro que li em um tópico daqui clube de um membro que instalou um modulo de potência e começou a aparecer a mesma mensagem. Eu troquei os alto falantes do meu Renegade e está tudo normal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos