- diogoliberato
Pontos : 6
Reputação : 0
Como Passar Pastas do Pendrive Automaticamente
1/8/2017, 09:54
Bom Dia,
Comprei meu Renegade Sport 17-17 a cerca de 15 dias e tenho uma duvida em relacao a mudanca de pastas.
Em outros carros que tive, o som muda automaticamente de pasta ao acabar as musicas desta pasta que estou ouvindo. E no meu Renegade ao acabar as musicas ele volta para a primeira musica da mesma pasta, no lugar de passar pra pasta seguinte.
Alguem sabe como configurar isso?
Comprei meu Renegade Sport 17-17 a cerca de 15 dias e tenho uma duvida em relacao a mudanca de pastas.
Em outros carros que tive, o som muda automaticamente de pasta ao acabar as musicas desta pasta que estou ouvindo. E no meu Renegade ao acabar as musicas ele volta para a primeira musica da mesma pasta, no lugar de passar pra pasta seguinte.
- Lauro
Pontos : 187
Reputação : 28
Re: Como Passar Pastas do Pendrive Automaticamente
2/8/2017, 10:03
O meu também é sport 16/17 e observei isso. Ele não passa as pastas e se apertar o botão aleatório também não funciona. Funciona como se a opção de repetir estivesse apertado.
Além disso, os botões são duros, não respondem direto ao apertar e sempre que desligo o carro estando no rádio, ao religar o carro o som entra no usb.
Em resumo o rádio é uma porcaria.
Além disso, os botões são duros, não respondem direto ao apertar e sempre que desligo o carro estando no rádio, ao religar o carro o som entra no usb.
Em resumo o rádio é uma porcaria.
diogoliberato escreveu:Bom Dia,
- MiltonTT
Pontos : 43
Reputação : 4
Modelo do Carro : Longitude 1.8 AT
Re: Como Passar Pastas do Pendrive Automaticamente
3/8/2017, 16:40
Em uma viagem que fiz, notei que as músicas começaram a repetir, e descobri que minha filha tinha escolhido uma cantora, e por isto não saia da pasta que eu havia criado. A solução é simples no meu caso:
Através do Botão Browser/Enter à direita, entre no Menu Procure por:
Passe para a página seguinte e clique no último item, pastas:
Escolha a primeira opção, todas as músicas
Retorne pelo ícone superior esquerdo data tela com a pasta e a seta à esquerda e pronto.
A partir deste ponto ele lerá todas as pastas e poderá atender à solicitação de aleatório que ele fará isto em todas as pastas.
PS, Comigo funciona, desculpem as imagens desfocadas.
MiltonTT
Através do Botão Browser/Enter à direita, entre no Menu Procure por:
Passe para a página seguinte e clique no último item, pastas:
Escolha a primeira opção, todas as músicas
Retorne pelo ícone superior esquerdo data tela com a pasta e a seta à esquerda e pronto.
A partir deste ponto ele lerá todas as pastas e poderá atender à solicitação de aleatório que ele fará isto em todas as pastas.
PS, Comigo funciona, desculpem as imagens desfocadas.
MiltonTT