- Pedro
Pontos : 24
Reputação : 2
Lâmpadas de LED para placa do Renegade Sport
19/12/2016, 10:19
Olá Pessoal, tudo bem?
Pesquisei diversos tipos de LED para a placa do meu Renegade Sport 2016, que não dessem erro no painel do carro, acusando lâmpada queimada.
Comprei um par de LED T10 Canbus no Mercado Livre com um vendedor muito bom. O produto funcionou perfeitamente, sem erro.
A cor do LED é super branca (6000k) e ele é muito forte. Ficou lindo no carro.
Segue link abaixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718554830-lampada-luz-placa-t10-6-led-5730-canbus-6000k-jeep-renegade-_JM
Valeu
Abraços
Pesquisei diversos tipos de LED para a placa do meu Renegade Sport 2016, que não dessem erro no painel do carro, acusando lâmpada queimada.
Comprei um par de LED T10 Canbus no Mercado Livre com um vendedor muito bom. O produto funcionou perfeitamente, sem erro.
A cor do LED é super branca (6000k) e ele é muito forte. Ficou lindo no carro.
Segue link abaixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718554830-lampada-luz-placa-t10-6-led-5730-canbus-6000k-jeep-renegade-_JM
Valeu
Abraços
- Gutem
Pontos : 5
Reputação : 0
Re: Lâmpadas de LED para placa do Renegade Sport
19/12/2016, 14:13
Ola amigo!
Existem inúmeros LEDs que dizem ser canbus, mas quando instalado acaba não sendo e acende o alerta de luz no painel, isso aconteceu comigo, tenho aqui um muito bem fabricado, mas que não resolveu o problema!
Mostre fotos desse seu instalado, se possível durante a noite!
Um abraço!
Existem inúmeros LEDs que dizem ser canbus, mas quando instalado acaba não sendo e acende o alerta de luz no painel, isso aconteceu comigo, tenho aqui um muito bem fabricado, mas que não resolveu o problema!
Um abraço!
- Pedro
Pontos : 24
19/12/2016, 14:42
Gutem escreveu:Ola amigo!
Um abraço!
É verdade, tem LEDs que dão problema mesmo com o canbus. Mas esse que comprei não deu problema, funcionou perfeitamente. O vendedor no Mercado Livre garantiu que funcionava e que devolveria o dinheiro caso desse erro.
Acho que depende do carro também, acredito que o computador de bordo do Sport é mais simples do que o do Longitude, por isso aceita maior número de LEDs, mas isso é só suposição minha.
Quando conseguir tiro uma foto e posto aqui.
Abraços
- alexgaldino
Pontos : 6
Modelo do Carro : Renegade Limited 2020/2021 Deep Brown
10/5/2017, 09:41
Amigos... Fiz uma descoberta em relação aos Pingos LED CAMBUS...
Existe um resistor ligado entre os polos. No meu Renegade, usei uma lâmpada LED com um resistor de 240 ohms (está escrito 241) e de vez em quando acendia o aviso no painel. Troquei por uma lâmpada LED com um resistor de 180 ohms (escrito 181) e ficou normal... Ou seja, verifique se o resistor que vem na lâmpada LED CAMBUS tem resistência menor que 200 ohms. Fiz um teste com uma CAMBUS que tinha um resistor 390 ohms (escrito 391) e o painel acendeu alertando. Abraços
Existe um resistor ligado entre os polos. No meu Renegade, usei uma lâmpada LED com um resistor de 240 ohms (está escrito 241) e de vez em quando acendia o aviso no painel. Troquei por uma lâmpada LED com um resistor de 180 ohms (escrito 181) e ficou normal... Ou seja, verifique se o resistor que vem na lâmpada LED CAMBUS tem resistência menor que 200 ohms. Fiz um teste com uma CAMBUS que tinha um resistor 390 ohms (escrito 391) e o painel acendeu alertando. Abraços
- Rodrigo (rgmm)
Pontos : 82
Modelo do Carro : Renegade Sport AT 2016 (Teto-solar)
26/3/2018, 09:58
Segui a recomendação do AlexGaldino (resistor por volta dos 180 OHMS), procurei os LEDS soquete T10 que explicitamente tivessem a foto onde desse para ver escrito a especificação/número do resistor e acabei comprando este modelo aqui no mercado livre:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-911316517-par-lampada-pingo-t10-27-leds-canbus-canceller-super-branca-_JM
Deu super certinho, não acusou erro nenhum, e ficou bem forte a iluminação (muito melhor do que a intensidade da luz amarelada original).
Obrigado
Abs.
Rodrigo
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-911316517-par-lampada-pingo-t10-27-leds-canbus-canceller-super-branca-_JM
Deu super certinho, não acusou erro nenhum, e ficou bem forte a iluminação (muito melhor do que a intensidade da luz amarelada original).
Obrigado
Abs.
Rodrigo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos