- boca_r
Pontos : 15
Reputação : 1
Re: FAROL DE NEBLINA
1/9/2018, 09:30
Galera, o circuito original é 100% funcional
O que acontece é que o protocolo elétrico vem desligado, por assim dizer.
Se instalar as peças originais nos locais originais, basta depois rotear o proxy do CANBUS e tudo funciona.
Para isso, é fundamental o botão original do neblina, e conectar o carro com uma central de roteamento.
Abração
Boca
O que acontece é que o protocolo elétrico vem desligado, por assim dizer.
Se instalar as peças originais nos locais originais, basta depois rotear o proxy do CANBUS e tudo funciona.
Para isso, é fundamental o botão original do neblina, e conectar o carro com uma central de roteamento.
Abração
Boca
- Liberato
Pontos : 14
Reputação : 0
Modelo do Carro : Rengade 1.8 Aut. PCD
4/9/2018, 12:39
Boa tarde galera fiz a habilitação do botão do farol de neblina no renegade PCD 2016.
Com essa informação fica esclarecido que pode ser feito nesse ano modelo pois alguns falaram que somente no 2018 com o tal botão tudo isso fica agora esclarecido.
Abraço:Liberato
Com essa informação fica esclarecido que pode ser feito nesse ano modelo pois alguns falaram que somente no 2018 com o tal botão tudo isso fica agora esclarecido.
Abraço:Liberato
- Vanderson campos
Pontos : 4
Reputação : -4
Farol de neblina
15/9/2018, 15:56
Pessoal, instaleina chave original com os milhas, a chave é original mesmo com botao do milha e de luz traseira, alguem sabe se tem que desbloquear algo ou como faco para resolver?
- Vanderson campos
Farol de neblina
15/9/2018, 16:01
Tirei a chave pcd e instalei a chave com botao do milha, chave original mesmo, aquela com botao de milha e neblina traseiro, plug and play, conectei tudo, milha etc, todas as funcoes funcionaram menos os milhas, nao acende no painel e nem as lampadas, alguem manja sobre o que devo fazer?
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
16/9/2018, 17:24
Até onde sei vc tem q colocar as milhas (deve ter instalado né?) e precisa do relé no sistema que não existe ali de fábrica. Sobre o botão ser plug and play, no Pcd só chega os fios do neblina traseiro nele. Se vc conseguir achar o fio original que chega no painel me conte qual. Além disso falam que tem q conectar um scanner e através dele somente é que possibilita o funcionamento no sistema do carro.
Sugiro instalar um circuito paralelo pra não ter problemas com a garantia na parte elétrica.
Sugiro instalar um circuito paralelo pra não ter problemas com a garantia na parte elétrica.
- Vanderson campos
16/9/2018, 18:02
Martinc obrigado! Me falaram tambem de por o carro na maquina, mas queria sabernse alguem ja tinha encontrado outra solucao. Conectei tudo, o fio que emitie o pulso é um laranja, conseguimos acha lo acionando o botao do proprio farol de milha, voce sabe me dizer onde fica o rele dos milhas? No manual nao informa.
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
16/9/2018, 18:03
Não sei onde fica o relé. Valeu.
- luizeduardo
Pontos : 277
Reputação : 29
Modelo do Carro : Trailhawk 2020
17/9/2018, 11:19
Acho que não precisa de relé não.
Precisa habilitar o modulo eletronico "BCM", através do que a Jeep chama de alinhamento de Proxy.
Precisa habilitar o modulo eletronico "BCM", através do que a Jeep chama de alinhamento de Proxy.
- Liberato
Pontos : 14
Modelo do Carro : Rengade 1.8 Aut. PCD
18/9/2018, 12:11
Pessoal boa tarde para instalação do farol de milha no PCD pelo sistema original não precisa de rele de fusivel nada desse tipo vc pode colocar o botão de dois estagios no lugar não vai acontecer nada somente ele vai apenas continuar a funcionar o que ja estava funcionando,infelizmente a CCS não faz o serviço de alinhamento de proxy para habilitar o farol de milha dianteiro.
Eu fiz no meu Reneg.PCD 2016 mais tem que gastar em um programa e outras coisas não adianta eu fazer video e outras coisas uma sugestão em São Paulo tem pessoas fazendo procure esses profissionais pois se não tiver conhecimento vai ficar com o carro inoperante e vai ter que levar a CCS e ai se não tiver conhecimento com consultor tecnico ou o chefe de oficina vai ter pagar pois não e garantia e o tecnico vai saber que mexeu.
Eu fiz no meu Reneg.PCD 2016 mais tem que gastar em um programa e outras coisas não adianta eu fazer video e outras coisas uma sugestão em São Paulo tem pessoas fazendo procure esses profissionais pois se não tiver conhecimento vai ficar com o carro inoperante e vai ter que levar a CCS e ai se não tiver conhecimento com consultor tecnico ou o chefe de oficina vai ter pagar pois não e garantia e o tecnico vai saber que mexeu.
- Vinicius de Carvalho
Pontos : 11
5/11/2018, 22:02
Boa noite, consegui fazer a instalação do farol de neblina no sistema original do carro e utilizando o botão original Mopar da longitude.
Segue o link do video mostrando o funcionamento apos a instalação.
https://www.youtube.com/watch?v=b9-C6Ezpssk
Segue o link do video mostrando o funcionamento apos a instalação.
https://www.youtube.com/watch?v=b9-C6Ezpssk
- andremoc
Pontos : 0
11/11/2018, 21:43
Boa noite, Galera! Criei um grupo no Telegram segui link t.me/Jeeptm
- Marcus Davila
Pontos : 5
20/12/2018, 16:23
Caros,
Comprei Renegade Sport 2019 e instalei acessórios na CS ( fiz um pacote interessante). Os faróis de milha foram instalados com o botão original ( que não é de 2 fases) . Preferi desta forma ao invés de colocar botão no painel ( colado com dupla face) .
Quero instalar no botão original do Longitude 2019 , já que no Sport 2019 não vem mais com milhas. Aqui em Salvador não consegui quem faça esta instalação e onde adquirir o botão original ( 2 fases). Alguém sabe informar ?
Instalei também as luzes de Led no farol e nas milhas . Ficou muito bom !!
Comprei Renegade Sport 2019 e instalei acessórios na CS ( fiz um pacote interessante). Os faróis de milha foram instalados com o botão original ( que não é de 2 fases) . Preferi desta forma ao invés de colocar botão no painel ( colado com dupla face) .
Quero instalar no botão original do Longitude 2019 , já que no Sport 2019 não vem mais com milhas. Aqui em Salvador não consegui quem faça esta instalação e onde adquirir o botão original ( 2 fases). Alguém sabe informar ?
- JEEP acessórios
Pontos : 18
24/6/2019, 03:40
Tenho unidades do botão.
- alain1212
Pontos : 44
Reputação : 10
24/6/2019, 22:30
o botao ten em lojas e tem bastante no ML pra vender , o alinhamento proxy eu faço , 150
Pontos : 1
26/6/2019, 07:37
Imloualvaro, passe o contato para aquisição do botão bipartido, por gentileza.
- Adilton
Pontos : 33
22/8/2019, 23:02
Boa Noite Marcos!Marcus Davila escreveu:Caros,
Vc conseguiu quem fizesse a habilitação dos faróis de milha originais? descobriu alguém aqui na Bahia que faça alinhamento de proxy para habilitar faróis de neblina e outros comandos? sou de salvador e estou procurando que faça.
obgdo!!!
- Adilton
Pontos : 33
22/8/2019, 23:04
Vc teve algum problema com farois de LED aqui na Bahia. Digo a respeito de multa ou algum problema com transalvador ou prf?Marcus Davila escreveu:Caros,
- alain1212
Pontos : 44
Reputação : 10
26/8/2019, 15:56
4/9/2019, 22:31
- joaojunior_88
Pontos : 1
FAROL DE MILHA
18/6/2020, 09:55
fala galera, novo por aqui!
alguem tem contato de instalador em Goiania - GO para por as milhas no botao bi-partido original?
fiz na junin auto som, mas não prestou.
alguem tem contato de instalador em Goiania - GO para por as milhas no botao bi-partido original?
fiz na junin auto som, mas não prestou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos