- Vittorj
Pontos : 4
Reputação : 0
Parachoque
5/5/2016, 15:58
Boa tarde , queria saber só por curiosidade se algum dos membros possui arranhões de pedras ou qualquer algum outro tipo no seu jeep , desde de então agradeço a atenção e criei este tópico devido ao meu cuidado extremo ,como já viajei varias vezes pro sertão achei que poderia ser devido ao tipo de lugar e etc , porem nunca mais andei por la e sempre aparecem arranhões de pedra ou algo do tipo, nunca encostei meu parachoque em lugar algum ... Agradeço se alguém responder
- ConvidadoConvidado
Re: Parachoque
5/5/2016, 16:16
O meu comentário poderá ser cômico mas é verdade e sem zoeira.
Eu já raspei o dianteiro e o traseiro várias vezes em areia e barro e não está nada riscado não. Isso sem contar viagens e insetos mortos que grudam.
Será que não foi um gato? Já que vc mencionou que cuida e não raspou em nenhum lugar?
Eu já raspei o dianteiro e o traseiro várias vezes em areia e barro e não está nada riscado não. Isso sem contar viagens e insetos mortos que grudam.
Será que não foi um gato? Já que vc mencionou que cuida e não raspou em nenhum lugar?
- Vittorj
Pontos : 4
Reputação : 0
Re: Parachoque
5/5/2016, 16:47
Relaxe pow kkkk , tipo não é nem raspado velho e o pior que parece como se fosse um gato arranhando , só um traço kkkk , e eu cuido bastante mesmo , passo até em burraco como se o carro fosse rebaixado kkk mas parece que esses riscosnão tem como evitar , acho que pelo fato de adversidade mesmo (pedras que batem e etc) mesmo assim agradeço a atenção ai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos