Página 2 de 2 • 1, 2
- Renato007
Pontos : 94
Reputação : 0
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel
Re: DPF filter. Limpeza automatica
22/8/2018, 21:38
LucianoK escreveu:Renato007 escreveu:O meu aparece o aviso toda vez q ligo o carro. Foi uma atualização nova que surgiu. O meu é 2016 e não aparecia. Foi uma melhoria no sistema.
O meu tem a mesma questão. Depois de uma das inúmeras vezes que levei na concessionária para correções/atualizações, passou a aparecer esta mensagem todas as vezes que giro a chave. É chato aparecer toda a vez a mensagem, a concessionária não conseguiu resolver o problema, encomendou um painel novo e o fabricante recusou afirmando que é uma atualização do painel.
O meu não me incomoda, até achei melhor porque não deixa acumular sujeira no filtro e ter q manter velocidade constante como era anteriormente. Apesar que anteriormente nunca tinha avisado no painel.
- Garcia1972
Pontos : 17
Reputação : 6
5/9/2019, 15:16
Boa tarde.
O meu Trailhawk 2016, depois na revisão de 60 mil além de aparecer esse aviso de limpeza concluída, o que é muito chato, pois, parece um aviso de erro, a tela onde aparece a temperatura da transmissão, está com fundo vermelho. Mesmo com a temperatura normal...
Voltei na concessionária e disseram que é normal, atualização de software...
A Jeep deve estar querendo encher o saco dos clientes...
O meu Trailhawk 2016, depois na revisão de 60 mil além de aparecer esse aviso de limpeza concluída, o que é muito chato, pois, parece um aviso de erro, a tela onde aparece a temperatura da transmissão, está com fundo vermelho. Mesmo com a temperatura normal...
Voltei na concessionária e disseram que é normal, atualização de software...
A Jeep deve estar querendo encher o saco dos clientes...
- ltacco
Pontos : 6
Reputação : 2
9/9/2019, 11:22
Como Funciona? Sistema DPF no Jeep Renegade.
https://www.youtube.com/watch?v=dhpwnL1s_aE
https://www.youtube.com/watch?v=dhpwnL1s_aE
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos