- jeb
- Mensagens : 802
Pontos : 992
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 46
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Eco x HR-V X Renedage Diesel - teste do acelerados - Barrichello
17/2/2016, 13:32
Colegas
Achei muito legal o test.... façam seus comentários....
J.
Achei muito legal o test.... façam seus comentários....
J.
_________________
Trailhawk 21
Sport 4x4 16 + Pack Safety + TPMS
EX: Sport Flex 17
- andresilva
- Mensagens : 18
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2015
Idade : 59
Localização : Niteroi
Não consigo entender essa coisa de colocar o HRV e o Renegade na mesma categoria...sao dois ótimos carros, mas o HRV é um carro de asfalto, baixo e com suspensão de asfalto, que não encara nenhum grau de terrinha. O Renegade encara em vários níveis dependendo da versão. O pessoal do marketing inventou essa historia de SUV e todo mundo compra...
- jeb
- Mensagens : 802
Pontos : 992
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 46
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
andresilva escreveu:Não consigo entender essa coisa de colocar o HRV e o Renegade na mesma categoria...sao dois ótimos carros, mas o HRV é um carro de asfalto, baixo e com suspensão de asfalto, que não encara nenhum grau de terrinha. O Renegade encara em vários níveis dependendo da versão. O pessoal do marketing inventou essa historia de SUV e todo mundo compra...
Legal seria colocar os três na terra e testar Bem, já saberíamos o resultado!
Mas o que achei legal não foi a comparação, mas a dirigibilidade em sí do RN feita pelo Rubinho....
J.
_________________
Trailhawk 21
Sport 4x4 16 + Pack Safety + TPMS
EX: Sport Flex 17
- ernanilm
- Mensagens : 187
Pontos : 235
Reputação : 26
Data de inscrição : 26/06/2015
andresilva escreveu:Não consigo entender essa coisa de colocar o HRV e o Renegade na mesma categoria...sao dois ótimos carros, mas o HRV é um carro de asfalto, baixo e com suspensão de asfalto, que não encara nenhum grau de terrinha. O Renegade encara em vários níveis dependendo da versão. O pessoal do marketing inventou essa historia de SUV e todo mundo compra...
Ainda mais comparar Renegade que tem 400 kilos a mais que HRV.
- Wooky
- Mensagens : 67
Pontos : 98
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 52
Localização : Atibaia/SP
Modelo do Carro : Sport AT Flex Branco
Simples, eles disputam o mesmo público. Muita gente vai comprar o Renegade só pra andar no asfalto né? Até a FCA sabe disso, basta ver que seguem de perto os preços praticados pela Honda.
No meu caso, por exemplo, eu poderia ter comprado sem problemas um HRV. Optei pelo Renegade, entre outras coisas, por ter uma suspensão melhor e estrutura mais reforçada, apesar de ser a versão flex. Aqui onde moro tem muita rua que parece trilha e também bastante estrada de terra. Mas não significa que não poderia ter comprado o HRV, que também é um carro bem resolvido.
Agora, claro que a versão diesel 4x4 entra em outra categoria, devendo ser comparada com outros carros 4x4 que existam no mercado.
No meu caso, por exemplo, eu poderia ter comprado sem problemas um HRV. Optei pelo Renegade, entre outras coisas, por ter uma suspensão melhor e estrutura mais reforçada, apesar de ser a versão flex. Aqui onde moro tem muita rua que parece trilha e também bastante estrada de terra. Mas não significa que não poderia ter comprado o HRV, que também é um carro bem resolvido.
Agora, claro que a versão diesel 4x4 entra em outra categoria, devendo ser comparada com outros carros 4x4 que existam no mercado.
- Wooky
- Mensagens : 67
Pontos : 98
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 52
Localização : Atibaia/SP
Modelo do Carro : Sport AT Flex Branco
Eu gostaria de comentar sobre o câmbio CVT, que é alvo de muito preconceito no Brasil... por não fazer barulho! Mas como o Rubinho diz, ele aproveita integralmente o torque disponível do carro. Pra mim é o melhor tipo de câmbio que existe, independentemente da fábrica.
- jeb
- Mensagens : 802
Pontos : 992
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 46
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Wooky escreveu:Eu gostaria de comentar sobre o câmbio CVT, que é alvo de muito preconceito no Brasil... por não fazer barulho! Mas como o Rubinho diz, ele aproveita integralmente o torque disponível do carro. Pra mim é o melhor tipo de câmbio que existe, independentemente da fábrica.
CVT é puro conforto... temos um FIT CVT também, e sem comentários.
J.
_________________
Trailhawk 21
Sport 4x4 16 + Pack Safety + TPMS
EX: Sport Flex 17
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos