- victoredu
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Moldura Lanterna traseira LD trincada devido a erro de projeto da junção da lataria com o plastico do parachoque
3/2/2016, 09:42
Venho por meio desta mostras minha indignação.
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Possuo um Sport comprado em 19 de janeiro deste ano esperei até virar o ano e ter a ultima unidade 2015 que chegou em dezembro na CSS com atualizações e alguns reparos de erros anteriores, mais infelizmente fui premiado. Meu RN esta com 326 Km só sai da garagem de casa para garagem do trabalho são 10 km de ida e 15 de volta, bom esta semana tive o desprazer de reparar no canto da moldura da lanterna direita uma trinca com uma lasca do plastico PU que por sinal de péssima qualidade, bem na junção da lataria com a peça plastica acima do para choque traseiro, bom acionei a CSS e fui para velha verificação da CSS, bom chegando o chefe da oficina ja não gostando muito de me ver pois ja tive outro problema com ele em outra peça do forro de porta quebrada que da 1 vez ele disse que era com o encaixe quando eu provei pra ele que a peça estava quebrada, depois de muitas explicação desmontou a mesma sem gostar e foi verificado que realmente a peca estava quebrada, bom voltanto a lanterna, sem nem analisar ele ja foi dizendo que não cobriria e que o cupado fui eu que bati com carro, começamos a discutir, ele esfregou, esfregou e continuou dizendo que foi batida bom eu não sou nenhum leigo e entendo bastante de funilaria e mecanica, dai ele viu aranhao aonde não tinha, o carro e preto detale, depois de tentar me persuadir viu que eu não ia cair nesse papo, colocou a culpa em pedra, depois chave de fenda, depois alguem propositalmente, e eu sempre retrucando e mostrando se voce pedra teria marca de impacto, se fosse chave de fenda nao trincaria e sim deixaria marca na peça, dai fica minha indignação a CSS não tem consideração profissionais totalmente despreparado e querendo a todo custo provar que o cupado foi o dono o cumulo...simplismente com o atrito na junção das duas peças forçaram a quina da moldura que e de PU de péssima qualidade e saiu uma lasca e trincou a peça e resumindo vou ter que apelar ao sac da jeep e se não mandarem alguem com capaciade para avaliar a situação terei que acionar a JST....
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Possuo um Sport comprado em 19 de janeiro deste ano esperei até virar o ano e ter a ultima unidade 2015 que chegou em dezembro na CSS com atualizações e alguns reparos de erros anteriores, mais infelizmente fui premiado. Meu RN esta com 326 Km só sai da garagem de casa para garagem do trabalho são 10 km de ida e 15 de volta, bom esta semana tive o desprazer de reparar no canto da moldura da lanterna direita uma trinca com uma lasca do plastico PU que por sinal de péssima qualidade, bem na junção da lataria com a peça plastica acima do para choque traseiro, bom acionei a CSS e fui para velha verificação da CSS, bom chegando o chefe da oficina ja não gostando muito de me ver pois ja tive outro problema com ele em outra peça do forro de porta quebrada que da 1 vez ele disse que era com o encaixe quando eu provei pra ele que a peça estava quebrada, depois de muitas explicação desmontou a mesma sem gostar e foi verificado que realmente a peca estava quebrada, bom voltanto a lanterna, sem nem analisar ele ja foi dizendo que não cobriria e que o cupado fui eu que bati com carro, começamos a discutir, ele esfregou, esfregou e continuou dizendo que foi batida bom eu não sou nenhum leigo e entendo bastante de funilaria e mecanica, dai ele viu aranhao aonde não tinha, o carro e preto detale, depois de tentar me persuadir viu que eu não ia cair nesse papo, colocou a culpa em pedra, depois chave de fenda, depois alguem propositalmente, e eu sempre retrucando e mostrando se voce pedra teria marca de impacto, se fosse chave de fenda nao trincaria e sim deixaria marca na peça, dai fica minha indignação a CSS não tem consideração profissionais totalmente despreparado e querendo a todo custo provar que o cupado foi o dono o cumulo...simplismente com o atrito na junção das duas peças forçaram a quina da moldura que e de PU de péssima qualidade e saiu uma lasca e trincou a peça e resumindo vou ter que apelar ao sac da jeep e se não mandarem alguem com capaciade para avaliar a situação terei que acionar a JST....
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