- nick.bender
Pontos : 51
Reputação : 6
Modelo do Carro : Renegade Longitude 1.8 Flex 2016
Re: Substituição das lâmpadas internas e do DRL por LED
8/3/2016, 13:18
rcnovalski escreveu:
Faltou o cara dizer onde fica o canceller depois disso, porque houve relatos de superaquecimento, derretimento de peças plásticas do carro e entrada de água no farol por este sistema não proporcionar um encaixe perfeito. Eu ainda prefiro as lâmpadas super brancas do de dois polos, incandescentes normais, compradas na França.
Não fica tão clara como um LED, óbvio, mas fica muito bom! Eu gostei do resultado. Além disso, sem canceller, sem gambiarra, risco de incêndio ou água.
Mas cada um sabe o que é melhor para o seu Renegade.
Pontos : 3
Reputação : 0
8/3/2016, 14:43
nick.bender escreveu:rcnovalski escreveu:
Faltou o cara dizer onde fica o canceller depois disso, porque houve relatos de superaquecimento, derretimento de peças plásticas do carro e entrada de água no farol por este sistema não proporcionar um encaixe perfeito. Eu ainda prefiro as lâmpadas super brancas do de dois polos, incandescentes normais, compradas na França.
Não fica tão clara como um LED, óbvio, mas fica muito bom! Eu gostei do resultado. Além disso, sem canceller, sem gambiarra, risco de incêndio ou água.
OK, mas as lâmpadas da França, quando tu liga os faróis elas ficam amarelas... ou bem mais fracas...!! parece que ainda não se tem uma forma 100%
- nick.bender
Pontos : 51
Reputação : 6
Modelo do Carro : Renegade Longitude 1.8 Flex 2016
8/3/2016, 18:52
caponi escreveu:nick.bender escreveu:rcnovalski escreveu:
OK, mas as lâmpadas da França, quando tu liga os faróis elas ficam amarelas... ou bem mais fracas...!! parece que ainda não se tem uma forma 100%
Cara, instalei as minhas hoje e não achei isso não... mas vou observar melhor.
Pontos : 32
15/3/2016, 09:51
Instalei no drl as da marca Michiba e achei show, não ficam amareladas em momento algum, só perdem um pouco a força quando se liga o farol, porém não considero isso um problema, já que a função dela não é servir de farol a noite.
Nos faróis e nos milhas instalei as Philips crystal vision, ficaram legais mas esperava que fossem mais brancas, mesmo assim gostei. Só achei que esquentam muito, é normal?
Nos faróis e nos milhas instalei as Philips crystal vision, ficaram legais mas esperava que fossem mais brancas, mesmo assim gostei. Só achei que esquentam muito, é normal?
- Matheusma
Pontos : 32
15/3/2016, 10:47
Algm sabe como trocar as lâmpadas da placa? É só puxar a tampinha? Achei meio duro e decidi não puxar com medo de quebrar algo
- getalves
Pontos : 79
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Diesel Branco 15/16
17/3/2016, 08:29
Matheusma escreveu:Algm sabe como trocar as lâmpadas da placa? É só puxar a tampinha? Achei meio duro e decidi não puxar com medo de quebrar algo
Bom dia!
Nobre é bem simples basta, puxar com cuidado pelo lado esquerdo, quando visualizar a folga então introduza alguma ferramenta em plástico para não danificar a peça e tampa do carro, (existe espátulas apropriadas para isto "http://veiculos.mercadolivre.com.br/acessorios/kit-espatulas-de-nylon-p%2F-desmontar-painel-e-portas-de-carro".
Eu não consegui desmontar a parte da iluminação interna da frente, comprei as lâmpadas em led (veja enderço abaixo).
Estas lâmpadas que você vai trocar da placa é em Led, pois tentei trocar do meu carro e acusou erro.
Estas aqui.
"http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712698109-lampada-t10-pingo-led-farolete-canbus-anti-error-no-painel-_JM"s:
Abraços
Pontos : 3
23/3/2016, 12:27
Boa Tarde...
Peguei o Renegade ontem e já havia comprado o kit...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-746558511-kit-lampada-drl-1157-21-led-cree-canbus-6000k-renegade-_JM
Instalamos e não houve problema algum até agora... Nem piscou, nem acusou nada no painel....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-746558511-kit-lampada-drl-1157-21-led-cree-canbus-6000k-renegade-_JM
Instalamos e não houve problema algum até agora... Nem piscou, nem acusou nada no painel....
- Pedro grippe
Pontos : 1
Duvidas
28/3/2016, 22:28
Carettoni escreveu:Boa Tarde...
Boa noite teve que fazer alguma adaptação?
- ricardowieler
Pontos : 63
Reputação : 12
29/3/2016, 09:58
Olá pessoal.
Sou novo no fórum.
Meu Renegade é preto e penso em fazer a coisa um pouco diferente: colocar lâmpada laranja como a do pisca no DRL, pra ficar estilo carro americano e com mais cara de "bandidão", pois vou deixar o Renegade com todos os detalhes pretos (rodas, símbolos, cromados da grade,...).
Algúem já fez isso? Dei uma vasculhada nesse tópico e em outros relacionados ao DRL, mas não achei.
Sou novo no fórum.
Meu Renegade é preto e penso em fazer a coisa um pouco diferente: colocar lâmpada laranja como a do pisca no DRL, pra ficar estilo carro americano e com mais cara de "bandidão", pois vou deixar o Renegade com todos os detalhes pretos (rodas, símbolos, cromados da grade,...).
Algúem já fez isso? Dei uma vasculhada nesse tópico e em outros relacionados ao DRL, mas não achei.
- ramon_teixeira
Pontos : 7
Modelo do Carro : renegade th
29/3/2016, 15:22
Boa tarde pessoal, vocês viram o pickup renegade, se viram notarão que o farol tem máscara negra estive pensando em fazer no th já que o farol é xenon deve ficar ainda mais bonito já que a grade dianteira é todo preta vai ficar com a aparência bem mais agressiva.
- Rodrigo Oliveira
Modelo do Carro : Longitude Flex
31/3/2016, 08:41
[img][/img]
Bom dia meu longitude, ficou assim com o kit do ML para o DRL, estão com lampadas Diamond Vision Philips, no farol baixo.
Grande Abraço
Bom dia meu longitude, ficou assim com o kit do ML para o DRL, estão com lampadas Diamond Vision Philips, no farol baixo.
Grande Abraço
31/3/2016, 08:46
[img][/img]
31/3/2016, 13:45
Rodrigo Oliveira, a iluminação do farol com as Philips Diamond Vision ficou legal? Ilumina na mesma intensidade do que com as lâmpadas originais amareladas?
- Rodrigo Oliveira
1/4/2016, 15:49
ricardowieler escreveu:Rodrigo Oliveira, a iluminação do farol com as Philips Diamond Vision ficou legal? Ilumina na mesma intensidade do que com as lâmpadas originais amareladas?
Boa tarde Ricardo, eu tive a oportunidade em conhecer a fabrica das lampadas Philips em Recife, quando trabalhei no grupo.
Hoje infelizmente a fabrica não existe mais, porém a qualidade das lampadas permanecem eu uso Diamond Vision nos meus carros a mais de vinte anos, dão um efeito azulado e cerca de 30% a mais de alcance que as lampadas tradicionais amareladas.
Caso você goste do efeito amarelado ( Que não é o meu caso ) eu indico as lampadas Rally da Philips ou Extreme Vision, que tem um alcance maior que a Diamond porém são amarelas.
Para quem comprou a Cristal Vision, o efeito Xenon, na Diamond é melhor e maior, e são lampadas permitidas pela legislação brasileira, e comprando h4 para farol baixo e h11 para milha, não necessidade de nenhuma adaptação.
Grande Abraço
RGO
Pontos : 27
lampada led h4 é melhor que xeon ?
9/4/2016, 21:14
vc conhecem essa lâmpada dizem q é usada no r8 , Par Lâmpada Farol Led 6400 Lumens h4
alguém ja colocou e fez o teste ?
alguém ja colocou e fez o teste ?
- ricardowieler
11/4/2016, 10:02
Rodrigo Oliveira escreveu:ricardowieler escreveu:Rodrigo Oliveira, a iluminação do farol com as Philips Diamond Vision ficou legal? Ilumina na mesma intensidade do que com as lâmpadas originais amareladas?
Boa tarde Ricardo, eu tive a oportunidade em conhecer a fabrica das lampadas Philips em Recife, quando trabalhei no grupo.
Hoje infelizmente a fabrica não existe mais, porém a qualidade das lampadas permanecem eu uso Diamond Vision nos meus carros a mais de vinte anos, dão um efeito azulado e cerca de 30% a mais de alcance que as lampadas tradicionais amareladas.
Caso você goste do efeito amarelado ( Que não é o meu caso ) eu indico as lampadas Rally da Philips ou Extreme Vision, que tem um alcance maior que a Diamond porém são amarelas.
Para quem comprou a Cristal Vision, o efeito Xenon, na Diamond é melhor e maior, e são lampadas permitidas pela legislação brasileira, e comprando h4 para farol baixo e h11 para milha, não necessidade de nenhuma adaptação.
Grande Abraço
RGO
Obrigado pelas informações, Rodrigo.
- Piero Fonti
Pontos : 1
26/4/2016, 13:37
Boa tarde rhochheim,
Tudo bem?
Poderia me informar se as lâmpadas que você indicou neste tópico superaquecem ou ficam de boa sem comprometer toda estrutura.
Obrigado
Tudo bem?
Poderia me informar se as lâmpadas que você indicou neste tópico superaquecem ou ficam de boa sem comprometer toda estrutura.
Obrigado
- Peter Mendes
Pontos : 6
2/5/2016, 12:47
Boa Tarde , Prezados aonde Compro essas Led ?
- drcarlosneri
Pontos : 37
Reputação : 3
Modelo do Carro : JEEP RENEGADE SPORT MEC
15/5/2016, 22:37
Eu instalei as lâmpadas DRL do JAPÃO de dois polos (sem qualquer mensagem de erro) compradas no site da Inglaterra, 28 dias para chegar e sem tributação. Estou testando, mas achei mais fracas que a original.
Aproveitei e troquei as lâmpadas do farol H4 e farolete h11 pela mesma marca MTEC 4800K , mas percebi que ao acionar o farol alto os faroletes apagam, não me lembro se isso ocorre no renegade antes de trocar, alguém pode responder para mim?
Aproveitei e troquei as lâmpadas do farol H4 e farolete h11 pela mesma marca MTEC 4800K , mas percebi que ao acionar o farol alto os faroletes apagam, não me lembro se isso ocorre no renegade antes de trocar, alguém pode responder para mim?
- demetriobraga
Pontos : 5
Modelo do Carro : Renegade Longitude 2016/2015 Flex
iNFORMÇÃO
24/5/2016, 22:21
Fernando Costa escreveu:Boa tarde.
Acabei de efetuar a troca das lâmpadas da placa pelas LED CANBUS. Ficou show e não deu aviso de lâmpada queimada no painel. Nota 10!
Prezado, me posse onde você comprou as lampadas led internas do veículo, grato, Demetrio Braga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos