- BinhoRJ
Pontos : 24
Reputação : 2
Re: Central Multimidia
24/8/2017, 13:10
Eu tenho esta multimidia e aprovo. Muito boa! Modelo Sport.
- Jjanuario
Pontos : 68
Reputação : 1
Modelo do Carro : Renegade Longitude Diesel 2018
6/9/2017, 21:36
Eu importei uma plug and play, 10.1 poelgadas, Android car, Octa core, 2gb de ram e 32gb de rom por 1400 reais. Crtz q a Receita irá meter o fumo em mim com uma taxada federal tbm...
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
6/9/2017, 22:30
Jean, o PCD tem controles de som no volante? Aqueles botõezinhos que ficam atrás do volante?JEANCORREA. escreveu:Bom dia pessoal comprei uma central multimídia e instalei no JEEP PCD, porém ele não funciona os controles do volante, alguém sabe algo sobre isso?
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- Silrocha
Pontos : 172
Reputação : 39
Modelo do Carro : Longitude 2.0 Diesel
+ Kit Safety (TPMS + 7 airbags)
+ Kit Luxury (Aro 18" + Couro)
+ Farol Xenon
+ Ganchos do TH
+ Painel TFT 7"
7/9/2017, 09:21
Jjanuario escreveu:Eu importei uma plug and play, 10.1 poelgadas, Android car, Octa core, 2gb de ram e 32gb de rom por 1400 reais. Crtz q a Receita irá meter o fumo em mim com uma taxada federal tbm...
Cara manda o link ai!!
- Jjanuario
Pontos : 68
Modelo do Carro : Renegade Longitude Diesel 2018
9/9/2017, 12:52
- Matheusmaf
Pontos : 17
Central Multimídia Relato
19/9/2017, 23:13
Pessoal, comprei uma central multimídia no ML da marca volt de 9 polegadas, sei que muitos aqui tem dúvidas quanto a central então resolvi relatar minha experiência com essa em forma de tópicos
1) Demorei muita pra comprar pois todas que vi achei meia boca, tanto ela em si quanto a interface, até que achei essa e resolvi arriscar.
2) meu renegade é um Sport automático 1.8
3) a central é bem fácil de instalar, só ter um pouco de atenção que em 20 minutos vc instala, ela é plug and play, eu mesmo fiz a instalação. Como não tenho pratica nisso falta instalar a câmera de ré e gps, como vou por sub e trocar os falantes das portas irei fazer tudo de uma vez.
4) o barulho do sensor de ré parou de apitar mas isso foi algo que faltei conectar
5) todos os controles do volante funcionam, na central aparece quando tem porta aberta e também é possível configurar algumas coisas do veículo por ela.
6) o touch é muito bom, como o de iPhone, por calor e não aqueles touchs que vc precisa apertar, além disso o sistema é bem rápido.
7) a qualidade do som aumentou consideravelmente
ela possui Wi-Fi, sistema operacional é Android e espelha tanto Android como iPhone
9) até agora estou gostando muito e não tenho do que reclamar, só é um pouco cara em relação às pioneer da vida, paguei R$1.900,00.
Se eu lembrar de mais algo eu posto aqui ou se tiverem alguma dúvida podem perguntar.
*** Não possuo ela pra venda e não tô fazendo propaganda, tô só tentando ajudar pois quebrei mt minha cabeça pra comprar uma e trocar aquele som original terrível.
1) Demorei muita pra comprar pois todas que vi achei meia boca, tanto ela em si quanto a interface, até que achei essa e resolvi arriscar.
2) meu renegade é um Sport automático 1.8
3) a central é bem fácil de instalar, só ter um pouco de atenção que em 20 minutos vc instala, ela é plug and play, eu mesmo fiz a instalação. Como não tenho pratica nisso falta instalar a câmera de ré e gps, como vou por sub e trocar os falantes das portas irei fazer tudo de uma vez.
4) o barulho do sensor de ré parou de apitar mas isso foi algo que faltei conectar
5) todos os controles do volante funcionam, na central aparece quando tem porta aberta e também é possível configurar algumas coisas do veículo por ela.
6) o touch é muito bom, como o de iPhone, por calor e não aqueles touchs que vc precisa apertar, além disso o sistema é bem rápido.
7) a qualidade do som aumentou consideravelmente
ela possui Wi-Fi, sistema operacional é Android e espelha tanto Android como iPhone
9) até agora estou gostando muito e não tenho do que reclamar, só é um pouco cara em relação às pioneer da vida, paguei R$1.900,00.
Se eu lembrar de mais algo eu posto aqui ou se tiverem alguma dúvida podem perguntar.
*** Não possuo ela pra venda e não tô fazendo propaganda, tô só tentando ajudar pois quebrei mt minha cabeça pra comprar uma e trocar aquele som original terrível.
- genfa
Pontos : 16
Reputação : 0
20/9/2017, 17:26
Amigo pode mandar o link de onde comprou ou então o link do modelo. Abraço.
- Matheusmaf
20/9/2017, 17:45
produto.mercadolivre.com.br/MLB-758996044-kit-multimidia-jeep-renegade-android-60-pcd-mod-original-_JM
- Matheusmaf
20/9/2017, 19:18
Uma outra dica, antes de comprarem novos fones para as portas testem a central que vocês comprarem, comprei antes de testar um par de hertz para o painel, um par de 6x9 fosgate para as portas da frente e um sub focal, porém, após trocar a central tô vendo que o som não é tão horrível quanto parecia, o player é que é de péssima qualidade.
- Chamber
20/9/2017, 21:52
Sempre achei que fosse o contrario. O som até que parece bom, o que me parece ruim são os falantes...Matheusmaf escreveu:Uma outra dica, antes de comprarem novos fones para as portas testem a central que vocês comprarem, comprei antes de testar um par de hertz para o painel, um par de 6x9 fosgate para as portas da frente e um sub focal, porém, após trocar a central tô vendo que o som não é tão horrível quanto parecia, o player é que é de péssima qualidade.
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- Matheusmaf
20/9/2017, 22:19
Pois me surpreendi, achei os falantes com uma qualidade bem boa considerando que são falantes de fábrica.
Já aquele player é uma desgraça, você aperta um botão e aciona outro e agora constatei que a qualidade é uma desgraça.
Já aquele player é uma desgraça, você aperta um botão e aciona outro e agora constatei que a qualidade é uma desgraça.
- genfa
Pontos : 16
20/9/2017, 22:25
Vergonhoso é a Jeep discriminar os consumidores do Renegade para favorecer o Compass. Nada justifica não ter a opção da mesma central de 8 polegadas nas versões “top” de cada motorização ou mesmo como opção de acessório. Na verdade a de 5 polegadas deveria vir de série nas versões de entrada e a de 8 do Compass nas mais caras ou como opicional.
- Assunção
Pontos : 18
Reputação : -1
23/9/2017, 21:42
Maneiro. Bem bacana!
Pontos : 3
Modelo do Carro : renegade sport 1.8 manual
4/10/2017, 10:24
bom dia matheus!
sobre a central que vc comprou, eu estava olhando o link, é a voolt para pcd que vc comprou, certo? eu até fiz umas perguntas lá no ML para o vendedor dessa CM. ele me disse que os comandos do bluetooth do volante não funcionam mais com essa CM, isso procede? "todos" os botões do teu volante estão funcionando?
eu tb gostei dessa central, mas quando o vendedor falou que não funciona o bluetooth do carro, só através da central, broxei..kkk
sobre a central que vc comprou, eu estava olhando o link, é a voolt para pcd que vc comprou, certo? eu até fiz umas perguntas lá no ML para o vendedor dessa CM. ele me disse que os comandos do bluetooth do volante não funcionam mais com essa CM, isso procede? "todos" os botões do teu volante estão funcionando?
eu tb gostei dessa central, mas quando o vendedor falou que não funciona o bluetooth do carro, só através da central, broxei..kkk
- Matheusmaf
4/10/2017, 12:56
Boa tarde amigo!
É essa mesmo...
Ele também me informou isso do Bluetooth, porém, não curto esses Bluetooths de carro, tanto que nunca uso, a qualidade é fraca, corra áudio no WhatsApp, o pessoal fora da rua geralmente escuta a conversa, então prefiro usar o viva voz.
Se realmente só funciona eu não vou saber te confirmar pois nunca tentei usar, mas acredito que realmente não funcione já que o vendedor falou..
Quanto aos botões funcionam todos perfeitamente, não perdi nenhuma função.
É essa mesmo...
Ele também me informou isso do Bluetooth, porém, não curto esses Bluetooths de carro, tanto que nunca uso, a qualidade é fraca, corra áudio no WhatsApp, o pessoal fora da rua geralmente escuta a conversa, então prefiro usar o viva voz.
Se realmente só funciona eu não vou saber te confirmar pois nunca tentei usar, mas acredito que realmente não funcione já que o vendedor falou..
Quanto aos botões funcionam todos perfeitamente, não perdi nenhuma função.
- andredocaxias
4/10/2017, 15:34
matheus !
Se vc puder fazer a gentileza de fazer um teste ai, eu agradeço amigo, pois como falei anteriormente, o vendedor da voolt disse que não funcionava o bluetooth do carro, só direto na CM, dai perguntei a outro vendedor que vende a mesma CM, e esse disse que sim, que os botões do bluetooth do carro irão funcionar. É muita informação desencontrada, um diz uma coisa outro diz outra, e até agora vc foi o único que encontrei que instalou essa central. Se não for pedir demais claro.
Se vc puder fazer a gentileza de fazer um teste ai, eu agradeço amigo, pois como falei anteriormente, o vendedor da voolt disse que não funcionava o bluetooth do carro, só direto na CM, dai perguntei a outro vendedor que vende a mesma CM, e esse disse que sim, que os botões do bluetooth do carro irão funcionar. É muita informação desencontrada, um diz uma coisa outro diz outra, e até agora vc foi o único que encontrei que instalou essa central. Se não for pedir demais claro.
- andredocaxias
5/10/2017, 16:07
Boa tarde a todos !
Ainda estou procurando uma CM que funcione todos os comandos do carro (o meu é um sport flex). A maioria das CM que estão a venda parecem legais, eu particularmente interessei-me por aquelas com sistema android, o problema é que elas estão com versões antigas do android, (4.4 ) e outras (6.0 ) e já estamos indo para a versão do android 8.
A minha dúvida é, será que daqui a pouco tempo, não vamos estar com CM obsoletas, pq o investimento é relativamente alto para um produto que não temos nenhuma garantia 100%, ou seja, produtos que tem garantia enquanto o vendedor estiver ativo no ML.
Ainda estou procurando uma CM que funcione todos os comandos do carro (o meu é um sport flex). A maioria das CM que estão a venda parecem legais, eu particularmente interessei-me por aquelas com sistema android, o problema é que elas estão com versões antigas do android, (4.4 ) e outras (6.0 ) e já estamos indo para a versão do android 8.
A minha dúvida é, será que daqui a pouco tempo, não vamos estar com CM obsoletas, pq o investimento é relativamente alto para um produto que não temos nenhuma garantia 100%, ou seja, produtos que tem garantia enquanto o vendedor estiver ativo no ML.
- leonardomrc
Pontos : 8
Bluetooth e Música na Central Mopar
9/10/2017, 20:23
Pessoal,
Preciso tirar uma dúvida. Estou com um Renegade com a central original da Mopar instalada. Meu celular está pareado normalmente com a central. Para ligações funciona perfeitamente. Alguém pode me dizer sobre a questão de audio de mídia (Ex.: youtube, spotify, mp3 do celular etc.)? Como posso fazer para tocar na central?
Obgdo!
Preciso tirar uma dúvida. Estou com um Renegade com a central original da Mopar instalada. Meu celular está pareado normalmente com a central. Para ligações funciona perfeitamente. Alguém pode me dizer sobre a questão de audio de mídia (Ex.: youtube, spotify, mp3 do celular etc.)? Como posso fazer para tocar na central?
Obgdo!
- Chamber
9/10/2017, 22:14
O meu é Sport, com o rádio mais simples. O que eu faço é parear com o bluetooth e tocar no player do celular. Daí o som sai nas cxs do carro
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- leonardomrc
Pontos : 8
9/10/2017, 22:24
Chamber escreveu:O meu é Sport, com o rádio mais simples. O que eu faço é parear com o bluetooth e tocar no player do celular. Daí o som sai nas cxs do carro
No meu carro antigo era assim, mas com essa central multimidia não está rolando dessa forma. Não sei se estou pulando algo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos