Página 1 de 16 • 1, 2, 3 ... 8 ... 16
- netowt
Pontos : 5
Reputação : 2
Multimidia Renegade PCD
15/3/2016, 10:46
Galera alguém tem a informação se aquele Renegade 1.8 Flex AT6 para portadores com deficiência vem com rádio, tive a informação nessa segunda que não vai vir, mas tenho amigos que fizeram pedidos no mês de fevereiro, mas ainda não chegou, e os vendedores disseram que vinha. Agora nem eles sabem.
Se alguém souber de algo dá um help aí...
- CRACASSIS
Pontos : 195
Reputação : 19
Modelo do Carro : Longitude 4X4 pac luxo
Re: Multimidia Renegade PCD
15/3/2016, 13:16
netowt escreveu:Galera alguém tem a informação se aquele Renegade 1.8 Flex AT6 para portadores com deficiência vem com rádio, tive a informação nessa segunda que não vai vir, mas tenho amigos que fizeram pedidos no mês de fevereiro, mas ainda não chegou, e os vendedores disseram que vinha. Agora nem eles sabem.
NetoWt, a regra para isenção de icms é para carros com valor inferior à 70mil reais, e acho que o automático mesmo sem radio, etc..., é superior a isso. Acima de 70mil reais só tem isenção do IPI, que para carros flex é bem menor que para carros a diesel acho que 11% e não os 23% do diesel
- Binho
Pontos : 10
Reputação : 0
19/3/2016, 16:34
Boa tarde Netowt, ao que parece a informação é procedente sim. As versões exclusivas para deficientes (a 1.8 AT por R$ 69.900,00) do ano/modelo 2015/2016 vinham com o rádio. Só que agora eles já estão comercializando a versão 2016/2016. E para não ultrapassar o teto de isenção, já que houve aumento de preço, eles tiraram mais um acessório, que é o rádio. No lançamento da versão Renegade 1.8 2015/2016 eram 4 itens que tinham na versão Sport e foram retirados: rodas de liga leve, alarme, farol de neblina e sensor de estacionamento. Agora, na versão 2016/2016 retiraram também o rádio. Ou seja, são 5 itens a menos em relação a Sport.
- qsboy
Pontos : 20
Reputação : 3
31/3/2016, 15:07
Boa tarde... Fui na concessionária mês passado e a vendedora me falou que também vem sem os botões no volante referentes ao Rádio (Acho que alguns frontais e os trazeiros).
- wsabino
Pontos : 2
Reputação : 1
3/4/2016, 22:20
O Renegade 1.8 AT p/ PNE NÃO vem com Rádio! O meu chegou e não tem Rádio.
- rodriguesjgr
Pontos : 100
4/4/2016, 05:13
wsabino escreveu:O Renegade 1.8 AT p/ PNE NÃO vem com Rádio! O meu chegou e não tem Rádio.
wsabino
Bom dia. Por quanto tempo esperou o seu? Como fez com o som e seguro?
Valeu
- helderr
Pontos : 20
Reputação : 1
4/4/2016, 14:48
Estou esperando o meu tb. Já me disseram que vem sem rádio. Uma dúvida: o controle do rádio é o que vai atrás do volante? Pelo que entendi os da frente são para o piloto automático e atendimento de celular.
- TIMÓTHEO GIRARDI
Pontos : 16
4/4/2016, 16:46
wsabino escreveu:O Renegade 1.8 AT p/ PNE NÃO vem com Rádio! O meu chegou e não tem Rádio.
Quando chegou o seu? Levou quanto tempo esperando? Pode enviar umas fotos dele? Estou esperando o meu e ainda não consegui ver nenhum.
- vfrancajr
Pontos : 106
Reputação : 5
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT
4/4/2016, 17:28
somos dois.... também estou curioso pra ver.
abraços
abraços
- rodriguesjgr
Pontos : 100
4/4/2016, 20:44
O meu eu fiz o pedido na sexta e no sabado, qnd cheguei na css, tinha um igual ao meu pedido. Rodas de ferro 16", volante com comandos do computador e bordo e c control, som com moldura para radio de 1 din, sem f. de neblina. O carro é básico. Mas a oferta é muito boa, e a procura pelo jeito é intensa (relato do vendedor).
- tecate
Pontos : 22
4/4/2016, 21:36
Pedi um sport diesel com isenção apenas do IPI (claro), ficando 20% mais barato, o vendedor disse que esse flex não vem mais com som. E me mostrou os pedidos que ele havia feito...de cada 10, 9 eram Diesel.
Mas tambem 30k a mais é fueda.
Pelas contas, pra deixar esse Flex com cara de Sport, vai uns 8-10k
Mas tambem 30k a mais é fueda.
Pelas contas, pra deixar esse Flex com cara de Sport, vai uns 8-10k
- Wilson Mendes
Pontos : 56
Modelo do Carro : Renegade versão PcD
6/4/2016, 11:30
Estou pra fechar negocio em uma versão pra PcD também, alguém sabe me dizer qual o tempo médio de entrega, pois meu veículo antigo(VW) levou 30 dias pra ser entregue pela fabrica. Obrigado.
- CRACASSIS
Pontos : 195
Reputação : 19
Modelo do Carro : Longitude 4X4 pac luxo
6/4/2016, 20:00
Wilson Mendes escreveu:Estou pra fechar negocio em uma versão pra PcD também, alguém sabe me dizer qual o tempo médio de entrega, pois meu veículo antigo(VW) levou 30 dias pra ser entregue pela fabrica. Obrigado.
Wilson, o meu demorou 65 dias do pedido e a entrega ocorreu 31 dias do faturamento, o que resultou em multa juros de mora no IPVA do RJ. Como não tinha o carro nem a NF para fazer o emplacamento o prazo de 30 dias para pagar o IPVA venceu antes de eu receber o carro e estou pagando 240 reais de multa e juros.
Abs., Cracassis
- daneloi
Pontos : 27
7/4/2016, 14:50
Alguém tem fotos do interior dessa versão para postar? Ela vem com aquela entrada usb próxima ao câmbio?
- Wilson Mendes
Pontos : 56
Modelo do Carro : Renegade versão PcD
8/4/2016, 10:30
Bom dia Daneloi pelo que vi num anuncio na olx de uma ccs que possuía dois modelos pra PcD parece que não vem, não tive como verificar isso na css da minha cidade pq é impossível achar ccs que possua no showroom o modelo exclusivo pra PcD.
Aproveito a oportunidade pra agradecer ao Cracassis por responder ao meu questionamento. Abraço a todos!
Aproveito a oportunidade pra agradecer ao Cracassis por responder ao meu questionamento. Abraço a todos!
- ConvidadoConvidado
8/4/2016, 10:33
Ola pessoal,
Reservei o Renegade 1.8 automático. Realmente não vem com rodas de liga leve, sem farol de neblina, sem som e sem alarme.
Meu veiculo chega em 40 dias, gostaria de colocar um kit multimídia, mas sem adaptações, aproveitando o chicote original. O vendedor disse que já vem com alto falantes e antena no teto, então ao meu ponto de vista, é só conectar o som, então tenho duvidas:
- posso colocar qualquer som que tenha o mesmo conector, ou tem que ser original da Jeep?
- O que significa a DIN?
- o que significa a 'interface' para o som?
obrigado
Reservei o Renegade 1.8 automático. Realmente não vem com rodas de liga leve, sem farol de neblina, sem som e sem alarme.
Meu veiculo chega em 40 dias, gostaria de colocar um kit multimídia, mas sem adaptações, aproveitando o chicote original. O vendedor disse que já vem com alto falantes e antena no teto, então ao meu ponto de vista, é só conectar o som, então tenho duvidas:
- posso colocar qualquer som que tenha o mesmo conector, ou tem que ser original da Jeep?
- O que significa a DIN?
obrigado
- ConvidadoConvidado
8/4/2016, 10:38
Eu entrei em uma versão desta. Não tem a entrada USB no painel, nem dentro da 'caixa' de apoio de braço dos passageiros da frente.
Nao vem com os 3 botões no volante, de controle de rádio.
Nao vem com os 3 botões no volante, de controle de rádio.
- vfrancajr
Pontos : 106
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT
8/4/2016, 10:49
robertjr escreveu:Ola pessoal,
- O que significa a DIN?
obrigado
Bom dia Robert,
respondendo suas questões...
DIN - Norma internacional para o tamanho do rádio. Geralmente 1 DIN e 2 DIN. O Renegade tem o padrão 2DIN. Porém precisa de moldura.
Interface - Utilizada para os comandos do volante funcionar em qualquer rádio que seja instalado no carro
Pode utilizar qualquer rádio.
abs,
JR
- ConvidadoConvidado
8/4/2016, 11:06
vfrancajr escreveu:robertjr escreveu:Ola pessoal,
- O que significa a DIN?
obrigado
Bom dia Robert,
respondendo suas questões...
DIN - Norma internacional para o tamanho do rádio. Geralmente 1 DIN e 2 DIN. O Renegade tem o padrão 2DIN. Porém precisa de moldura.
Interface - Utilizada para os comandos do volante funcionar em qualquer rádio que seja instalado no carro
Pode utilizar qualquer rádio.
abs,
JR
Bom dia e muito obrigado JR
- daneloi
Pontos : 27
8/4/2016, 19:40
Muito obrigado pela resposta, wilson!
Página 1 de 16 • 1, 2, 3 ... 8 ... 16
Permissões neste sub-fórum