Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- reu
Pontos : 469
Reputação : 36
Modelo do Carro : 1.8 E-TORQ EVO FLEX AT6 FWD BASE
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
Re: ENVELOPAMENTO DO TETO BLACK PIANO
14/9/2016, 14:00
- dgimenes
Pontos : 6
Reputação : 1
14/9/2016, 14:20
Show de bola. Boa sorte e não deixe de postar foto do resultado.
- lizandropabreu
Pontos : 18
Reputação : 0
14/11/2016, 12:20
Vou fazer no meu nas férias... Sempre quis fazer!
Quando pesquisar orçamentos e tiver o resultado final, posto aqui!
Quando pesquisar orçamentos e tiver o resultado final, posto aqui!
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
14/11/2016, 13:12
Opa... então pessoal, instalei nas colunas e teto. Aí vão as dicas:
1. Usar uma solução com água e detergente, bem pouco detergente;
2. Usar uma espátula comum, enleada numa flanela, é melhor do que utilizar aquela espátula de feltro;
3. Passo crítico: os vincos do teto apesar de que quando apliquei estarem 100%, após uma semana começaram a aparecer bolhas, algumas de ar, algumas de água;
3.1. Onde errei - o dia estava meio frio, e mesmo usando soprador de ar quente, eu deveria usar mais. É cansativo aplicar naquela posição, usei uma escada mas mesmo assim é bem anti-ergonômico. Eu vou reinstalar tudo - por sorte usei uma versão bem black piano bem barata e de qualidade inferior, acabou que após aplicado também ficou muito bom.
Mas vou retirar tudo (no teto pq entraram as bolhas, e nas colunas pq qdo apliquei, removi várias vezes até encontrar a melhor forma e isso acabou amassando muito e riscando muito - na ocasião usei espátula de feltro) e reaplicar lá por dezembro ou janeiro.
Mesmo fazendo tudo isso, comprando matéria prima, só emprestei o ar quente. Ficou mais barato que mandar fazer fora (e usando estilete). Eu usei a fita Knifeless e absolutamente nada da pintura foi riscada - não usei estilete em nada.
2. Usar uma espátula comum, enleada numa flanela, é melhor do que utilizar aquela espátula de feltro;
3. Passo crítico: os vincos do teto apesar de que quando apliquei estarem 100%, após uma semana começaram a aparecer bolhas, algumas de ar, algumas de água;
3.1. Onde errei - o dia estava meio frio, e mesmo usando soprador de ar quente, eu deveria usar mais. É cansativo aplicar naquela posição, usei uma escada mas mesmo assim é bem anti-ergonômico. Eu vou reinstalar tudo - por sorte usei uma versão bem black piano bem barata e de qualidade inferior, acabou que após aplicado também ficou muito bom.
Mas vou retirar tudo (no teto pq entraram as bolhas, e nas colunas pq qdo apliquei, removi várias vezes até encontrar a melhor forma e isso acabou amassando muito e riscando muito - na ocasião usei espátula de feltro) e reaplicar lá por dezembro ou janeiro.
Mesmo fazendo tudo isso, comprando matéria prima, só emprestei o ar quente. Ficou mais barato que mandar fazer fora (e usando estilete). Eu usei a fita Knifeless e absolutamente nada da pintura foi riscada - não usei estilete em nada.
- Lauro
Pontos : 187
Reputação : 28
26/2/2017, 11:04
Reu, pensei em envelopar só as laterais do teto. Neste caso precisa tirar as longarinas? Alguém que tenha feito hem dicas?
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
26/2/2017, 13:32
Olá Lauro,
Sim, precisa tirar, mas é muito facil: apenas tirar as tampinhas e desparafusar 4 parafusos allen, muito simples, sem perigo de ter algum problema na hora de instalar novamente.
Sim, precisa tirar, mas é muito facil: apenas tirar as tampinhas e desparafusar 4 parafusos allen, muito simples, sem perigo de ter algum problema na hora de instalar novamente.
Lauro escreveu:Reu, pensei em envelopar só as laterais do teto. Neste caso precisa tirar as longarinas? Alguém que tenha feito hem dicas?
- Amina Khalil
Pontos : 2
Envelopamento Renegade Brasília
14/4/2017, 17:09
Olá, o @Regivaldo perguntou onde envelopar em Brasília. Consegui com o pessoal da Proteção Solar, que veio até minha casa (eles vão a qualquer bairro), e me cobraram R$ 150 pelo teto+ 30 pelas barras laterais, com Black Piano. Gostei muito do trabalho. Gente do bem, honesta e de qualidade. No entanto, é necessário prever umas 3 horas para instalação. Aí vai o telefone do Carlos e do filho dele, que instalam: (61) 98186 7203. Ficam no Vicente Pires.
- Amina Khalil
Pontos : 2
14/4/2017, 17:17
Amina Khalil escreveu:
Olá, o @Regivaldo perguntou onde envelopar em Brasília. Consegui com o pessoal da Proteção Solar, que veio até minha casa (eles vão a qualquer bairro), e me cobraram R$ 150 pelo teto+ 30 pelas barras laterais, com Black Piano. Gostei muito do trabalho. Gente do bem, honesta e de qualidade. No entanto, é necessário prever umas 3 horas para instalação. Aí vai o telefone do Carlos e do filho dele, que instalam: (61) 98186 7203. Ficam no Vicente Pires.
- getalves
Pontos : 79
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Diesel Branco 15/16
27/4/2017, 22:25
guilherme.target escreveu:Comprei o spray plastdip no ML original gastei 200 4 latas com frete , vou fazer no meu teto e envio pra vcs como ficou ,comprei um preto brilho , mais ja me falaram que fica meio fosco vamos ver oque da , outra coisa vou pintar o logotipo da jeep de preto fosco tem uns video no youtube fica muito top.
Boa Noite!
E ai nobre concluiu os trabalhos de envelopamento liquido no seu RN??
Conta como ficou, estou pensando em fazer no meu.
Atenciosamente
Abraços
Pontos : 82
Reputação : 2
Modelo do Carro : Renegade Sport AT 2016 (Teto-solar)
28/4/2017, 09:49
reu escreveu:Opa... então pessoal, instalei nas colunas e teto. Aí vão as dicas:
Olá REU,
comprou a Fita Knifeless em rolo completo?
Achei meio caro o rolo para usarmo tão pouquinho dele na instalação apenas para as colunas.
Já sabem se tem algum lugar vendendo a Knifeless por metr ou em embalagens menores e mais baratas?
Obrigado!
Abs.
Rodrigo
- Daniel Gadê
Pontos : 478
Reputação : 64
Modelo do Carro : Jeep Compass Longitude Flex
30/4/2017, 07:15
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
30/8/2017, 08:51
Olá pessoal, estou querendo envelopar o teto de black piano, e quero fazer uma pesquisa de preço.
Por gentileza, quem mandou fazer postem os valores que pagaram, para termos uma noção e não ficar nas mãos de exploradores. Grato
Por gentileza, quem mandou fazer postem os valores que pagaram, para termos uma noção e não ficar nas mãos de exploradores. Grato
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- Rodrigo (rgmm)
Pontos : 82
Reputação : 2
Modelo do Carro : Renegade Sport AT 2016 (Teto-solar)
5/9/2017, 21:53
Pessoal,
alguém aí já aplicou o adesivo nas colunas do teto do Renegade?
Já encontrei agora eles vendendo as duas peças recortadas prontas para uso (sem necessidade de estilete na lataria do carro):
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-884048006-adesivo-coluna-porta-jeep-renegade-preto-piano-rng14-_JM?source=gps
Alguém aí já fez uso deste tipo de produto? Recomendam?
Obrigado
Rodrigo
alguém aí já aplicou o adesivo nas colunas do teto do Renegade?
Já encontrei agora eles vendendo as duas peças recortadas prontas para uso (sem necessidade de estilete na lataria do carro):
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-884048006-adesivo-coluna-porta-jeep-renegade-preto-piano-rng14-_JM?source=gps
Alguém aí já fez uso deste tipo de produto? Recomendam?
Obrigado
Rodrigo
- Assunção
Reputação : -1
27/5/2018, 12:59
Bom dia! Alguém que tenha feito o envelopamento do teto no RJ para indicar? Abraços!
Pontos : 1
5/6/2018, 02:46
Fala Assunção, tentei postar uma foto mas o app trava, então vamos ao que interessa.Assunção escreveu:Bom dia! Alguém que tenha feito o envelopamento do teto no RJ para indicar? Abraços!
Fiz com o Renato, me cobrou 250 reais. O telefone dele é (21) 97294-3493, e ele atende em Niterói.
Abraços!!
Enviado pelo Topic'it
- Assunção
Reputação : -1
5/6/2018, 07:37
HugoSaPires escreveu:Fala Assunção, tentei postar uma foto mas o app trava, então vamos ao que interessa.Assunção escreveu:Bom dia! Alguém que tenha feito o envelopamento do teto no RJ para indicar? Abraços!
Fiz com o Renato, me cobrou 250 reais. O telefone dele é (21) 97294-3493, e ele atende em Niterói.
Abraços!!
Enviado pelo Topic'it
Bom dia amigo, valeu pela dica!
Vou fazer contato com ele!
Abraço!
Pontos : 89
Reputação : 8
10/6/2019, 14:25
Alguem indica um lugar legal em SP? Sem estilete. Obrigado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum