- Jorge Henrique Rabelo Fel
Pontos : 15
Reputação : 1
Moldura da Grade Black Piano
5/7/2019, 09:19
Bom dia. Alguém sabe onde comprar a moldura da grade preto brilhante para renegade 2019? Vejo várias ofertas no modelo cromado, mas quero preto brilhante. Se alguém poder me ajudar já agradeço!
- seaway
Pontos : 8
Reputação : 0
Re: Moldura da Grade Black Piano
22/8/2019, 09:48
Eu achei no MercadoLivre.
Apenas cuide que existem 2 modelos: a mais barata, onde a moldura fica presa com fita dupla face (aquelas 3M), e a versão mais cara, a mesma vendida nas concessionárias, onde a moldura é presa por "ganchinhos" fixados na grade/moldura.
Eu preferi não economizar e comprei logo a que fica preso com os clips, muito mais segura!
Eu vejo muita gente também pintando com spray as grades.. Se lixar bem, aplicar um verniz pra receber a tinta preta e em seguida pintar, o trabalho fica bom.. Já fiz algo semelhante em outros carros...
Eu to com as cromadas lá em casa agora, guardadas, sem uso... Não pretendo usar novamente. Ideia é ficar com as pretas.
Apenas cuide que existem 2 modelos: a mais barata, onde a moldura fica presa com fita dupla face (aquelas 3M), e a versão mais cara, a mesma vendida nas concessionárias, onde a moldura é presa por "ganchinhos" fixados na grade/moldura.
Eu preferi não economizar e comprei logo a que fica preso com os clips, muito mais segura!
Eu vejo muita gente também pintando com spray as grades.. Se lixar bem, aplicar um verniz pra receber a tinta preta e em seguida pintar, o trabalho fica bom.. Já fiz algo semelhante em outros carros...
Eu to com as cromadas lá em casa agora, guardadas, sem uso... Não pretendo usar novamente. Ideia é ficar com as pretas.
- Zé Carlos
Pontos : 3
15/10/2019, 12:42
Pessoal como estão, tudo blz?
Estou com vontade de comprar essa moldura, só que estou com medo de colocá-las e com o passar do tempo as originais que ficarão embaixo se estragarem, ficar esbranquiçada ou queimada algo assim, alguém tem alguma opinião sobre isso ou alguma experiência que já tenha visto ou vivido?
Abraço a todos
Estou com vontade de comprar essa moldura, só que estou com medo de colocá-las e com o passar do tempo as originais que ficarão embaixo se estragarem, ficar esbranquiçada ou queimada algo assim, alguém tem alguma opinião sobre isso ou alguma experiência que já tenha visto ou vivido?
Abraço a todos
- seaway
Pontos : 8
15/10/2019, 13:09
Zé Carlos escreveu:Pessoal como estão, tudo blz?
Abraço a todos
Então... Estragar acho pouco provável.. As molduras (se as tuas forem originais), são bem resistentes. Se não fossem, amarelariam/queimariam com o sol, estragariam com pedras e insetos que batem nas molduras, etc, não?
Acho que a cola dessas molduras que são "coladas" não vá danificar as molduras originais.
O receio que eu tenho com o tempo é a cola enfraquecer e acabar perdendo alguma moldura por ai... Conseguir moldura individual depois é muito mais complicado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos