Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- victoredu
Pontos : 47
Reputação : 0
Re: Longarina
13/7/2016, 12:26
EU COMPREI A DA MOPAR E INSTALEI NO DA MINHA ESPOSA NÃO GOSTEI POIS TIVE QUE CORTAR A CALHA PLASTICA E AJUSTAR UM POUCO E VIO COM UMAS PEQUENAS FALHAS E NO MEU COLOQUEI BEPO FICOU SHOW PERFEITA ALEM QUE SE EU QUISER TIRAR E SO COLOCAR UM TAPS E FICA A CALHA INTACTA INSTALAÇÃO EM 20 MINUTOS CONFORME HELDER DISSE... COLOQUEI 4 TRAVESSAS NOSSA CARREGO TUDO SEM MEDO...
- mauliv
Pontos : 35
Reputação : -3
13/7/2016, 12:41
Olá galera, quem vende no Mercadolivre é o pessoal da autoaba.
Produto original.
O meu chegou agorinha em casa por transportadora.
Tudo ok.
Podem comprar pelo site deles.
Super responsáveis.
https://m.autoaba.com.br//marca/mopar/139
Produto vem escrito MOPAR e o símbolo original.
Na concessionária aqui em salvador está longarina custa 2500 reais.
Eu não pago.
Na autoaba falar com washington (11) 97160-9567 zap
Linda, grandona a longarina.
Todas as pecinhas vieram.
Embalada.
Paguei incríveis 750,00 + 100,00 frete e dividi em 6 vezes iguais.
Fica a dica.
Abraço a todos. ✅
Produto original.
O meu chegou agorinha em casa por transportadora.
Tudo ok.
Podem comprar pelo site deles.
Super responsáveis.
https://m.autoaba.com.br//marca/mopar/139
Produto vem escrito MOPAR e o símbolo original.
Na concessionária aqui em salvador está longarina custa 2500 reais.
Eu não pago.
Na autoaba falar com washington (11) 97160-9567 zap
Linda, grandona a longarina.
Todas as pecinhas vieram.
Embalada.
Paguei incríveis 750,00 + 100,00 frete e dividi em 6 vezes iguais.
Fica a dica.
Abraço a todos. ✅
- mauliv
13/7/2016, 12:47
Detalhe sobre o que o colega acima falou em cortar a calha para instalação.
Na concessionária eles fazem o mesmo.
Isso é feito para poder parafusar.
A galera da autoaba fazem melhor, eles fazem um buraco com a furadeira bem pequeno para passar o parafuso e pronto.
Ótima te técnica.
Pena que não tem a loja deles em salvador.
https://youtu.be/fUqLD3QaEwA
Segue vídeo. ✅✅✅✅✅
Na concessionária eles fazem o mesmo.
Isso é feito para poder parafusar.
A galera da autoaba fazem melhor, eles fazem um buraco com a furadeira bem pequeno para passar o parafuso e pronto.
Ótima te técnica.
Pena que não tem a loja deles em salvador.
https://youtu.be/fUqLD3QaEwA
Segue vídeo. ✅✅✅✅✅
- Mauricio D.
13/7/2016, 18:49
Pois é amigos...
Acho que meu caso não vale a pena arriscar neste lote "segunda linha" das originais. Até se o distribuidor fosse em minha cidade, podia arriscar, mas gastar na faixa de 800 reais e não ter certeza da qualidade, melhor não....
Vou apostar nestas da Bepo, já que no meu caso é mais função estética do que funcional.
Vou ver se tiro umas fotos depois e posto aqui! Valeu!!!
Acho que meu caso não vale a pena arriscar neste lote "segunda linha" das originais. Até se o distribuidor fosse em minha cidade, podia arriscar, mas gastar na faixa de 800 reais e não ter certeza da qualidade, melhor não....
Vou apostar nestas da Bepo, já que no meu caso é mais função estética do que funcional.
Vou ver se tiro umas fotos depois e posto aqui! Valeu!!!
- vfrancajr
Pontos : 106
Reputação : 5
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT
13/7/2016, 19:21
Semana que vem vou fazer de tudo para passar nessa autoaba, tirar umas fotos e postar aqui
- jacksonufmg
Pontos : 18
Reputação : 1
13/7/2016, 21:13
[justify]Olá pessoal,
realmente as originais são caras, mas, quem pensa somente na estética, recomendo colocar as originais. Isso porque você sempre vai olhar para elas e pensar que não são as iguais as originais, e sempre vai ver o modelo original em outros Renegades e vai achar mais bonitas. Se pensar que hoje pode pedir como opcional por R$ 900,00 parece mais caro ainda. Paguei R$ 2.600,00 em BH. Pintei as maçanetas e os retrovisores por R$ 600,00. Mas, estou muito satisfeito! O carro está show! Todo mundo perguntando o que eu fiz, pois o carro estava diferente! Agora, o próximo passo é envelopar o teto até a lateral acima da porta em black piano, semelhante a Limited (o meu é Sport manual vermelho)!
Enfim, quem pensa só na estética, aconselho colocar originais para ficar como nas versões superiores do carro. Cuidado com preços muito abaixo do ML, pode ser chinês (a resistência do material pode ser muito aquém do que deveria)!! As fabricantes das peças certamente tem contrato de exclusividade com a marca (no caso a Mopar), senão teríamos muitas peças originais por aí! Seu carro é muito bonito para colocar longarinas de R$ 400,00. Ele merece as originais, é um carro de R$ 70.000,00. A satisfação de ver as originais é grande, tenha certeza.
Enfim pessoal, essa é minha opinião e meu conselho, que estão restritos à questão estética.
Abraços
Jackson
realmente as originais são caras, mas, quem pensa somente na estética, recomendo colocar as originais. Isso porque você sempre vai olhar para elas e pensar que não são as iguais as originais, e sempre vai ver o modelo original em outros Renegades e vai achar mais bonitas. Se pensar que hoje pode pedir como opcional por R$ 900,00 parece mais caro ainda. Paguei R$ 2.600,00 em BH. Pintei as maçanetas e os retrovisores por R$ 600,00. Mas, estou muito satisfeito! O carro está show! Todo mundo perguntando o que eu fiz, pois o carro estava diferente! Agora, o próximo passo é envelopar o teto até a lateral acima da porta em black piano, semelhante a Limited (o meu é Sport manual vermelho)!
Enfim, quem pensa só na estética, aconselho colocar originais para ficar como nas versões superiores do carro. Cuidado com preços muito abaixo do ML, pode ser chinês (a resistência do material pode ser muito aquém do que deveria)!! As fabricantes das peças certamente tem contrato de exclusividade com a marca (no caso a Mopar), senão teríamos muitas peças originais por aí! Seu carro é muito bonito para colocar longarinas de R$ 400,00. Ele merece as originais, é um carro de R$ 70.000,00. A satisfação de ver as originais é grande, tenha certeza.
Enfim pessoal, essa é minha opinião e meu conselho, que estão restritos à questão estética.
Abraços
Jackson
- Claudionor Andrade
Pontos : 3
13/7/2016, 23:41
Se comprar dos Estados Unidos, O rack sai por 195 dolares.
- jacksonufmg
Pontos : 18
13/7/2016, 23:47
Claudionor Andrade escreveu:Se comprar dos Estados Unidos, O rack sai por 195 dolares.
É verdade Cláudio, mas será que é possível importar?? Tenho dúvidas! Tentei fazer isso através de um amigo que está lá e ele me disse que há restrições!
Mas, se for possível e valer a pena, não se esquecendo das taxas de importação no Brasil, é sim uma boa opção!
- victoredu
14/7/2016, 08:41
Galera em termo de estética não vejo diferença, mais de preço, gastei 949,00 nas longarinas bepo mais 4 travessas, carrego geral em cima, o dia que quiser tirar e desaparafusar e colocar os 04 tapes na calha plastica e pronto volta ser sport sem longarinas novamente... show........ da uma olhada ai como ficou...
- Lorenzo A
Pontos : 201
Reputação : 16
14/7/2016, 12:49
- Lorenzo A
Instalando a Longarina Mopar
14/7/2016, 13:50
" />
- Lorenzo A
14/7/2016, 13:52
- Mauricio D.
14/7/2016, 22:24
victoredu escreveu:Galera em termo de estética não vejo diferença, mais de preço, gastei 949,00 nas longarinas bepo mais 4 travessas, carrego geral em cima, o dia que quiser tirar e desaparafusar e colocar os 04 tapes na calha plastica e pronto volta ser sport sem longarinas novamente... show........ da uma olhada ai como ficou...
Olá Vitor,
Também sou da opinião que não vale a pena colocar as originais. Consegui essas da BEPO por 400 reais, ou seja, melhor custo X benefício!
Vi que a sua é toda preta nas pontas, poderia me informar como fez para tirar aquele cromado?
Quanto à instalação vc mesmo fez? Você cortou ou apenas furou o friso para colocar os parafusos?
Valeu!
- victoredu
14/7/2016, 22:53
Fala Maurício !! Ela tem na versão preta mais a minha veio com.aquele pedaço cromado eu pintei com spray envelopamento liquido preto fosco Power revest o mesmo da roda . Enquanto a instalacao foi mole só levantei a calha um.pouco com as alavancas plásticas que comprei no.ML e vi os furos, peguei uma retificadora com ponta de pedra e fiz um furo da largura do parafuso dai coloquei fita 3m em.algumas partes da borracha que vem com.as longarinas e apertei com. Chave além ...ficou super firme . Carrego de 40 a 60 kg tranquilo e pelo valor coloquei 4 travessas dai da pra colocar ate colchão em.cima pra deitar.kkk ou seja altamente funcional pelo preço da original....não precisa nem aventura tira a calha(friso) com risco de quebra a presilha que vem na calha...blz
- Mauricio D.
14/7/2016, 23:04
Legal Victor!
Eu nunca tirei as calhas pra ver como se faz, mas pode-se utilizar uma chave venda pra levantar elas? A questão da fita 3M, vc usou por opção pessoal isso?
O spray aplica direto, sem lixar? Tem q ser este tipo de spray ou será que aceita o comum preto fosco mesmo?
Eu nunca tirei as calhas pra ver como se faz, mas pode-se utilizar uma chave venda pra levantar elas? A questão da fita 3M, vc usou por opção pessoal isso?
O spray aplica direto, sem lixar? Tem q ser este tipo de spray ou será que aceita o comum preto fosco mesmo?
- victoredu
15/7/2016, 08:21
Mauricio !! com a fenda tem perigo de amassa ou algo assim, melhor uma espatula de plastico, ou algo parecido, encaixa na lateral da calha e faz uma alavanca bem devagar que ela vai subir, bem perto de onde vc ache que e o furo, dai vc vai ver os furos levanta bem em cima com uma broca ou ferro de solda faz um furo bem em cima da furacao original da lataria, pronto já era... enquanto ao power revest a vantagem dele que e uma pelicula emborrachada que se vc quiser tirar depois e so puxar, a lata custa o dobro da colorjet normal fosca, mais a vantagem que nao precisa lixar so limpar com alcool em gel e não solta nem pelo decreto são 8 demaos de apçlicação para ficar com uma camada bem grossa e resistente...e afita 3m foi opção minha pra ficar bem fixado..... vc tem a opção de pedir para envelopar com vinil preto fosco tambem e se for aplicar tinta fosca normal dai sim tem que lixar ou jogar um primer...para melhor aderencia da tinta na parte cromo... entendeu..!! detalhe não precisa tirar as calhas toda, só levantar um pouco perto da furação pois se tirar tem o risco de quebrar as presilhas da calha..blz ...qualquer duvida so da um alo... da uma olhada no youtube sobre o produto power revest... show....
- Marcelo Brandao
Pontos : 7
16/7/2016, 13:53
Comprei as mopar do mercado livre e o encaixe é perfeito. Até os pinos encaixam certo no teto e ven com um pedaço para colocar no final do teto perto da mala que fica perfeito. Tive que cortar um pedaço da calha pois não dá são pra furar pq tem vários encaixes no trilho do teto.
- Mauricio D.
17/7/2016, 21:38
Victoredu,
Obrigado pelas dicas, ajudou mesmo!
Deixei as pontas cromadas por enquanto. Tive alguns probleminhas de instalação, ou melhor alguns ajustes pois os parafusos ficavam desalinhados, pois as arruelas da longarina atrapalhavam um pouco. Mas no fim deu tudo certo. Vc tbm teve estes ajustes?
Obrigado pelas dicas, ajudou mesmo!
Deixei as pontas cromadas por enquanto. Tive alguns probleminhas de instalação, ou melhor alguns ajustes pois os parafusos ficavam desalinhados, pois as arruelas da longarina atrapalhavam um pouco. Mas no fim deu tudo certo. Vc tbm teve estes ajustes?
- ConvidadoConvidado
18/8/2016, 10:08
Acabei de ver esse anúncio no ML, só não sei se é de confiança, mas pra quem ta procurando um preço mais em conta do original, quem sabe é uma boa opção, estou balançado em comprar esta longarina MODELO original:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-783267380-rack-teto-longarina-jeep-renegade-2015-2016-modelo-original-_JM
Abraço e caso alguem ja tenha comprado deixa um comentário por favor
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-783267380-rack-teto-longarina-jeep-renegade-2015-2016-modelo-original-_JM
Abraço e caso alguem ja tenha comprado deixa um comentário por favor
- Cavalo
Pontos : 49
18/8/2016, 23:58
Comprei no Mercado livre as "originais" da Auto ABA ..... chegaram aparentemente com a caixa aberta...porem sem danos na embalagem.... quando fui instalar.... as travas do acabamento estavam quebradas e a furação não bateu nem a pau....um dos lados ficou apenas com 3 parafusos...
não afetou nada a estetica....não da pra dizer que não é original.....
pro meu azar na hora da instalação ela caiu da mão e fez umas marquinhas ao bater no chão irregular.... mas fazer o que né ? pintar na proxima oportunidade...
não afetou nada a estetica....não da pra dizer que não é original.....
pro meu azar na hora da instalação ela caiu da mão e fez umas marquinhas ao bater no chão irregular.... mas fazer o que né ? pintar na proxima oportunidade...
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos